10 de abril de 2017

O QUE É SEXO?


Após perder a virgindade, obter dicas de preliminares, masturbar, fazer sexo oral, de saber sobre a excitação e fazer sexo anal, ter algumas informações sobre DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis), de falar sobre sexo à três ou ménage à trois, de falar sobre Ejaculação Precoce, que tal um questionamento sobre o que é Sexo?
Estava pensando em algum post para o meu blog (http://www.arthur-claro.blogspot.com) e aí veio esse questionamento, pois não sei se é o correto dizer que é a introdução vaginal, oral e/ou anal do pênis, da língua, de dedos e/ou objetos eróticos, realmente não consegui até o fechamento desse post definir melhor. Algumas pessoas dizem que existe diferença entre fazer Amor e fazer Sexo, mas ainda assim não sei a diferença. Se pesquisarmos no Google, vamos achar textos, imagens, vídeos sobre Sexo, porém não uma definição válida aonde não importa se o ser humano é homem, mulher, se seu relacionamento é hétero, homo, bi, pan e outro (sexual), a sua religião, sua descendência genética, sua nacionalidade e sua idade. Uma coisa que sei é que Sexo acontece desde o começo da vida, mas isso não define. Se alguém conseguir definir e me convencer nos comentários, vou até convidar a pessoa para fazer um post comigo aqui (isso se a pessoa tiver vontade). Não é uma competição da melhor resposta, mas uma ajuda para compreensão geral ou será que nunca passou esse pensamento na cabeça de vocês? Agradeço desde já a todos pelos comentários.

Um comentário:

  1. Sexo é a junção de dois órgãos de duas pessoas diferentes que tem prazer e tesão um pelo outro. Eu acho. Quer dizer... eu viajei agora rs

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir