19 de agosto de 2019

RAZÕES QUE FAZEM AS MULHERES FINGIREM UM ORGASMO

O ato de ter um orgasmo é a satisfação do desejo sexual, mas nem quase sempre todos obtêm esta satisfação, mas hoje estou aqui para listar algumas razões que fazem as mulheres fingir, nem todas fazem isto e também nem todas tem estas razões para fingir, só é uma seleção de razões que eu encontrei no Google.

Por falta de química entre o casal: Esta razão elas usam para que acabe logo o ato sexual, pois elas sentem que o casal não está tendo uma sintonia.

Por não estar tão a fim de sexoAlgumas mulheres consideram que fingir orgasmo é mais fácil do que dizer “não” ao parceiro quando ele quer transar.

Por estar cansadaPode ser que ela realmente estivesse a fim de sexo, mas estava cansada demais para se concentrar em ter orgasmo, pois mulheres precisam de concentração para obter um orgasmo.

Por se sentir insegura: As mulheres nem sempre se sentem confortáveis de revelar seus sentimentos, com isso elas preferem fingir o orgasmo.

Por ter dificuldade de gozar: Esta razão é uma disfunção sexual que as mulheres possuem por diversos fatores que podem ser solucionada com ajuda médica.

Por medo de desagradar o parceiro: Muitas mulheres se sentem na obrigação de dizer para o homem que estão satisfeitas.

Por estar numa monotonia: Algumas mulheres mantêm um relacionamento, mas já não sentem mais o desejo sexual pelo parceiro e então quando acontece o ato sexual as mulheres utilizam o fingimento do orgasmo para sair um pouco da monotonia.

Por não saber como atingir o orgasmo: Isto é porque a mulher não sabe o que é realmente um orgasmo, por falta de compreender o que realmente a excita.

E então mulheres que visitam este humilde blog, vocês fingem orgasmos? Se sim me digam os motivos. Quem quiser pode comentar em modo anônimo, mais saibam que eu não irei julgar ninguém por isso ou por outra coisa.

3 comentários:

  1. Pois a minha finge, tem a ver com o tamanho da coisa, está mal habituada só quer coisas grandes

    CORNO GOSTA DE SWING

    ResponderExcluir
  2. Essas razões fazem todo o sentido. Que mulher jamais fingiu orgasmo né?
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir