5 de abril de 2023

CURIOSIDADES

Hoje é dia de curiosidades, estão preparados para conhecerem o que eu achei de mais curioso e por isso estou compartilhando com vocês? Se a resposta foi negativa, peço desculpas, mas hoje vou compartilhar assim mesmo.

No Caribe existe uma banana de coloração vermelha, são doces, cremosas e possuem o gosto de framboesa;

A cadeira elétrica foi inventada por um dentista;

O livro Guinness dos Recordes Mundiais  foi criado para por fim aos argumentos sobre a ave de caça mais rápida da Europa;

Hipnagogia é o estado entre estar "meio acordado" e "meio dormindo";

O cachorro Totó do filme "O Mágico de OZ" recebia o cachê de US$150;

Pesquisadores estimam que 2/3 dos seres humanos não têm ideia do que eles fazem de melhor;

O mel pode ser comestível por tempo indefinido, alguns arqueólogos que escavaram tumbas egípcias e descobriram alguns potes de mel preservados por vários milhares de anos;

O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

Segundo pesquisas feitas em algum lugar desse planeta que chamamos de Terra, foram descobertas que as pessoas viram esse post de curiosidades aleatórias nesse blog aonde eu (Arthur Claro) sempre trago curiosidades ligadas ao sexo e é por isso que peço que me digam com sinceridade se estão gostando das curiosidades ligadas ao sexo que eu compartilho e se realmente quiserem ver curiosidades de sexo acessem o www.arthur-claro.blogspot.com

2 comentários:

  1. Algumas curiosidades eu sabia outras nao... obrigado.. ja fiquei a conhecer mais hoje..

    ResponderExcluir
  2. Me surpreendeu essas curiosidades! Sempre trazendo informações que desconhecia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir