11 de janeiro de 2019

NA PISCINA COM O MEU TIO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu me chamo Julia, tenho 19 anos, moro com a minha mãe e meu tio que resolveu morar conosco. Vou contar o dia que transei com o meu tio na piscina. Eu estava em casa entediada, estava na sala lendo algumas fofocas numa revista qualquer, quando o meu tio Samuel, me convida para irmos para a piscina, aceito logo de cara e cada um foi para o seu quarto se vestir, ao chegar na piscina nos vimos ficando surpreendidos um com o corpo do outro, eu não imaginava que o meu tio tem um corpo bem cuidado, apesar de ter 39 anos, ele deve ter pensado de como eu tenho lindos seios que mal cabiam no top do biquíni e uma bunda redondinha que engolia a tanga fio dental, eu estendo a minha toalha no chão, enquanto eu me deitava para me bronzear, eu consegui perceber que o meu tio estava olhando para mim e também notei um volume crescendo na frente do seu calção. Resolvi provocá-lo, tirei o meu top e pedi para ele passar protetor nas minhas costas, ele passa o protetor lentamente, parecia que ele queria permanecer mais tempo com as suas mãos no meu corpo, de vez em quando eu dava uma olhada sobre os ombros para ver aquele membro que marcava o calção, então eu dava um sorrisinho para disfarçar, ele termina de passar o protetor, me dá um beijo na bochecha e pula na piscina, eu permaneço deitada por alguns minutos, levanto e pulo na piscina, o meu tio me olha um pouco assustado, pois eu tinha pulado sem a parte de cima do biquíni, dou algumas braçadas, meu tio parece que ficou paralisado, chego perto dele e começo a perguntar o que tinha acontecido, ele evita olhar para mim, mas responde gaguejando que não tinha acontecido nada, eu então decido provocar ele, falo que vou tirar a parte debaixo do biquíni, pois estava com vontade de nadar nua, ele apenas diz que tudo bem, tiro a tanga e jogo para fora da piscina, meu tio segue com os olhos o percurso da tanga, eu então chego perto dele e dou um beijo no rosto, mergulho arrebitando a minha bunda, meu tio se encostou na piscina e ficou me observando nadando, não desviava mais os olhos do meu corpo nu, eu nem ligava para os olhares despudorados dele, em um mergulho nadei até ele e pude ver que o seu membro estava estufando o calção, fiquei com vontade de ver, mas não sabia o que fazer para que o meu tio deixasse eu ver, foi então que o meu tio anunciou que precisava ir no banheiro, eu então falei para ele tirar o calção e fazer xixi no chuveiro ao lado da piscina que depois limpávamos para não ficar cheirando, ele ficou um pouco intimidado, mas acabou fazendo, porém pediu para que eu olhasse, eu disse que iria olhar, pois ele já estava me olhando nua e eu não estava achando ruim, então ele tira o calção revelando aquele membro duro que me deixou excitada com vontade de ter ele na minha xana, ele acaba de fazer xixi, limpa a mão e volta para a piscina, agora nós dois nadamos nus e sem vergonha de estarmos sem roupa um perto do outro, foi então em um mergulho meu tio chegou atrás de mim, encostou seu pau na minha bunda dizendo que queria me foder toda, viro de frente pra ele e tasco um beijo na boca dele, esse foi o sinal para ele me pegar no colo, me colocar deitada fora da piscina, depois ele sai da piscina, começa a beijar o meu corpo inteiro, passando a língua pela minha xana que já implora pelo seu pau, quando ele finalmente deslizou o pau dentro dela, ele sentiu ficou um pouco nervoso de que iria acontecer, mas eu então envolvi as minhas pernas ao redor dele e puxava para mais perto, ele então relaxou e começou a me foder com força, ele beijava a minha boca para que eu não gemesse alto, o pau dele começou a pulsar anunciando que iria gozar, nisso ele tira da minha xana e começa a gozar nos meus seios, após me sujar toda com aquela porra quente, ele me levanta, leva até o banheiro para me dar um banho, ele me lava por inteira, até me seca e coloca uma roupa confortável, depois me coloca na cama, eu estava exausta e durmo, porém nem escutei a minha mãe chegar em casa.

Continua...

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário