3 de julho de 2019

MEU PRESENTE PARA O EMERSON GARCIA

Hoje eu quero presentear um dos apoiadores de eu criar e manter este blog vivo é o Emerson Garcia, pois ele além de sugerir posts, ele vem deixar seus comentários para mostrar que realmente está acompanhando o meu trabalho, então hoje resolvi surpreender e também fazer post pra ele aqui neste blog.

Emerson Garcia, saiba que este blog só existe por causa do seu apoio com ideias de posts, com as ideias que trocamos antes de eu realmente criar o blog e das ideias que trocamos mesmo sem compromisso nenhum com os nossos blogs, então hoje no seu aniversário de 30 anos, você recebe uma homenagem neste blog que fala de SEXO de uma forma não tão técnica, porém de um jeito tão simples que acho que não é apelativo o conteúdo. Quero te desejar felicidades, saúde, paz, amor, criatividade e principalmente SEXO que isso é bom e não faz mal. Para que este post não seja somente de homenagem e sim tenha haver com a temática do blog, vou deixar dois bolos para o Emerson escolher. Emerson escolha um deles e clique fazendo um pedido como se tivesse cortando o bolo, não precisa revelar qual você escolheu.


2 comentários:

  1. Que bela homenagem e que bom saber que ajudei na criação desse espaço.
    Obrigado pelos bolos.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir