13 de março de 2017

SEXO ANAL


Após perder a virgindade, obter dicas de preliminares, masturbar, fazer sexo oral e de saber sobre a excitação, vamos falar de assunto polêmico, não estou falando que vamos falar de mamilos e sim de sexo anal. É um assunto polêmico? Sim, porém não ao meu ver, pois pra mim sexo não pode ser visto com pré-conceitos, o que precisamos é ter uma mente aberta sobre o assunto e aceitar o desejo de cada um, pois assim podemos viver sem conflitos. Algumas pessoas acham que fazer sexo anal é uma prática de homossexuais ou de pessoas pecaminosa, mas casais heterossexuais também fazem e para mim acho que é uma alternativa de saída de rotina sexual, eu ainda não tive a oportunidade de fazer sexo anal, tenho vontade, pois acho que pode ser uma oportunidade de variar na hora do sexo. O ânus é uma zona erógena inexplorada por muitas pessoas, as mulheres que possuem receio de fazer sexo anal, por causa da dor, saibam que isto ocorre por estar sendo feito da maneira errada, mas mulheres vocês não precisam fazer sexo anal só para satisfazer o seu parceiro, mas sim para que você se satisfaça e assim satisfaz ele, o homem que impõe a mulher para fazer sexo com ele pra mim é um idiota e não merece nenhum tipo de sexo ou atenção da mulher. Tanto o sexo anal como o sexo vaginal são bons antídotos contra dores de cabeça, por incrível que pareça é um ótimo elixir da longevidade, devido à absorção de selênio-mineral que ajuda na prevenção de câncer, também estimula a produção de estrogênios que deixa a mulher mais atraente. O sexo anal é uma demonstração de confiança, aonde os envolvidos fazem isso como prova de confiança, para se fazer é necessário um bom lubrificante, pois no ânus não se tem uma lubrificação natural como na vagina. Uma boa transa como eu digo, tem que haver diálogo, então para se fazer sexo anal também não é diferente, conversem e entrem em acordo para que os dois sintam prazer. Usem camisinha sempre de qualquer forma de sexo.

8 comentários:

  1. Cada vez mais adeptos ;)
    Bjos
    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Fabuloso texto. Totalmente de acordo o teor. Deve ser feito para e como prazer de ambos e não por querer agradar ao outro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo comentário, sexo nunca é ruim se bem feito, fico feliz por você pensar como eu

      Excluir
  3. Muito bom post! Eu gosto e aprecio sexo anal, claro que não todos os dias, mas esporadicamente, é muito gostoso quando o homem tem paciência e sabe fazer!

    Beijos.

    Deliciosa Ilusão

    ResponderExcluir
  4. Não tenho tabú com isso mesmo que ele seja bem dotado... desde que seja gentil, amável, paciente e depois de absorvido que seja másculo pois é a maior expressão de dominação...

    ResponderExcluir