21 de maio de 2021

FILMES +18, PARA QUEM QUER SE ENTRETER E NÃO SE MASTURBAR

Hoje vou falar sobre possuem sexo no seu conteúdo, porém não são pornográficos. Os filmes a seguir servem para entretenimento e não masturbação, alguns destes filmes podem causar uma reflexão, se caso ocorrer reflexão após assistirem me digam nos comentários que eu venho e faço um post refletindo estes filmes.


Kids: Nova York serve de cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro. Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.

Eu, Christiane F. 13 anos, drogada e prostituída: Na cidade de Berlim, nos anos 70, a adolescente Christiane (Natja Brunckhorst) é uma jovem comum que mora com a mãe e a irmã caçula. Ela sonha em conhecer a "Sound", discoteca mais moderna e badalada do momento. Menor de idade, ela consegue entrar com a ajuda de uma amiga, conhece Detlev (Thomas Haustein) e começa a se aproximar das drogas. Primeiro álcool, depois maconha, calmantes, LSD, heroína. Imersa no submundo do vício, ela passa a prostituir-se.

A acompanhante: Desesperado por uma boa matéria, um jornalista acaba conhecendo o mundo das acompanhantes de alta classe quando começa a seguir uma prostituta que estudou em Stanford, se envolvendo com a moça no processo.

Sex Tape:  Perdido na nuvem: Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

Como Planejar Uma Orgia em uma Cidade Pequena: Quando Cassie Cranston (Jewel Staite), a meretriz da cidade que tornou-se colunista sexual, retorna a Beaver's Ridge para o funeral de sua mãe, seus antigos companheiros de escola a convencem a planejar uma orgia, cada um com seus próprios motivos e segredos.

Uma boa e velha orgia: Aos trinta anos de idade, Eric (Jason Sudeikis) é um eterno adolescente que vive dando festas para os seus amigos na casa do pai, nos Hamptons. Após seu último evento, no qual descobre que o imóvel vai ser vendido, Eric e seus parceiros decidem fazer uma última e gradiosa festa: uma orgia de fim de verão.

Estes filmes eu assisti e achei interessantes, por isso mesmo venho aqui recomendar, não estou aqui para obrigar a ninguém a gostar e quem sabe provocar a curiosidade em assistir os filmes, quem tiver sugestão de filmes, pode ser sobre qualquer assunto e gênero, só deixar nos comentários. Agradeço a atenção de todos e um bom final de semana para todos.

2 comentários:

  1. Gracias por tu visita
    Cuidate mucho
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Lista super interessante. Queria ver "A acompanhante" desses listados.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir