5 de outubro de 2018

5 FILMES PARA ASSISTIR NESSE FIM DE SEMANA

Eu pensei que hoje seria um bom dia para sugerir alguns filmes que eu assisti em algum momento, os filmes tem alguma ligação ao sexo, porém não são filmes pornográficos, deixarei as sinopses e os trailers, quem gostar do que viu aqui procure assistir, pois vale a pena assistir.

Precoce: Rob Crabbe (John Karna) está pronto para entrar na faculdade e prestes a sair com a garota mais bonita da escola. No entanto, o seu momento com ela é ofuscado e ele percebe que o problema vai continuar até conhecer a garota certa.

A primeira vez: Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

OTIS, O Ninfomaníaco: Depois de sequestrada por psicopata, Riley consegue escapar e entrar em contato com seus pais, que cansados da incompetência do FBI para encontrar a menina resolvem fazer justiça por conta própria.

Uma professora sem escrúpulos: Molly, uma estudante popular do último ano do Ensino Médio, namora Danny e não poderia ser mais feliz. Porém, sua vida começa a mudar quando uma nova e misteriosa professora chega à escola e tenta seduzir seu namorado.

O diário de uma virgem: Às vésperas de entrar na faculdade, Brandy Clark (Aubrey Plaza) tem uma preocupação: sua pequena experiência sexual. Ela começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende viver antes de começar os estudos superiores.

Quem tiver alguma sugestão de filme não importa o gênero e o tema do filme pode deixar nos comentários, eu irei assistir e quem sabe volte aqui e mostre para vocês que eu assisti.

2 comentários: