1 de setembro de 2017

APOSTEI COM O MEU IRMÃO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu tenho seios grandes, corpo em forma, uma bunda bem definida porém não grande, eu me acho bonita e chamo a atenção aonde passo. Um dia destes atrás, eu estava em casa de bobeira vendo alguns sites de fotos de sexo no celular deitada de bruços na minha cama e me masturbando de leve, estava vestindo um shortinho azul e  camiseta justa que tinha ganhado do meu irmão, quando escutei ele chegando, fiquei contente pois não iria ficar mais sozinha em casa, enquanto meus pais trabalhavam, paro de me masturbar, porém eu continuei só vendo os sites e vez ou outra mandando uma mensagem no Facebook para uma amiga, meu irmão apareceu na porta dizendo 'oi', abri um sorriso e respondi com um 'oi' fazendo uma uma voz provocante, ele deu uma risadinha e foi para o quarto dele, depois de meia hora decido ir até quarto dele para conversar com ele, porém chegando lá vi que ele estava jogando Mortal Kombat, ele é muito viciado neste, então desafio ele a lutar contra eu, ele aceitou porém quis fazer uma aposta e quem perdesse teria que pagar um castigo, eu fiquei com medo porém não iria desistir, pois estava muito a fim de jogar video-game e ganhar dele, ele também colocou a condição que eu só podia escolher personagens femininos e ele os masculinos, seria um round e melhor de 5 lutas. Na primeira luta eu escolhi a Sindel e ele o Raiden, nesta ganhei, na segunda ele pegou o Scorpion e eu peguei a Mileena, ele ganhou só apelando, na terceira escolhi a Sheeva e ele escolheu o Sub Zero, ele ganhou por um soco, na quarta peguei a Jade e ele o Kabal, eu ganhei, estavamos empatados e um pouco tensos, pois nenhum queria perder para o outro, as minhas mãos suavam frio, mas eu não queria demonstrar nervosismo e ele também fingia estar calmo, ele correu e escolheu o Jax e eu escolhi a Sonya, comecei dando alguns socos nele, mas foi então que ele prendeu a minha personagem e com uma sequência de golpes acabei perdendo, nisso ele olha pra mim da cabeça aos pés, seus olhos ficavam brilhantes quando passavam pelos meus seios, puderá meus seios chamavam atenção por serem naturalmente grandes, depois de um bom tempo me comendo com os olhos ele diz:
- Mana, você vai ter que dar a volta no quarteirão exibindo estes maravilhosos seios e quando você tiver chegando vou tirar foto para mim guarda de recordação, ok?
- Tá bom, mas nada de postar esta foto em nenhum lugar e nem mostrar para os seus amigos punheteiros.
Então vesti uma calça jeans, pois não iria correr de shortinho, coloquei um tênis e fui, na rua de casa não tinha ninguém para ver, só o meu irmão, porém na rua de cima tinha uma casa em construção com vários pedreiros, todos assobiaram e fizeram cantadas ridículas, mas então ignorei e continuei correndo, na esquina de casa abri um sorriso e corri mais rápido, meus seios balançavam muito, meu irmão com o celular pronto, tirou a foto e disse:
- Gostei, quero jogar mais vezes com você.
- Eu topo, mas hoje não, vamos deixar para amanhã, hoje vou sair com a Flávia.
Ele sorriu concordando porém já estava satisfeito de ter visto os meus seios balançando ao ar livre. Então depois conto como foi as outras apostas.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário