2 de novembro de 2020

COMO GEMER

Há algum tempo atrás fiz um post de COMO NÃO PERDER A VIRGINDADE aonde utilizei como base o site Wiki How e hoje farei um post baseado na publicação que eles possuem sobre como gemer, pois uma boa gemida pode ser sinal de prazer, mas nem sempre o gemido pode ser entendido como um verdadeiro orgasmo, tanto feminino como masculino, sim homem também fingi orgasmo e também geme quando está transando. Os gemidos em teoria são involuntários, porém algumas pessoas podem ter gemidos altos, baixos e com a boca fechado que nem chegam emitir um som audível. Vejam aqui https://pt.wikihow.com/Gemer para saberem de onde foi inspirado este post.

Ouça aos gemidos de outras pessoas: Veja vídeos e ouça a áudios de pessoas fazendo barulho em situações sexuais, faça uma busca no YouTube ou algum site de sua preferência de conteúdo adulto por vídeos sobre gemidos, a melhor formar de conhecer a técnica de gemer é imitando um bom gemido. Caso encontre um som que lhe pareça sexy e prazeroso, espere um momento em que esteja sozinho e tente replicá-lo.

Não se sinta pressionado: Todo mundo tem um jeito próprio de demonstrar prazer. Logo, você não precisa se forçar a gemer se for algo natural. Sim, algumas pessoas são bastante barulhentas na cama, mas os gemidos que escutamos nos filmes (pornôs ou não) são versões que nem sempre correspondem a realidade, mas numa transa, a pessoa que esta entregue a transar com você não vai ligar se você não for muito de gemer, pode acontecer que você ou a pessoa não gostem de gemidos.

Evite fingir que esta gemendo: Os gemidos devem ser uma expressão em voz alta daquilo que você já está sentindo, logo, não se force a gemer quando não estiver realmente gostando, pois a pessoa vai acabar percebendo, pra isso foque nos momentos em que você sente prazer, mas não consegue demonstrar. O gemido é uma manifestação desse prazer, uma forma de compartilhá-lo. Talvez seja necessário fingir um gemido em alguns momentos, como para fazer a pessoa se sentir bem quando você não está no clima ou talvez você ache que a outra pessoa ficará excitada se você aumentar o volume. Pratique de antemão, em um momento em que você esteja realmente sentido prazer, para fazer os gemidos falsos soarem mais naturais e reais.

Comece suspirando baixinho: O primeiro gemido é na verdade, um suspiro delicado de prazer, pra isso é precise que suspire sempre que achar apropriado: ao primeiro toque, durante as preliminares ou quando o seu parceiro desacelerar. No geral o suspiro é um barulhinho mais adequado para as primeiras carícias.


Gemer mais alto somente quando realmente as coisas estiverem mais intensas: Ao aumentar o som dos gemidos pode ser um sinal que está bom e que você quer continuar assim, se entregue deixando as inibições de lado, vai soltando gemidos longos e altos para mostrar que estão bem, mas saiba que estes gemidos altos e intensos tem que ser dados em lugares ou momentos aonde não tenha problema ser soltados.

Gostaram deste post? Foi o que realmente julguei interessante compartilhar com vocês, quem tiver alguma sugestão de post, deixe nos comentários.

3 comentários:

  1. Olá. Aproveito para parabenizar pela exposição desse tema incluindo os dois gêneros. Até enviei pra o meu namorado dar uma lida. ;)

    ResponderExcluir
  2. Interessante o post.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Muito homem tem frescura e segura o gemido, mas as mulheres amam escutar.

    ResponderExcluir