9 de março de 2018

CHUPANDO A XANA DA SOGRA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.



Eu namorava Luana, uma garota muito linda, seios medianos para grandes, cintura fina, uma bunda média e muito linda, mas não era muito grande, ela tinha uma mãe que também era muito linda chamada Edna, ela tinha um corpo mais robusto, seios grandes naturais, cintura larga e uma bunda grande, ela tinha 42 anos e parecia ser bem mais nova, ela não frequentava a academia, porém tinha um corpo bonito, ela era divorciada do pai da Luana, mas de vez em quando arrumava um namoradinho para não ficar sozinha, eu até então só olhava ela como sogra apesar de achar ela muito linda, foi então em uma noite que eu estava na sala da casa da minha namorada, esperando por ela que estava tomando banho, nós iriamos sair para comermos um lanche, quando a minha sogra aparece, ela estava vestindo uma camiseta decotada que valorizava bem os seios enormes dela e uma saia curta, ela se senta no sofá de frente pra mim, afasta a calcinha e olha para mim e diz:
- Gosta do que esta vendo?
Aceno afirmativo com a cabeça ao ver aquela xana lisinha na minha frente, meu pau começo a endurecer, Edna percebe, resolve ousar, ela se levanta, tira a calcinha, senta novamente abrindo mais as pernas e com um voz provocadora diz:
- Quer sentir o gosto dela?
Eu com misto de desejo e medo de ser flagrado por Luana, digo sim com a cabeça, nisso vou em direção a ela, ajoelho caindo de boca naquela xana, nossa que delícia de xana, ela estava bem úmida, passei a língua por todos os cantos tanto dentro como por fora, Edna só gemia apertando a minha cara sobre a xana, eu atacava com vontade usando a minha língua, nisso ela deu uma tremida e anunciou que ia gozar, falei para ela gozar na minha boca, continuei chupando até começar a sentir o doce melzinho sair daquela maravilhosa xana, limpo todo o gozo dela e volto sentar no sofá, ela se recompõe, ficamos conversando como se nada tivesse acontecido, então Luana aparece vestindo uma saia curta jeans e uma camiseta decotada, ela estava bem linda, Edna se levanta do sofá dizendo que iria tomar um banho, pois estava com dor de cabeça e meio fraca, piscando um olho para mim sem que Luana percebesse, então eu e Luana nos despedimos dela e fomos para a lanchonete.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

2 comentários:

  1. Conto sensacional... que mesmo!!! me encheu de tesão!!!
    É sempre um tesão ler um conto ou uma história de uma bela chupada!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. E, acredito, que acontecem tantos e tantos casos análogos. Ui se acontecem.

    .
    * Como gosta de despir a calcinha de uma mulher? *
    .
    Beijinhos

    ResponderExcluir