10 de abril de 2020

TUDO PELO EMPREGO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Me chamo Sérgio, tenho 45 anos, vou contar o dia que eu consegui o meu primeiro emprego, que por sinal estou nele até hoje só que no cargo de gerente. Eu tinha acabado de sair da escola, tinha 18 anos e ainda iria fazer vestibular, mas eu precisa arranjar um trabalho para poder ajudar em casa, pois meu pai estava desempregado e a minha mãe trabalhava de diarista, não tínhamos muita grana para sobreviver, eu então comecei a distribuir o meu currículo pela cidade inteira, fiz algumas entrevistas e ficava no aguardo, porém por eu ser novo e sem experiência ouvia muito 'não', até que um dia me ligaram para fazer uma entrevista, fui todo confiante para a entrevista, ao chegar vi o recrutador de longe, percebi que ele tinha uma cara de poucos amigos, fiquei esperando a minha vez de ser entrevistado, tinha mais ou menos uns 20 candidatos, o recrutador me chamou, se apresentamos, ele se chama Fabiano e começou a fazer as perguntas de praxe e então me pediu para esperar que qualquer coisa me ligariam, concordei cabisbaixo saindo, foi então que eu virei pra ele dizendo que estava cansado de rodar pelas empresas e que ele poderia me ajudar nesta vaga, mesmo eu sendo inexperiente, ele olhou bem para mim e disse que poderia me ajudar, porém eu teria que ajudar ele também, como eu ainda era novo, porém não entendi muito a malícia nas palavras dele, perguntei o que eu poderia fazer para ajudá-lo, ele então se levantou e me disse para acompanhá-lo, pois iria me apresentar a empresa, ele me mostrou a linha de produção, o escritório da chefia, o refeitório e até o almoxarifado, foi então que ele disse que ele gostava de comer alguns rapazes novinhos, eu fiquei surpreso com esta declaração, pois eu nunca tinha transado com outro homem, pois eu sou hétero, ele vendo que eu poderia desistir, me tranquilizou que seria segredo nosso e que garantia que eu estaria empregado, eu olhei em volta e olhei pra ele, respondi que aceitava, ele abriu um sorriso safado me dizendo para esperar por ele na frente da empresa, pois como já era quase 6 horas da tarde, a empresa ia fechar e não teria mais ninguém na empresa, concordei e fui para a frente da empresa. Eu estava lá na frente da empresa olhando os carros passarem e pensando na loucura que eu estava fazendo para conseguir este emprego, depois de quase 10 minutos de espera surge o Fabiano me chamando para entrar novamente, olho novamente para os lados e não vejo ninguém que possa saber o que aconteceria, entrei um pouco mais tenso que da primeira vez, Fabiano então disse que estava tudo tranquilo que não teria testemunhas, fomos até a sala dele novamente, ele então ordenou para que eu tirasse a minha roupa e me debruçar sobre a mesa, obedeci e ele então tirou a calça revelando um pau enorme que me fez sentir um pouco de arrependimento, ele começou a alisar a minha bunda, passou um dedo no meu cuzinho que deu algumas piscadas de nervoso, ele era bem experiente nisso, chegou no meu ouvido dizendo para acalmar que ele iria de leve, pois queria me deixar andar tranquilo para não levantar muita suspeita, fui relaxando e então senti que Fabiano colocou um dedo no meu cuzinho com algo molhado, ele tinha colocado um pouco de lubrificante que foi amortecendo um pouco o local, eu suspirei e o meu pau começou a endurecer, continuei relaxando, foi então que Fabiano disse que iria colocar o seu pau, ele se aproximou, começou a colocar e eu soltava alguns gritos baixos de dor, foi então que ele se sentiu confiante e colocou tudo, não consegui segurar e gritei bem forte, ele ficou tão feliz que começou a acariciar meu pescoço, beijava a minha nuca, instintivamente comecei a dar umas reboladas enquanto ele fazia movimentos para tirar e colocar, comecei a gemer, pois estava gostando da sensação, ele vendo que eu estava me divertindo, pegou no meu pau e começou a me masturba, ficamos assim por meia hora, ele aumentou o ritmo da masturbação me fazendo gozar, gozei tanto que fiquei sem força que desencaixei do pau dele, ele só me segurou para me colocar sentado, nisso ele me virou de frente pra ele me deu um beijo na boca e disse para manter a boca aberta, obedeci sem pensar, ele começou a se masturbar até que começou a gozar na minha boca, acabado de gozar ele me faz engolir toda aquela porra dele, sem escolhas engoli, nisso Fabiano sorriu e começou a vestir a calça, foi até o banheiro e disse para mim se vestir e limpar toda a minha porra enquanto ele iria buscar algo para comer para nós, fiquei na empresa limpando a sujeira e tirando o cheiro de sexo que estava no escritório, me senti um pouco aliviado, porém preocupado se realmente valeu a pena ter feito tudo pelo emprego, estava nesse devaneio quando Fabiano chegou dizendo, foi bom ter analisado profundamente o meu currículo, que era pra mim voltar semana que vem para pegar o papel para fazer o exame admissional e que depois já estaria trabalhando na empresa, sai da empresa tão contente que nem me importava mais de ter feito sexo com outro homem, voltei para a casa tão radiante que os meus pais não suspeitaram do que fiz para conseguir o emprego. Este foi o primeiro passo que eu dei para estar nessa empresa que me acolheu e estou feliz por fazer parte.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

Um comentário: