29 de julho de 2019

OS TIPOS DE PÊNIS E DE VULVAS

Hoje falarei de um assunto que me foi sugerido pelo Emerson que parece gostar de que eu crie posts interessantes e sem muito improviso como faço normalmente, mas como eu gosto que sugiram temas, vou aproveitar a sugestão para criar e apresentar para vocês os tipos de pênis e de vulvas que encontrei pelo Google. Crianças menores de 18 anos usem este post como trabalho de escola, adultos maiores de 90 anos usem este post como recordação e jovens que estão entre os 19 e 89 anos utilizem este post como entretenimento (caso haja vontade de se masturbar, deixe para o final da leitura). Prontos(as)? Vamos lá.

TIPOS DE PÊNIS

Pênis BastãoÉ um pênis grande, do tipo exagerado. Lembra até um bastão de baseball. É pesado e imponente, podendo ser de moderado a extremamente longo que pode chegar a medir em média 22 cm.

Pênis BumerangueÉ aquele pênis que faz uma curva para a direita ou para a esquerda, porém isto não é diretamente ligado a sua posição política.

Pênis EncapuzadoQuando o homem tem uma espécie de capuz na glande (cabeça do pênis), ou seja, sem aquela aparência de cogumelo, é porque ele não foi circuncisado quando era bebê. A operação consiste no corte do prepúcio (a tal pelinha).

Pênis BerinjelaÉ o tipo de pênis que tem uma base fina e a ponta (glande) bem grossa.

Pênis Cenoura: É o oposto do berinjela, ou seja, tem uma ponta fina e uma base grossa.

Pênis Grand CanyonAlguns homens têm o pênis com veias mais à mostra do que outros. É a espessura da pele que provoca essa diferenciação. O pênis Grand Canyon é aquele com pele mais fina e mais rugosidades. Quando excitado, as veias ficam ainda mais evidentes. Isso tem a ver com o fluxo sanguíneo, que ajuda o pênis a ficar ereto.

Pênis Pequeno CogumeloÉ um pênis menor do que a média, chegando a medir 13,24 cm quando ereto. O pênis cogumelo além de ser pequeno possui uma glande (cabeça) avantajada, lembrando de fato um pequeno cogumelo.

Pênis BagueteÉ um pênis fino e longo.

Pênis IndecisoÉ o pênis com a curvatura iniciada para um dos lados, mas que termina para o outro. É também chamado de parafuso ou “S”. Também não está diretamente ligado a posição política.

TIPOS DE VULVAS

Vulva Barbie: É a vulva que possui os pequenos lábios (pregas pequenas que ficam mais ao centro da vulva) completamente envolvidos pelos grandes lábios (tecido adiposo que cerca a região).

Vulva CortinasNeste caso a vulva possui as pregas dos pequenos lábios “mais longas” que os grandes lábios.

Vulva InchadinhaEsta vulva tem características parecidas com as da Barbie, mas o que as diferencia é a extensão da parte mais exterior da vulva, ou seja, dos grandes lábios.

Vulva Ferradura de CavaloNeste caso a vulva possui a abertura entre os grandes lábios é mais larga na região mais ao “topo”, expondo um pouco os pequenos lábios, e mais fechada na parte de baixo. Os pequenos lábios, porém, não se estendem para fora dessa abertura e o “formato” da vulva fica semelhante ao de uma ferradura de cavalo.

Vulva TulipaEste tipo de vulva lembra o botão de uma tulipa quando ele está começando a desabrochar. Neste caso, os pequenos lábios ficam ligeiramente expostos bela abertura dos grandes lábios em toda a extensão deles.

Vulva CoraçãoÉ a vulva que tem grandes lábios que escondem naturalmente os pequenos lábios e o clitóris.

Vulva BorboletaDepende da variação do tamanho dos pequenos lábios. Eles podem ser maiores, como asas de borboleta, ou mais reduzidos.

Vulva Tocha OlímpicaÉ a vulva que tem o clitóris mais exposto, ou seja, maior.

Vulva com a púbis mais altaPopularmente, muitas pessoas chamam esse tipo de Vulva de Capô de Fusca, pois a região do Monte de Vênus, que fica em cima da Púbis tem um volume mais avantajado.

Agora que vocês conheceram os tipos de pênis e de vulvas me digam quais os seus tipos. O meu não encontrei a descrição, mas vou deixar o link de um post que tem o nome dele para vocês O NOME DO MEU PÊNIS e não vou mostrar fotos dele, porque não quero expor isto.

2 comentários:

  1. Meu tipo de vagina: TODOS DESCRITOS NA POSTAGEM!
    Meu tipo de pênis: Só o meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante os tipos de pênis e vagina que existem. Uma sugestão: você devia ilustrar o post pra ficar mais fácil de ser entendido.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir