6 de maio de 2019

APPS SEXUAIS QUE QUE PROMETEM APIMENTAR A VIDA SEXUAL

Durante as minhas "férias" recebi um e-mail do Emerson com a sugestão deste tema para este blog, no e-mail tinha o link do site Metrópoles, resolvi fazer uma pesquisa no Google para ver se encontrava mais alguns APPs para compartilhar com vocês. Não tenho nenhum destes, mas quem sabe mais pra frente eu libere espaço no meu celular, baixe alguns para testar e depois dizer a minha experiência com eles.

Lick ThisA prática leva ao prazer. Esse é o slogan do App que traz exercícios para língua, para quem quer incrementar as habilidades no sexo oral. Os desafios devem ser feitos com o uso da língua na tela do celular, podendo ser focados em movimentos para cima e baixo, circulares ou estilo livre. É preciso acessar o site do aplicativo pelo smartphone para ter acesso.

KinduA proposta do aplicativo é permitir que casais explorem seus desejos íntimos enquanto aprendem novas atividades divertidas para realizar com o/a parceiro/a. O programa sugere uma série de ideias que podem ser aprovadas ou não por cada um. Se ambos concordarem com uma proposta, o software envia um aviso e cabe à dupla colocá-la em prática. Os usuários também podem incluir coisas que gostariam de tentar. Ainda não há versão em português do aplicativo, portanto é preciso ter conhecimentos básicos de inglês para compreender os comandos.

FeeldSe você quer transformar sua dupla em um trio, esse aplicativo é a pedida certa. Baseado em plataformas como o Tinder e similares, o app te permite encontrar uma terceira pessoa para um ménage. O programa também aposta em usuários que possuem preferências sexuais alternativas, sem necessidade de rótulos. Ainda é possível esconder o perfil de amigos e familiares. Recentemente, mudou o nome de 3nder para Feeld, depois do Tinder entrar com um processo.

Desire – Couple GamesO aplicativo é um jogo de desafios, dos mais picantes aos mais românticos. O parceiro seleciona um desafio que tenha interesse e envia ao outro. Caso ele cumpra, acumula pontos e vai liberando novos desafios, que são atualizados semanalmente. Entre os recursos, ainda é possível marcar dates, escrever diários compartilhados sobre o tempo com o mozão e trocar fotos.

Strip RouletteÉ difícil falar de jogos eróticos sem incluir um bom strip tease. Esse app seleciona, com a ajuda de uma roleta, qual peça de roupa cada parceiro deverá retirar por vez. A sorte também define quem acabará nu primeiro. Para incrementar a experiência, coloque uma playlist sensual e aproveite!

Dirty Game: Hot Truth or DareEsta é uma versão do clássico verdade ou consequência, mas com uma proposta mais picante. Pode ser usado, também, com um grupo de amigos. Os desafios são divididos em três níveis: iniciantes, experientes e experts. É possível configurar de acordo com a faixa etária e o nível de ousadia.

Massageador (Vibrador)Para deixar o momento das preliminares ainda melhor, que tal um aplicativo que dá um novo uso à função "vibrar" do seu celular? São vários aplicativos disponíveis para serem baixados capazes de assumir essa função. Agora, se você não quiser aproximar seu celular da mulher para dar prazer a ela, saiba que algumas capinhas de celular já são feita com a forma de um vibrador.

Play With Me: O jogo sexual parece um caça-níqueis que mostra diferentes partes do corpo com verbos diferentes, como "beijar". Para jogar, é só pressionar o botão na parte inferior para sortear a combinação.

Sex Drive: Tons binaurais são sons que o cérebro produz quando dois tons de frequências um pouco diferentes são tocados separadamente, um em cada orelha, ao usar fones de ouvido. São esses tons binaurais que o app promete, e que, sincronizados com o cérebro, fazem a pessoa ficar mais excitada.

Calendário Período de Sexo: Os dias do mês podem ser marcados a cada relação sexual, onde você pode especificar locais, modalidades e posições. Isso tudo é transformado em números e gráficos. Ótimo para medir o sexy appeal da relação.

Quem tiver interesse pode procurar estes Apps na Google Play ou Na App Store. Pois eu não sei quais tem ou não para cada tipo de smartphone e nem sem também se são gratuitos ou pagos. Como disse não tenho espaço no meu celular para testá-los. Uma boa semana para vocês.

3 comentários:

  1. Não curto nenhum aplicativo de sexo. Acho todos ridículos. rs

    ResponderExcluir
  2. Véiu, por mais que pratiquem
    ninguém vai bater ou chegar per-
    to do que faz minha sogra. Oh,
    língua feladaputa. Não para...

    Um abraço.



    .

    ResponderExcluir
  3. Apps bem interessantes. Você deveria testar e fazer um post de cada um. Esse lance de memória insuficiente é bem chata mesmo.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir