18 de junho de 2018

FANTASIAS SEXUAIS

Segundo no site Wikipédia, fantasias sexuais são muito comuns em todos os seres humanos a partir de uma idade que começam a ter o pensamento sexual presente. Estas têm uma tendência maior para esconder os seus desejos e vontades. Porém hoje venho compartilhar algumas fantasias sexuais que encontrei no site Superela. Já adianto que é algo subjetivo (pertinente a ou característico de um indivíduo). As fantasias aqui mostradas serão conforme os signos do zodíaco.

Áries (21/03 a 20/04): Os(As) arianos(as) gostam de fantasias que são voltadas para as aventuras, a possibilidade de ser pego(a) no ato faz que ele(a) fique doido(a).

Touro (21/04 a 20/05): Os(As) taurinos(as) gostam de seduzir e apreciar cada momento das preliminares, as fantasias sexuais são voltadas as mordidas, apertões, chupadas, cheiradas no pescoço fazendo que o(a) parceiro(a) se excite, porém também gostam de fazer brincadeiras de onde o casal finge não se conhecer.

Gêmeos (21/05 a 20/06): Os(As) geminianos(as) gostam da curiosidade e também de fazer provocações mais inteligentes, com isso as fantasias que os (as) geminianos preferem são os jogos de descobrir o que o parceiro esta usando embaixo da toalha.

Câncer (21/06 a 22/07): Os(As) cancerianos(as) gostam de fantasias sexuais que remetam à inocência, tanto que gostam de ensinar de como fazer algo que excita ele(a).

Leão (23/07 a 22/08): Os(As) leoninos(as) são vaidosos e com isso não são muito interessados em fantasias sexuais em si. Eles(as) preferem que digam qual a parte do corpo deles é mais atraente.

Virgem (23/08 a 22/09): Os(As) virginianos(as) gostam da posição de submisso, eles(as) estão dispostos a servir alguém e gostam de serem amarrados(as) tudo com muito respeito e consentimento.

Libra (23/09 a 22/10): Os(As) librianos(as) gostam de fantasias sexuais mais técnicas, eles(as) valorizam as preliminares, a utilização dos dados de posições pode fazer que os(as) librianos fiquem com vontade de experimentar fazer.

Escorpião (23/10 a 21/11): Os(As) escorpianos(as) possuem uma líbido que não se importam com qual seja a fantasia, eles se entregam totalmente. Eles(as) estão abertos(as) para novas aventuras sexuais.

Sagitário (22/11 a 21/12): Os(As) sagitarianos(as) gostam de ser indomáveis, para eles(as) não existem muitos limites, a fantasia ideal é um sexo selvagem.

Capricórnio (22/12 a 20/01): Os(As) capricornianos(as) gostam de dominar, com isso gostam de estarem com as rédeas do ato e com isso excitar o(a) parceiro(a) com as suas técnicas de dominar.

Aquário (21/01 a 19/02): Os(As) aquarianos(as) gostam de fantasias sexuais diferenciadas, eles(as) gostam de usarem bem a criatividade. Os(As) aquarianos(as)  vão gostar de reproduzir uma cena de sexo de um filme, por exemplo.

Peixes (20/02 a 20/03): Os(As) piscianos(as) são os mais românticos, possuem fantasias de fazerem aquela massagem com óleo para esquentar o clima, o sexo cheio de apertos e beijos, eles(as) gostam de ficar observando o(a) parceiro(a), também possuem o gosto de fazer sexo numa banheira cheia de rosas e envolta de velas aromáticas.

Então visitantes vocês concordam com estas fantasias? Qual é o seu signo? Mesmo que ninguém me perguntou e queira saber, o meu é Libra. E qual é a sua fantasia sexual?

Um comentário:

  1. Achei bem pertinente as fantasias sobre o meu signo. Sou de câncer.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir