2 de setembro de 2019

O QUE NÃO DIZER DURANTE O SEXO...

Eu estava "caminhando" pelos sites a procura de imagens para a tag "Sensualize-se" acabei encontrando uma lista de frases para não serem ditas durante o sexo, elas estavam em inglês e eu utilizei o nosso "amigo" Google Tradutor para me ajudar a compartilhar com vocês algumas destas frases, bora rir ou não com elas?

"E tenho que fazer cocô"

"Sorria para a câmera"

"Você é quase tão bom(boa) quanto o(a) meu(minha) ex"

"Qual é o seu nome, mesmo?"

"Ops, peidei..."

"Meu(minha) marido(esposa) está chegando"

"Estou menstruada"

Estas foram algumas das frases que encontrei, mas tem outro post meu que tem outras frases, vejam o FRASES QUE NÃO SE DEVE DIZER NA HORA DA TRANSA

2 comentários:

  1. Essas frases são uma verdadeira gafe.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com dois posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir