27 de março de 2023

TAMANHOS DOS SEIOS


Se eu for considerar qual parte do corpo feminino me atrai, irei pensar um pouco e vou admitir que gosto dos olhos, mas como vocês virão no título eu não irei falar dos olhos, pois pra mim os seios me atraem mais que a bunda (que é a paixão de quase todos os brasileiros), pra mim os seios ideais são aqueles médios que não sobram e nem faltam quando se pode tocar com as mãos. O que venho compartilhar com vocês são os diferentes tamanhos de seios porém sem silicones.

Seios Pequenos: Se os seios não fazem umas dobrinhas embaixo, eles são considerados pequenos.


Seios Médios: Se os seios estiverem preenchidos pelas mãos sem sobras nas laterais e as dobrinhas abaixo são marcadas e não são cobertas por eles , eles são considerados médios.


Seios Grandes: Se os seios cobrem as dobrinhas embaixo, na divisão com a barriga e que não se consegue segurá-los inteiros com apenas uma mão, eles são considerados grandes.


Seios Extremamente Grandes: Se os seios além de serem similares aos seios grandes, ultrapassarem o tamanho lateral do tórax, eles são considerados extremamente grandes.


Gostaram? Agora me digam nos comentários qual é o tamanho de seios que vocês gostam e/ou possuem.

2 comentários:

  1. Prefiro os médios, nem tão grande nem tão pequeno, na medida.

    ResponderExcluir
  2. Bem didático o post. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir