15 de junho de 2018

SEQUESTRO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu estava para saindo para jantar somente com a minha filha, pois era aniversário de 18 anos dela e a mãe dela estava de plantão no hospital, quando acabo de tirar o carro da garagem um homem encapuzado se aproxima, ele não parece ser muito forte, porém ele ordena para que eu vá para o banco de trás e a minha filha fique quieta no banco do passageiro, então ele arranca com o carro, no caminho fica elogiando a minha filha, dizendo dos seios dela que eram grandes, pois eram herança genética da mãe, depois de algum tempo chegamos num lugar até então desconhecido para mim, era uma casa até que conservada, ele nos obriga a entrar, ele se aproxima de mim e manda eu sentar numa poltrona, eu sento então ele me amarra e depois se aproxima da minha filha tira as roupas dela, a conduz para um quarto próximo, me deixando amarrado na sala, lá no quarto tinha uma câmera configurada para transmitir para a TV na sala, o homem que tinha nos sequestrado joga a minha filha na cama e começa a passar as mãos pelo corpo dela, dá alguns beijos no pescoço dela que parecia estar colaborando para não ser pior, então ele tira a calça e começa a foder a xana lisinha da minha filha com força, ela gemia como se estivesse gostando, o homem estava preste a gozar e então tira o pau da xana dela, puxa o rosto dela a obrigando lamber e engolir o seu pau para que ele encha a boca dela com o seu gozo, ele então goza e olha para a câmera e diz:
- E aí doutor? Gostou de ver a sua filha ser fodida por mim? Você deve ter ficado de pau duro de ver ela gemendo feito uma puta no meu pau.
Nisso ele desliga a câmera, vai até a sala me desamarra, percebe que estou realmente excitado, então ele vira para mim e diz:
- Você realmente se excitou com a putinha da sua filha, será que você sempre se excitou com ela?
Ele então ordena para a minha filha vir até a sala, ela chega um pouco envergonhada, o homem ordena ela tirar a minha calça, a minha cueca e depois a me chupar, ela com medo do que podia acontecer obedece, ela chupa muito bem parecendo fazer isso com frequência, então sem percebermos o homem pega um celular e começa a nos filmar, eu empolgado peço para a minha filha ficar de quatro, pois queria foder o cuzinho dela, ela então fica exibindo aquela bunda maravilhosa, implorando para eu foder bem gostoso ela, me aproximo soco com tudo, a minha filha solta um gemido me excitando mais, fico socando com força e freneticamente que não demoro muito e gozo enchendo o cuzinho dela com a minha porra, sem fôlego nós desmaiamos, não sei quanto tempo ficamos desacordados, porém não conseguia me lembrar como eu e a minha filha voltamos para a casa, quando pego o celular vejo uma mensagem dizendo que é para mim não falar para ninguém do que tinha acontecido, pois se não ele mandaria o vídeo para todos os meus amigos, familiares e exclusivamente a minha esposa.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário