4 de abril de 2023

REALIZEI UM DESEJO POR AMOR

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Oi, meu nome é Alice e tenho 26 anos. Hoje vou contar sobre uma vez em que realizei um fetiche para agradar o meu namorado Júlio. Estávamos namorando há algum tempo e já tínhamos transado algumas vezes quando fomos a um barzinho. Lá, começamos a conversar sobre o que nos excitava e eu revelei que tinha o desejo de ser amarrada e provocada. Vi os olhos dele brilhando ao ouvir isso, mas ele também tinha um fetiche que queria realizar, que era um ménage com uma mulher e uma travesti não operada, em que ele seria penetrado por ela. Fiquei um pouco surpresa e confusa, mas não quis julgá-lo. Eu o amava e queria fazê-lo feliz, então disse que aceitaria a proposta, pois nunca tinha tido experiências com travestis e estava aberta a novas experiências.
Continuamos a conversar sobre outros assuntos e quando chegou a hora de irmos embora, nos beijamos animados, percebi que ele estava excitado e que queria realizar o seu fetiche. Então, fomos procurar uma travesti para realizar o seu desejo, partimos
para uma rua onde tinha algumas garotas de programa e também algumas travestis. Passamos bem lentamente olhando e procurando a felizarda, foi quando passamos por uma morena. Ela tinha seios grandes, pareciam ser reais, era alta e tinha uma bunda bem redonda, muito linda. Fiquei até animada. Mostrei para o Júlio e ele encostou o carro perto dela. Ela se aproximou do carro e se inclinou na janela do passageiro, onde eu estava, deu um sorriso e disse:
"Olá, queridos, o que posso fazer por vocês?" Júlio explicou que tinha um fetiche que envolvia uma mulher e uma travesti não operada, e perguntou se ela estaria interessada em participar. A morena ficou um pouco surpresa no início, mas depois sorriu e disse que estava aberta a novas experiências. Júlio e eu trocamos um olhar de cumplicidade e decidimos seguir em frente, fomos para um motel próximo, indicado pela morena, que depois se apresentou como Fernanda, começamos a nos despir, eu no começo, estava um pouco nervosa e insegura, mas Júlio foi muito gentil e carinhoso, o que me ajudou a me sentir mais à vontade, a Fernanda também foi muito simpática e atenciosa, começamos a nos beijar e a nos tocar, logo fui gostando da experiência, ela tinha mãos macias e habilidosas, a sua boca também me deixava louca, o Júlio estava visivelmente excitado, seu pau de 16 centímetros estava bem duro, acho que eu nunca tinha visto ele tão duro assim, o pau da Fernanda devia ter uns 20 centímetros, também estava bem duro e a minha xana estava bem úmida, estavamos bem excitados e loucos para transar.
A Fernanda se aproximou do meu ouvido e dizendo: "Posso começar a comer o cuzinho dele?" e então respondi afirmativamente com a cabeça e ela me deu um beijo que me fez gemer, Júlio parecia estar no paraíso, Fernanda então o colocou de quatro apoiado na cama e começou a penetrá-lo, fazendo que ele soltasse gemidos de prazer, enquanto eu acariciava o pau dele e o beijava na boca, eu me sentia um pouco insegura, pois não sabia muito bem o que fazer, mas Júlio me guiou e me ensinou como me envolver naquela situação, aos poucos, comecei a me soltar e a aproveitar melhor a experiência, que se mostrou muito prazerosa e excitante.
Após algum tempo, Fernanda e Júlio chegaram ao orgasmo, eu estava tendo um prazer intenso só de ver aquela cena. Depois resolvemos ficarmos deitados juntos, abraçados e conversando sobre o que tinha acabado de acontecer. Júlio me agradeceu com um beijo por ter realizado o fetiche dele e me disse que me amava muito.
Aquela noite foi inesquecível para mim, não apenas porque realizei uma fantasia de Júlio, mas também porque descobri coisas novas sobre mim mesma e minha sexualidade. Entendi que o desejo de experimentar coisas diferentes faz parte da vida, e que é importante estar aberto e respeitar os desejos do parceiro, desde que haja cumplicidade e respeito. Depois daquela noite, a nossa relação mudou para melhor, aprendemos a nos comunicar melhor sobre nossas fantasias e desejos, e nos tornamos mais íntimos e cúmplices. Apesar de ter sido uma experiência incrível, decidimos manter a privacidade sobre o que aconteceu naquela noite, pois sabíamos que muitas pessoas poderiam não entender os nossos fetiches e até mesmo nos julgar, então preferimos não compartilhar com ninguém, guardamos aquela noite como um segredo entre nós, um momento especial que reforçou ainda mais a nossa conexão.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário