30 de março de 2018

A PRIMEIRA XANA NÃO SE ESQUECE

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu me chamo Fabiane, tenho 23 anos, adoro visitar a minha tia Márcia, faço isso sempre aos fins de semana, porque sei que sempre que vou lá ela pede para mim dormir junto com ela, eu para não desapontar a minha tia, sempre aceito. Márcia tem 35 anos e é solteira, mas isso não impede dela ser feliz, ela é bissexual e sempre tem algum casinho, ela é muito linda, não é por acaso que faz sucesso com homens e mulheres, ela possui seios medianos, quadril largo e uma bunda um pouco grande. Eu sou hétero, meus seios são pequenos, sou magrinha e uma bunda um pouco torneada, pois de vez em quando faço exercícios. Hoje vou contar a primeira vez que fiz um 69 com a minha tia. Era sexta-feira final da tarde liguei para a minha tia avisando que iria para a casa dela, ela fica animada só de ouvir a minha voz, pego a minha bolsa e vou para a casa da minha tia. Já na casa dela, nós ficamos conversando, bebendo e comendo, estávamos se divertindo, pois eu contava dos flertes que eu tinha e ela das transas que ela tinha, nós conversávamos sem pudor, estava muito calor e então a minha tia virou pra mim e perguntou:
- Você se importa de eu tirar a roupa e ficar pelada?
Eu concordei, pois a casa era dela e é ela que decide o que fazer, a minha tia estava com um vestido curto preto que logo foi para o chão, ela estava sem sutiã e com uma calcinha vermelho tipo fio dental, ela ficou um pouco sem graça de me ver só observando ela se despir, então antes de tirar a calcinha ela se aproxima de mim, dá um beijo nos meus lábios e encosta a boca no meu ouvido direito e diz:
- A safadinha não vai acompanhar a tia?
Fico um pouco ruborizada e dou uma risadinha respondendo que iria acompanha-la, devolvo o beijo só que agora coloco a minha língua para brincar com a dela, acho que o efeito da cerveja que me deixou relaxada, o beijo que troquei com a minha tia não se comparava com nenhum outro que eu tinha dado em algum rapaz, parece que ela percebeu a intensidade do beijo e então puxou meus cabelos, estávamos entregues, tiro a minha roupa ficando somente com a minha calcinha azul clarinho, a minha tia para de me beija e olha fixamente para a minha calcinha e vê uma pequena poça perto da minha xana e diz:
- Não acredito que já está excitada, sabe o que você merece?
Envergonhada porém não queria esconder que estava excitada, balanço a cabeça em sinal de positivo, foi este o sinal que a minha tia queria para poder me colocar de pernas abertas no sofá e me chupar sorvendo todo o mel que escorria da minha xaninha, ela fazia movimentos circulares por toda a minha xana e movimentos pra frente e pra trás quando tocava no meu clitóris, ela realmente sabia arrancar os meus gemidos, eu gemia alto sem problemas e nem me lembrava que era a minha tia que estava com a cara enfiada no meio das minhas pernas, peço para a minha tia parar, pois eu queria fazer um 69 para tentar retribuir o que eu estava recebendo, a minha tia então tira a calcinha dela e deita no chão me convidando, me aproximo da xana lisinha dela e dou uma lambida, nunca tinha tinha sentido o gosto de outra xana que não fosse a minha que de vez em quando nas siriricas lambia os dedos para deslizarem melhor, a minha tia continua os movimentos com a língua na minha xana, começo a copiar os movimentos dela, nisso ela diz:
- Isso mesmo Fabi. Faz o mesmo que faço com você que logo logo estaremos gozando juntas.
Ficamos se chupando por uns 15 minutos até que as duas começamos a dar umas tremidinhas e a gozar uma na boca da outra, depois de gozar a minha tia chega perto do meu rosto e me beija, as nossas línguas se entrelaçam misturando nossos gozos, engolimos e então resolvemos tomar um banho para relaxarmos da euforia, no banho trocamos só alguns beijos e fomos dormir na cama dela, dormimos nuas e abraçadas com o ar-condicionado ligado.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

Um comentário: