25 de abril de 2022

GOUINAGE

Uma palavra um tanto diferente, por se tratar de uma palavra em francês, mas o que ela é? Então por estar nesse blog já dá pra entender que se trata de algo ligado ao sexo, mas o que será? Eu também não sabia e então procurei me informar para poder compartilhar com vocês.
O Gouinage é a prática sexual sem penetração, mas não pode ser confundido como preliminar, mas antes de entender o que é esta prática, é preciso que nem todos(as) gostam de ser penetrados(as), então muitas pessoas que não gostam de ser penetradas é porque sentem um desconforto, por isso preferem não serem penetradas, estes desconfortos possuem diversas razões sejam elas físicas ou psicológicas, pra isso é recomendado a procura de um especialista para entender melhor estes desconfortos com a penetração, então o Gouinage é uma das práticas que vem ganhando adeptos na procura de inovações na hora do sexo, com a obtenção de prazer mesmo sem colocar nada dentro de lugar nenhum, seja com os estímulos em outras partes do corpo do(a) parceiro(a), aí que chega a confusão com preliminares, pois nas preliminares fazemos os mesmos estímulos com a finalidade de chegar na hora da penetração e finalmente gozar, porém no Gouinage os estímulos nem sempre o resultado final é a penetração, mas sim o gozar mesmo que não haja penetração. Está difícil de entender? Vou deixar um passo a passo para realizar o Gouinage. Uma regra simples é usar a criatividade e as habilidades para chegar ao prazer.

1. Conheça o seu corpo: Sim, toque-se do primeiro fio de cabelo até a última unha do pé, assim saberá os pontos que são os que te dão prazer de ser tocado(a) e os pontos que deixam incomodado(a).

2. Saiba como estimular o(a) seu(sua) parceiro(a): É preciso saber os pontos que fazem o(a) parceiro(a) ficar excitado(a).

3. Saber usar a boca e a língua: É um artifício muito bom nesta prática, saber usar bem a boca e a língua, poderá facilitar na excitação e até mesmo no orgasmo.

4. Falar algumas palavras mágicas: Não é para fazer um feitiço e sim para explorar o sentido da audição que também pode estimular bem o(a) parceiro(a), as palavras pode ser provocações, palavras sujas, vai do gosto de cada um.

Então é bom saber que isto pode ajudar a sair da mesmice na hora do sexo, pra isso é bom ter um diálogo antes do sexo para ver se todos estão de acordo e aí bora para a diversão. Quem gostou deixa seu comentário e quem tiver vontade de compartilhar uma sugestão de tema, também pode deixar nos comentários.

5 comentários:

  1. Não gostar de penetraçao nãaaazero é uma anomalía que precisse de psicóligo!
    É saber que se tem o prazer no clítoris e não na vagina.

    ResponderExcluir
  2. .Viva a liberdade. 25 de abril, dia da revolução, SEMPRE
    .
    Hoje, em Portugal, celebra-se o dia da liberdade … Abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Interessante trazer esse assunto. Obrigado!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Tem prazer para tudo. Já tive uma "enrtre" as coxas que nunca esqueci kkkk. Foi melhor do que muita penetração.

    ResponderExcluir