15 de janeiro de 2018

BOUTIQUE PIMENTA CAIENA


A Boutique Pimenta Caiena é a versão renovada da Boutique Amor e Sexo da Arieli. Estes dias atrás voltei a conversar com a Arieli por WhatsApp e fui informado dessa mudança, com isso fui recomendado a dar uma passada no Instagram (@_boutiquepimentacaiena_)para ver os novos posts, porém teve um que me chamou a atenção que foi a apresentação de lingeries para abadas, perguntei para a Arieli do que se tratava e ela me disse que são lingeries da nossa marca Made With Love style by Arieli Faber e como está na moda a transparência, ela viu o quão legal seria, agora no carnaval a mulherada mostrar as rendas também utilizando as lingeries juntamente com os abadas. A seguir vejam algumas ideias para se usar no Carnaval.








Eu sugiro que comprem as lingeries Made With Love style by Arieli Faber que vocês encontram em:

Rua: João Kuhl Filho, 125 - Vila São João, Limeira-SP
WhatsApp: (19) 98276-3909
Instagram:  @_boutiquepimentacaiena_

Um comentário: