27 de março de 2017

SEXO À TRÊS OU MÉNAGE À TROIS


Após perder a virgindade, obter dicas de preliminares, masturbar, fazer sexo oral, de saber sobre a excitação e fazer sexo anal, ter algumas informações sobre DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis), que tal falar de sexo à três ou ménage à trois? Hoje o post será dois em um, sugestivo né? Então para me ajudar a fazer esse post chamei uma amiga, pois eu quis desafia-la e ver como ela se sairia fazendo um post junto comigo. Antes de finalizar e postar esse post eu não vi o que ela escreveu e ela também não viu o que eu escrevi, assim falaríamos sem combinar sobre o mesmo tema de pontos de vistas diferentes, mas o tema vocês perceberam no título do post, sim vamos falar de sexo a três,  os franceses resolveram dar um nome mais charmoso, ficando assim ménage à trois, falaremos a nossa opinião sobre o tema. Agora como bom cavalheiro deixei a dama ser a primeira a dizer.

Kathleen: Acho que hoje em dia está tudo tão liberal em relação a sexo que vejo como algo natural, não tenho nada contra essa manifestação sexual, eu ainda não fiz, quer dizer já fiz, porém não com um homem físico, eu tive uma experiência de dupla penetração com o meu marido e um vibrador, foi uma experiência ótima, acho que as mulheres devem experimentar esse prazer, se eu pudesse faria mais, mas eu mesmo gostaria de fazer com dois homens reais.

Arthur: Vejo como uma fantasia sexual de quase 100% dos homens héteros, é fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, eu não fujo da regra, mas acho que o ponto de partida para nós homens de querer ter duas mulheres conosco na cama é vinda dos vídeos pornográficos que assistimos, onde um homem se satisfaz com duas mulheres. Eu não realizei essa fantasia, porém gostaria, acho que fazer algo diferente na cama na minha opinião pode ajudar a melhorar a rotina sexual do casal.

E agora leitores e leitoras, o que vocês acharam desse post? Vocês aceitariam fazer sexo à três? Diga o motivo, caso já tenha feito nos diga como foi e se foi bom. Se por algum acaso tenha vergonha de revelar para nós, é só pedir para nós não aceitarmos o seu comentário, já que eu modero antes de publica-los. Obrigado pela atenção de todos os visitantes.

Um comentário:

  1. Não sei se aceitaria, dependia com quem fosse. Tinha que existir quimica :)

    Beijos

    ResponderExcluir