9 de abril de 2018

EU TU E ELA

Eu tu e Ela Netflix

Eu não sou de ver séries, mas a minha grande amiga Kathleen em uma conversa no WhatsApp me indicou a série "EU, TU E ELA", depois de muito tempo com isso na cabeça, eu então procurei a série no NETFLIX* e então assisti as 2 temporadas que tem da série disponível, achei legal a série que aborda o tema do poliamor. Vou deixar aqui a sinopse e um trailer da série para que vocês saberem melhor do que se trata e refletir para saber se querem assistir.

Sinopse: A história da série conta a vida do casal Jack e Emma, que estão passando por um problema muito comum aos casais que já estão há alguns anos juntos: A rotina e a monotonia da relação. Além disso, um agravante os incomoda, que é o fato de não estarem conseguindo ter um filho, embora já tenham tentado bastante. Na verdade, as relações sexuais do casal se resumiram à tentar conceber um filho, perdendo a graça e o prazer. O casal procurou ajuda médica, vão semanalmente à terapia de casal, mas chegam a mentir para a terapeuta sobre a frequência das relações sexuais. Sem saber mais o que fazer para resolver os problemas no casamento, Jack pede conselhos ao seu irmão, que sugere que ele contrate uma acompanhante, não para fazer sexo, mas apenas para sair com uma mulher diferente, cortejá-la e conversar com ela. O problema é que a acompanhante (Izzy, uma jovem de vinte e poucos anos que estuda psicologia) gosta mais do que deveria de Jack, e eles quase fazem sexo, por sorte foram interrompidos.
Jack chega em casa e conta para sua esposa tudo o que aconteceu, inclusive que beijou Izzy e gostou da moça. Inconformada, Emma (que é bissexual, embora tenha escondido o fato do marido), procura Izzy para entender o que foi que chamou a atenção dele nesta moça. E ela também acaba se apaixonando pela acompanhante logo no primeiro encontro. Emma conta para Jack, que fica extremamente confuso mas também excitado com a situação. Os três passam a viver um triângulo amoroso. O casal resolve contratar os serviços sexuais de Izzy, porem logo Izzy abre mão do envolvimento financeiro para que a relação se transforme em um verdadeiro romance.

*Não recebi nenhuma grana para falar do serviço de streaming Netflix e muito menos da série.

Quem quiser me indicar alguma série ou algo para ser postado aqui, pode deixar nos comentários.

2 comentários:

  1. Acredito que seja uma série muito glamorosa.
    .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar dessa série ainda e gostei do tema dela.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir