6 de agosto de 2021

EU ESCOLHI VOCÊ - CLARICE FALCÃO

O clipe a seguir contém cenas de pessoas sem roupas, para quem acha isso falta de respeito peço com carinho e respeito que saia deste meu blog e não venha me proibir de exibir este clipe, pois foi assim que o Youtube fez com a cantora Clarice Falcão quando ela lançou está música, eu gosto da música e também gosto do clipe, para quem achar que fui radical de pedir a ausência das pessoas que não quiserem ver pênis, vaginas, ânus, me desculpem, mas eu já venho mostrando estas coisas aqui em outros posts, mas este é mais um conteúdo do meu blog e então espero que vocês entendam e somente deixe comentários sobre a letra da música e sobre o que vocês acharam desta manifestação artística da cantora, nada de censurar a arte.


3 comentários:

  1. Musica alegre, bem disposta, muito gira. ( lol)
    .
    Fraternos cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Viva a arte! Lembro que na época que esse vídeo foi lançado falei no blog.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir