18 de janeiro de 2019

FAZENDO ACORDO COM O MEU TIO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu me chamo Julia, tenho 19 anos, moro com a minha mãe e meu tio que resolveu morar conosco. Vou contar o dia que o meu tio comeu meu cuzinho no chuveiro. Depois de nós termos transado na piscina, eu e o meu tio ficamos se provocando escondidos da minha mãe, eu provocava ele usando uma camisola transparente, ele me provocava andando sem camisa, até que numa noite eu estava tomando banho quando meu tio entra no banheiro sem avisar, tirou toda a sua roupa, entra no chuveiro e começa a me tocar, eu tentava escapar, pois a minha mãe estava em casa, mas o meu tio me pressionava contra a parede, eu sentia o seu pau tocando na minha bunda e então ele sussurrou no meu ouvido que queria o meu cuzinho, nisso eu paralisei, pois nunca tinha feito anal e o pau do meu tio era grande e poderia me machucar, ele começa a beijar a minha nuca para me deixar mais calma e excitada, as suas mãos apertavam de leve meus seios, eu já não resistia mais e comecei a gemer, foi o sinal que o meu tio esperava para colocar o seu pau no meu cuzinho, ele colocava devagar para não me machucar, a cada centímetro que entrava eu gemia, meu tio para me calar colou a sua boca na minha em um delicioso beijo, foi então num golpe só entrou todo o pau dele, eu não pude gritar, porém mordi os lábios dele, nisso ele parou de me beijar, aproximou a boca perto do meu ouvido e disse que a partir de agora eu seria a putinha dele e que eu sempre teria que pedir permissão para transar com outros rapazes, eu concordei, pois previa que poderia ser pior não obedecê-lo, ele começou um vai e vem frenético, ele sem avisar goza, tira o pau do meu cu com força, se lava, sai do chuveiro, se seca e sai do banheiro sem dizer nada, eu fico ali paralisada com a porra do meu tio escorrendo do meu cu com um filete de sangue, pois a rispidez que ele tirou o pau fez que machucasse o meu cu, quando retorno a si lembro de ter aceito ser a puta do meu tio, não conseguia mensurar os riscos desse acordo, porém termino o banho, vou para o meu quarto se vestir e depois vou até a cozinha preparar algo para comer, pois estava com muita fome, eu estava comendo quando a minha mãe aparece vestida com uma camisola azul de cetim, ela tem um corpo muito lindo, porém não gosta de usar roupas que valoriza, ela é uma mulata muito linda que faz homens e mulheres torcerem os pescoços por onde passa, nesta noite quando a vi de camisola quase não acreditei ser a minha mãe, pois além da camisola, ela estava com um sorriso de apaixonada, eu sentia que algo poderia mudar, mas preferi não questionar a minha mãe, nós duas ficamos conversando sobre assuntos aleatórios para não acabar com a magia radiante, eu acabo de comer, dou um beijo na bochecha da minha mãe e volto para o meu quarto.

Continua...

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário