2 de fevereiro de 2018

SEXO DIFERENCIADO #13

Segundo o site http://www.proseed.com.br/ (sim, eu procurei me informar), a doação de sêmen é um ato digno e humano. Você tem o poder e a chance de anonimamente, realizar os sonhos de milhares de casais inférteis. Existem homens que não produzem espermatozóides e somente com a ajuda de um doador anônimo poderá ter um filho com as características semelhantes às dele. Vale saber que por lei é proibido o pagamento pelas doações de sêmen.
O doador recebe os resultados dos exames realizados, sem ter nenhum custo, entre eles espermograma, espermocultura, exames sorológicos, tipagem sanguínea e cariótipo e a consulta médica com o urologista. Todas as doações são anônimas. As receptoras não terão acesso a nenhuma informação que possa identificar o doador. Os doadores também não tem acesso às informações sobre as crianças nascidas. Esta é uma determinação de Conselho Federal de Medicina (CRM) e ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Também ressaltando que a coleta é realizada por masturbação, pelo próprio doador, em sala isolada. Porém a seguir vou mostrar algo que pode gerar um certo fetiche em alguns homens, quem tiver interesse em saber mais sobre o que eu falei entra no link acima e quem quiser ver algo relacionado ao que eu disse clique em "Continue..." para ver.



5 comentários:

  1. Informativo e interessante.
    Mas prefira uma doação dentro do corpo, numa gruta quentinha, numa boca carnuda como a minha... Venha comentar no Seduceme. escrevi sobre a fêmea e seus encantos. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu ri!

    O blog está em 'Hiatus de verão' mas o colaborador Layon Yonaller preparou um post interessante sobre os últimos detalhes da TV. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Todas as boas acções são de louvar
    Gostava que visitasse, lesse, e concordando ou não, comentasse.
    .
    * COMO ATINGIR PLENA SATISFAÇÃO SEXUAL? - GUIA DO PÉNIS. *
    .
    Deixo cumprimentos luxuriosos.
    .

    ResponderExcluir
  4. A moça tá ´´ordenhando´´ o rapaz.kkkk

    ResponderExcluir
  5. Pensei o mesmo... ordenhando o paciente que ficou impaciente e gozou na cara dela....!!!

    ResponderExcluir