18 de maio de 2022

ESCRAVOCETA

Para quem não conhece este termo que dá título a este post, hoje vou falar um pouco sobre. O termo é uma junção das palavras Escravo + Buceta, aonde se aplica aos homens que defendem, agem em favor e fazendo as vontades de uma mulher, seja por meios virtuais ou até mesmo real, mas isto também pode se aplicar em mulheres lésbicas ou bissexuais. É uma submissão consensual, aonde o prazer maior é da pessoa que está sendo objeto da submissão, a pessoa escravoceta pode perder o amor próprio para poder deixar a mulher feliz e satisfeita.
Acho que vocês devem conhecer alguém que é escravoceta, ou até mesmo vocês já são, foram ou serão. Não estou aqui para julgar ninguém, mas só quero dizer que fico triste por existir pessoas que se sentem feliz por endeusar uma mulher só pra ter a aprovação dela pra algo. Eu achei uma música que fala como é ser um Escravoceta, mas aqui estou só pra compartilhar uma ideia e colocar um assunto para ser refletido por todos, agora escutem a música, pode ter imagens que sejam misóginas, mas só estou usando a música para ilustrar o post para ficar melhor explicado.


Caso eu não tenha mandado bem neste post, peço que me sugiram temas que gostariam que eu abordasse aqui e que possamos gerar um debate saudável e sem violência.

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse termo. Tem cultura sobre tudo né?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir