11 de abril de 2023

UM FLAGRA QUE ME DEIXOU CURIOSO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Bom, eu nunca passei por uma situação assim, mas vou tentar relatar de forma que não pareça ficção.
Meu nome é Augusto e recentemente eu fui surpreendido ao flagrar a minha sogra, Marina, entrando em um sex shop chamado "Prazeres Íntimos". Eu estava passando pela rua e não pude deixar de notar a fachada da loja, com um letreiro chamativo e um logotipo sugestivo.
Confesso que fiquei um pouco chocado ao ver a mãe da minha namorada saindo de lá com uma sacola na mão. Fiquei me perguntando o que ela poderia estar fazendo lá dentro, já que ela é bem reservada e conservadora, não sabia se deveria contar para a minha namorada sobre o ocorrido ou não. Por um lado, eu achava que ela tinha o direito de saber o que a mãe estava fazendo. Por outro lado, não queria criar uma situação desconfortável entre elas.
Acabei decidindo não dizer nada e fingir que não tinha visto nada. Continuei tratando a minha sogra com respeito e mantive a mesma relação cordial de sempre, no entanto, eu não conseguia parar de pensar sobre o que ela poderia estar comprando naquela loja. Será que ela estava experimentando coisas novas na vida íntima dela?
Marina é uma mulher de 45 anos, cabelos loiros na altura dos ombros, olhos verdes, seus seios são grandes, porém nada tão exagerados, ela tem um quadril bem largo e uma bunda grande, coxas grossas, ela é possui uma beleza que não consigo descrever, mas o que realmente fiquei encucado com ela ter ido até um sex shop, entendo que ela está viúva já faz tempo, mas eu não conseguia ver ela com a sexualidade ativa, pois ela parece ser mais na dela, não pensar em sexo e muito menos falar sobre o assunto, na noite do mesmo dia que flagrei sem querer ela saindo da loja, fui até a casa da minha namorada para assistir um filme, quando cheguei ao tocar a campainha fui recebido pela Marina dizendo que a sua filha ainda não tinha chego da academia, que era pra mim entrar e esperar que em breve chegaria, aceitei porém meio que sem graça, não conseguia tirar da cabeça a cena, mas me contive na curiosidade, fiquei sentado na sala vendo tv sem olhar muito pro lado para que Marina não desconfiasse de algo, logo a minha namorada chegou e já foi direto para o chuveiro dizendo que estava suada e que já voltava pra assistirmos o filme, nisso Marina se levanta para ir até a cozinha, eu permaneço na sala um pouco tenso, eu não conseguia parar de pensar sobre o que Marina poderia ter comprando na loja e se ela teria alguma intenção de experimentar coisas novas na vida íntima. Enquanto isso, a minha namorada voltou do banho e nos juntamos para assistir ao filme, mas eu estava com a mente em outro lugar.
Ao longo da noite, Marina agiu de forma normal e não deu nenhum sinal de que algo tivesse mudado em sua vida, no entanto, eu não conseguia deixar de me questionar sobre o que ela poderia estar escondendo e se ela estaria realmente escondendo algo e se ela estava satisfeita com sua vida sexual atual.
Os dias se passaram e eu comecei a notar pequenas diferenças no comportamento de Marina. Ela parecia mais solta, mais animada e mais à vontade em certas situações. Eu não sabia se era apenas uma impressão minha ou se ela realmente estava diferente. Mas em outra ocasião eu conto mais sobre o que aconteceu.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário