4 de julho de 2022

HUMOR SEXUAL

Uma mulher vira para o seu marido e diz:

- Querido, a torneira está quebrada, você pode consertá-la, por favor?
- Eu não sou encanador. Disse o marido.

No dia seguinte ela volta a pedir o marido.

- Querido, não há luz no banheiro, você pode consertá-lo, por favor?
- Eu não sou eletricista. Responde o marido.

No dia seguinte, a mulher diz para o marido toda sorridente:

- Querido, o vizinho veio aqui e consertou tudo pra mim.
- Ele cobrou algo? E foi caro?
- Então ele pediu pra eu fazer um bolo ou fazer sexo com ele.
- E o que você fez?
- Bem, como você sabe, eu não sou um boleira.

Um comentário:

  1. Toma! kkk

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir