18 de novembro de 2022

CONHEÇAM 2 PERFIS DO INSTAGRAM


Hoje não vou divulgar o Instagram
@smecpr e sim dois perfis que eu sigo, pedi permissão para as proprietárias e elas me permitiram compartilhar com vocês e agora quero que vocês conheçam e sigam estes dois perfis se tiverem interesse, são dois perfis muito interessante e as duas mulheres são muito legais e lindas, vale a pena dar a oportunidade de conhecer.

As imagens que usei foram imagens que peguei emprestado do perfil delas e editei usando o PicsArt, elas me permitiram fazer isso também, se você quer ter uma foto sua editada por mim, entrem em contato comigo que eu terei o prazer de fazer isso, agora que vocês conheceram e seguiram estas duas belas mulheres, quero desejar para vocês um bom fim de semana e até breve.

Um comentário:

  1. Legal você trazer esses perfis.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir