13 de fevereiro de 2017

VIRGINDADE E PRELIMINARES


Começo aqui falando de virgindade, porque estou iniciando este blog que é um plano antigo, foi com alguns apoios morais que fui criando este blog e moldando do jeito que eu achei agradável para mim, mas vou deixar para descrever melhor este blog em outro momento, para desvirginar este blog nada melhor que falar de virgindade, é um assunto que pouco se fala e muita gente ainda tem medo de falar, não consigo entender o motivo, não estou aqui para julgar as pessoas e nem falar a respeito da questão religiosa, mas tenho que pra mim que sexo é algo natural e então por que não falarmos naturalmente sobre ele? A virgindade para alguns se perde muito cedo e para outros mais tarde, para encorajar vocês, vou dizer que perdi a minha virgindade com 20 anos, tarde? Talvez, mas pra mim foi no momento que achei alguém para fazer pela primeira vez, mas não irei ficar me lamentando aqui, acho que virgindade não tem idade certa para se perder, só temo que ter consciência que sexo tem que ser feito com vontade de ambas as partes, não precisamos perder a virgindade para sermos aceitos em círculos sociais, perdemos a virgindade se queremos entrar para a vida sexualmente ativa, tendo responsabilidades. Após ou antes de perdemos a virgindade é bom aprendermos algumas preliminares que pode nos ajudar a nos excitar e a excitar a pessoa com que iremos fazer sexo, para isto é bom uma boa conversa antes de tudo para sabermos o que cada um tem vontade de realizar e do que gosta de fazer, então sim partimos para a realização das preliminares. Irei deixar algumas sugestões de preliminares tanto para fazer em homens como para fazer em mulheres, mas estas preliminares varia de pessoa pra pessoa, por isso que aconselhei a conversa previamente.

Para enlouquecer os homens:
  • Acariciar diretamente o pênis e o saco escrotal;
  • Fazer carinhos na parte interna das coxas, na virilha, no peito e nas costas;
  • Fazer sexo oral, acariciando o saco escrotal e passar a língua na cabeça do pênis;
  • Masturbá-lo com a mão firme porém subir e descer de leve.

Para enlouquecer as mulheres:
  • Acariciar o pescoço, orelhas e na parte interna das coxas;
  • Massagear e/ou chupar os seios delicadamente;
  • Fazer sexo oral quando ela estiver totalmente molhadinha, passando a língua por toda a vagina e de leve no clitóris;
  • Masturbá-la lentamente com alguns picos de rapidez.

Não existe um tempo máximo ou mínimo para se fazer as preliminares, basta cada um receber e desfrutar da excitação que tem que ser mútua.

4 comentários:

  1. Mor, começou com o pé direito! :) 👏👏👏👏👏
    Um assunto que ainda é um tabu, vc deixou tão natural e deu ótimas dicas... Vontade de perder a virgindade de novo, se pudesse rsrs
    Parabéns pelo novo blog, pelo primeiro post (de muitos que virão),e pelo seu dom (rs) de escrever e sempre transmitir algo bom!
    A cara do blog ficou perfeita e muito convidativa a se entregar aos mais profundos desejos rs
    Toda sorte do mundo, bjos da sua fã e amiga 😍 que te ama 💓

    ResponderExcluir