17 de janeiro de 2025

SWING

Há um mês atrás, eu (Arthur Claro) compartilhei com vocês uma entrevista com a Sra. Fantasy, ela sugeriu para que eu criasse um post falando sobre Swing, demorei um pouco para criar, pois precisava encontrar artigos para ler e assim ter algo para escrever e não parecer que escrevi algo tirado da minha cabeça, li alguns artigos e então por favor não me julguem, pois eu não sou especialista e sim um grande curioso que procura sempre se informar do assunto independente do que seja, espero que gostem.

Antes de começar a falar sobre Swing, é preciso saber que um bom diálogo pode ajudar o casal a ver se estão confortáveis para realizar o ato, se existe consenso dos dois.
Swing é uma prática sexual onde o casal decide que estão com vontade de incluir mais pessoas na relação, é bem diferente de poliamor, pois não envolve sentimentos, é somente a prática sexual, alguns casais recorrem ao swing para sair da rotina, auxilia no fortalecimento o vínculo do casal, aumenta a intimidade do casal. Existe dois tipos de swing, o soft swing ou soft swap que é aquele que não envolve penetração, podendo ocorrer carícias sendo este tipo como uma "porta" de entrada para os casais que estão pensando em começar a se aventurar no swing, no soft swing não necessariamente existe a troca de casais. O outro tipo é o full swing ou full swap acontece realmente a troca e interação sexual.

Porém no swing é preciso saber que existe regras e limites, onde os casais determinam as práticas que podem ser realizadas, traçando acordos de confiança e segurança, com isso é importante respeitar os limites e as regras para que não magoe o cônjuge ou que gere um sentimento de traição.
Também é bom existir alguns códigos de emergência para caso ocorra algum desconforto quando estiver tendo o ato sexual. É importante sempre dialogar antes de começar qualquer ato sexual e também é bom se previnir usando camisinha.

Para encontrar pessoas dispostas a fazer swing, existe casas especializadas, baladas liberais aonde casais, solteiros(as) podem encontrar pessoas dispostas a realizar o swing, podendo rolar flertes e danças, também tem as festas privadas que são organizadas de forma intimista aonde os casais que estão iniciando tem uma chance um pouco maior de conseguir a entender como funciona o swing.

Algumas dicas para que o swing seja uma experiência prazerosa

Nunca faça swing somente para agradar o(a) parceiro(a);

Aproveite o momento, libere a mente e o corpo para esta nova descoberta;

Não veja os outros parceiros como concorrentes ou ameaças, pois todos estão ali como cúmplices;

Beber alguns drinks de leve podem ajudar a relaxar e se entregar ao momento;

É bom que todos os envolvidos tenham conhecimento de que estão livres de Infecções Sexualmente Transmissíveis;

Este foi o post que consegui realizar com o que eu li, espero ter conseguido falar um pouco desta prática sexual, agora vejam os posts FALANDO DE SEXO COM A SRA. FANTASY e CONHEÇAM A SRA. FANTASY DO @CASALFANTASYAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário