8 de fevereiro de 2019

PLANEJANDO UM FLAGRA E TENDO UM ORGASMO INESPERADO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu me chamo Julia, tenho 19 anos, moro com a minha mãe e meu tio que resolveu morar conosco. Vou contar o dia que planejei flagrar o meu tio e acabei tendo um orgasmo inesperado. No dia seguinte acordei era 11 horas e sentindo a minha xana ainda suja da porra do meu tio, fui para o banheiro me lavar, estava incomodada de estar suja, enquanto eu tomava banho me lembrava que Ezequiel tinha me dito sobre a dívida do meu tio, que eu pagaria o boquete e depois o meu tio teria que dar o cu, nisso dei uma risada só de imaginar o meu tio recebendo o pau do Ezequiel que era bem grosso e o meu tio todo machão tentando não chorar por perder as pregas do cu, termino o meu banho, coloco a toalha envolta do corpo e vou até a cozinha para ver se o meu tio está em casa, ao chegar na cozinha vi o meu tio falando no telefone, mas ele disfarçou o assunto quando me viu na porta da cozinha só de toalha, ele sorriu satisfeito com a visão do meu corpo coberto pela toalha, eu para provocá-lo virei de costas deixando a toalha cair e fui para o meu quarto para me vestir, não demorou muito para que o meu tio desligar o telefone e correr até o meu quarto, ele olhava para mim com desejo me comendo com os olhos, eu estava gostando de provocá-lo, pois eu sentia que estava com as rédeas da situação, eu peguei uma calcinha branca fio dental e vesti dando algumas reboladinhas, o meu tio estava na porta só observando o meu showzinho, eu então resolvo colocar um shorts jeans bem curto, começo andar de um lado para o outro no quarto procurando o shorts, meu tio não desgruda os olhos do meu corpo, eu disfarçadamente olho em direção ao pau dele, vejo o volume na calça dele, então olho para o rosto dele e falo:
- Tio, você pode me levar no shopping?
- Claro, mas se veste logo.
- Ok, vou terminar de me vestir.
Nisso o meu tio vai até o banheiro, enquanto eu termino de me vestir.
No caminho do shopping o meu tio e eu conversávamos sobre outras coisas, menos das nossas transas, ao chegar no shopping ele me deixou na porta e foi embora alegando que precisava resolver uns problemas no banco. No shopping eu aproveitei para fazer umas comprinhas, comprei algumas calcinhas fio de dental, uma camisola e algumas coisas para fazer um jantar, passada 2 hora de passeio no shopping ligo para o meu tio ir me buscar para voltarmos para a casa, na ligação escuto que ele estava com uma voz ofegante, quando ele chega no shopping para me buscar e vejo que ele está com o cabelo molhado de banho, resolvo nem questioná-lo, pois sinto nos olhos dele que ele não quer falar sobre, mas ele vê as sacolas nas minhas mãos e me questiona sobre as compras, digo sem problema algum, ele então sorrindo diz que queria um desfile para ver se aprovava as minhas compras, concordei porém sabia que ele iria fazer de tudo para ver. Ao chegar em casa fui para o meu quarto deixar as minhas compras, depois fui para a cozinha beber água, meu tio então disse que precisava sair novamente, pois tinha esquecido algo, com isto aproveitei e fui esconder uma micro câmera que eu tinha comprado, pois queria fazer um vídeo do meu tio transando comigo. Fui até o meu quarto e camuflei ela em um canto aonde não daria para perceber a existência dela, mas eu não configurei ela, pois eu estava exausta de calor, resolvi colocar um biquíni e entrar na piscina para refrescar, já na piscina estava boiando e aproveitando o tempo que eu estava só, quando de repente o meu aparece no quintal, começa a se despir, ficando nu, entra na piscina e se aproxima de mim, dizendo:
- Por que a safadinha entrou de biquíni na piscina?
- Porque eu quis e você não tem que dizer nada.
Com esta resposta o meu tio fica nervoso, me agarra com força e me leva para a borda, me coloca sentada do lado de fora, colocou a calcinha do bíquini para o lado e começou a me chupar, eu implorei para ele parar, que não está certo porque ele é meu tio, ele se recusou a me ouvir e continuou a lamber a minha buceta, foi quando peguei a sua cabeça forcei contra a minha buceta e comecei a gozar, revirei os olhos de prazer e quando retomei a consciência, pude ver a minha mãe se aproximando e tirando a roupa, também ouvi ela dizer:
- Sérgio, sai da piscina e vem me fuder como uma puta.
Meu tio saiu da piscina sem demora e foi agarrando os seios da minha mãe, ela gemeu com o toque rude do meu tio, eles pareciam dois animais no cio, enquanto eu ainda estava um pouco zonza do orgasmo que tive, fiquei só observando os dois, a minha mãe agarrava o pau do meu tio que parecia estar bem duro, nisso o meu tio colocou a minha mãe de quatro, socando sem dó no cu dela, enquanto a minha mãe urrava:
- Isso, seu filho da puta, fode o meu cu do jeito que só você sabe.
Eu não estava acreditando no que via, mas eu estava ficando excitada, nisso a minha mãe vira pra mim e diz:
- Venha aqui para mim te chupar e você me chupar.
Vou até eles e me posiciono embaixo da minha mãe, começo a passar a língua por fora da xana dela e foi então que ela diz:
- Filha, mete a língua na xana da sua mãe sem medo.
A minha mãe aproveita tira a calcinha do meu bíquini alisando a minha xana ultra úmida, ela sem pestanejar começa a me chupar e eu acompanho repetindo os passos dela, meu tio continua fodendo cu dela, ficamos assim por um bom tempo, quando o meu tio disse que ia gozar, a minha mãe parou de me chupar para ordenar o meu tio a gozar na minha boca, eu parei de chupar a minha mãe e comecei a chupar aquele pau, engolia ele todo mostrando o que eu sabia fazer para a minha mãe, não demorou muito e o meu tio começou a gozar intensamente parecia que estava há dias sem gozar, eu engolia sem perder uma gota, a minha mãe ficou tão feliz de ver que eu não desperdiçava o gozo do meu tio que até virou e me deu um delicioso beijo de língua.

Continua...

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário