28 de abril de 2023

NOVAMENTE MAIS ALGUNS OUTROS CLIPES DE MÚSICAS COM NUDEZ

Olá pessoal, hoje vou compartilhar com vocês novamente mais alguns outros clipes que possuem nudez, quero deixar claro para quem quiser ver os clipes, os clipes aqui vão aparecer com restrição e então peço que entrem no vídeo pelo Youtube, mas você tem que estar logado(a) para verificar que você é maior de 18 anos. Agora espero que vocês gostem.

26 de abril de 2023

CURIOSIDADES

Hoje separei somente 3 curiosidades interessantes para compartilhar com vocês. Estão preparados?

Um estudo feito no Brasil revelou que as fantasias sexuais podem variar de acordo com a orientação sexual de cada pessoas, porém, os dados analisados demonstraram uma conexão em comum entre indivíduos de todas as sexualidades: o sexo a três, ou ménage, é a fantasia mais comum por todas as sexualidades;

O polvo macho morre poucos meses após o acasalamento;

O orgasmo nada mais é, do que uma descarga explosiva de tensão sexual que resulta em uma série de contrações rítmicas a cada 0,8 segundos de certos músculos;

25 de abril de 2023

A CUMPLICIDADE

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Para quem não leu o "OUTRO FLAGRA E NOVAMENTE FIQUEI CURIOSO"  sugiro que leia antes deste. Mas antes leia este "UM FLAGRA QUE ME DEIXOU CURIOSO".

No dia seguinte que vi a minha sogra se masturbando com o vibrador, eu estava em casa quando recebi uma mensagem de texto dela, me convidando para tomar um café na sua casa, aceitei prontamente sem hesitar, pois não vi maldade e nem malícia neste convite, mesmo sabendo que a minha namorada não estava lá, ao chegar na casa dela, fui recebido com um sorriso largo de Marina, ela parecia feliz, ela me levou para a cozinha aonde estava preparando o café para nós, enquanto a água fervia começamos a conversar sobre diversos assuntos até que de repente Marina veio com um papo de fetiches, tentei desconversar, pois não tínhamos tanta intimidade para isso, ela me disse que sempre teve curiosidade sobre algumas práticas fetichistas e que nunca teve a coragem ou a oportunidade de experimentá-las, fiquei surpreso, pois desde que a vi se masturbando com o vibrador, não tinha conseguido olhar para ela como antes, mas ao mesmo tempo fiquei curioso para saber quais eram os fetiches dela.
Foi então que ela me olhou bem nos olhos e disse:
- Sei muito bem que você me viu saindo do sex shop "Prazeres Íntimos", pois vi o seu carro passar na hora que eu estava saindo.
Eu então sorri e pedi desculpas, ela sorriu de volta e voltou a dizer:
- Sou viúva faz um bom tempo, mas não estou morta, tenho tesão e tenho desejos como você, a minha filha e qualquer ser humano comum, não é por que perdi o meu marido que vou ficar sem ter um orgasmo, não é mesmo?
Rimos da situação e ficamos conversando sobre o assunto, mas eu decidi não dizer que tinha visto ela se masturbando, por mais que ela estava abertamente me dizendo que tinha vontade de ser observada enquanto se masturbava, pois adorava a sensação de ter olhos com desejo para ela, foi então que eu resolvi perguntar se ela já tinha ido em alguma casa de swing, aonde tinha diversas pessoas que poderiam observar ela, nisso ela riu e me respondeu que nunca tinha ido, pois o seu falecido marido não gostava de ser observado e quando iam para um motel preferia os quartos simples, sem espelhos e muito menos janelas, era tão neurótico ou até mesmo tinha receio de ser visto, eu por minha vez para não dei muitos detalhes, mas disse que achava muito excitante quando ia no motel com a filha dela, os quartos com espelho e também de fazer alguns filminhohs e guardar para vermos depois a nossa transa.
Continuamos conversando até que a minha namorada chegou, fazendo que paremos de falar sobre os fetiches e os assuntos sexuais, porém resolvemos conversar sobre outros assuntos, a minha namorada não suspeitou de nada, ficou feliz de ver que estávamos conversando normalmente, ficamos em silêncio absorvendo a nossa conversa, a tensão no ar era palpável e eu tentava não lembrar da cena da minha sogra nua com o vibrador entre as pernas, eu sabia que não podia ter esta imagem na mente, mas eu estava começando a ter desejos por ela, nisso a minha namorada me chama para o quarto dela, chegando lá ela me ataca com um beijo delicioso que me fez ficar de pau duro, ela percebendo e me lança um olhar safado, tranca a porta e desabotoou a minha calça e começa a me chupar, me segurei pra não fazer barulho, mas a boca dela envolvia o meu pau tão bem, que eu me forçava a segurar os gemidos, ela passava a língua bem na glande, estava percebendo as más intenções dela, então pedi para ela parar, ela parou imediatamente, então a levantei, tirei a roupa dela e depois a minha, transamos como nunca tinhamos transado, foi tão bom que não tive forças para sair da cama dela, então acabei dormindo lá.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

24 de abril de 2023

A SENSUALIDADE NAS DIFERENTES CULTURAS DO MUNDO

A sensualidade é uma característica presente em todas as culturas do mundo, mas a forma como ela é expressa pode variar bastante, neste post, vou apresentar para vocês como diferentes culturas influenciam a expressão da sensualidade, e como isso pode nos ajudar a entender e apreciar as diferenças culturais.

Sensualidade na cultura ocidental: Na cultura ocidental, a sensualidade é muitas vezes associada com o corpo feminino, e é exibida de forma exagerada em filmes, músicas e na publicidade. Por outro lado, muitas pessoas sentem-se desconfortáveis em expressar sua sensualidade em público, e podem ser criticadas ou julgadas por isso.

Sensualidade na cultura oriental: Na cultura oriental, a sensualidade é muitas vezes mais subtil e refinada. A estética é importante, e as pessoas podem expressar sua sensualidade através da moda, da maquiagem e do cuidado com o corpo. No entanto, a exposição do corpo é geralmente considerada inadequada ou até mesmo vulgar em muitas culturas orientais.

Sensualidade na cultura africana: Na cultura africana, a sensualidade é muitas vezes expressa através da dança e da música. A sexualidade é considerada uma parte natural da vida, e muitas vezes é celebrada em festivais e rituais. No entanto, a expressão da sensualidade pode ser vista como algo privado, e muitas vezes é reservada para a intimidade do lar.

Sensualidade na cultura árabe: Na cultura árabe, a sensualidade é muitas vezes vista como algo sagrado, e é celebrada através da música, dança e poesia. No entanto, a exposição do corpo é geralmente considerada inadequada, e as pessoas podem ser criticadas ou até mesmo punidas por exibir sua sensualidade em público.

A expressão da sensualidade varia bastante de acordo com a cultura e os valores de cada sociedade, ao entender e apreciar essas diferenças, podemos aprender a valorizar e respeitar as diferentes culturas. Além disso, podemos aprender a expressar a nossa sensualidade de uma forma mais autêntica e verdadeira, independentemente das expectativas culturais ou sociais.

19 de abril de 2023

HUMOR SEXUAL


CURIOSIDADES

Mais uma quarta-feira de 2023 e eu (Arthur Claro) trazendo curiosidades para vocês.

Segundo informações do International Planned Parenthood Federation, acontecem todos os dias cerca de 114 milhões de relações sexuais no mundo;

Nove em cada dez casais de girafas são de indivíduos machos. Eles ficam roçando os pescoços até o momento em que um deles monta no outro e termina o ato sexual;

Outros mamíferos têm hímens, como lhamas, peixes-boi, baleias dentadas, chimpanzés, elefantes, ratos, lêmures e focas;

Os coalas fêmeas amadurecem sexualmente mais rápido do que os coalas machos;

Até 1960, o teste de gravidez consistia em injetar a urina da mulher em um sapo africano. Se ele ovulasse dentro de 12 horas no máximo, o resultado era positivo;

18 de abril de 2023

OUTRO FLAGRA E NOVAMENTE FIQUEI CURIOSO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Para quem não leu o "UM FLAGRA QUE ME DEIXOU CURIOSO" sugiro que leia antes deste.

Me chamo Augusto e estou de volta para continuar o conto anterior.
Após notar que a minha sogra estava animada, fiquei somente imaginando o que realmente tinha acontecido com ela, depois de alguns dias estava novamente na casa da minha namorada assistindo TV com ela, foi quando me levantei para ir ao banheiro, pude ouvir alguns gemidos vindos do quarto da minha sogra, inicialmente, pensei que não devia olhar, porém fiquei muito curioso e resolvi dar uma espiadinha para ver o que estava acontecendo, quando cheguei na porta do quarto, levei um susto ao encontrar a minha sogra Marina deitada na cama, completamente nua e gemendo com um vibrador entre as pernas. Fiquei sem saber o que fazer e acabei ficando parado ali, observando aquela cena erótica e sensual, me lembrei de todas as vezes que tinha visto a minha sogra antes, sempre discreta e reservada, porém também me lembrei da vez que vi ela saindo do sex shop, mas agora ela estava ali completamente nua entregue ao prazer solitário utilizando um vibrador e eu na porta não conseguindo tirar os meus olhos dela, estava hipnotizado, de repente passou pela minha mente todas as possibilidades do que poderia acontecer se eu entrasse naquele quarto e se juntasse a ela, ajudando ela a alcançar um orgasmo mais intenso da vida dela, meu coração começou a bater mais forte e meu pau começou a ficar duro, conforme fui imaginando, a tentação era grande, mas eu não queria trair a minha namorada, ainda por cima com a mãe dela e na casa dela, respirei fundo, dei meia volta e voltei para a sala, tentei me concentrar no programa de TV que estávamos assistindo, mas a imagem da minha sogra com aquele vibrador entre as pernas não saía da minha cabeça, não conseguia parar de pensar naquela cena e em como poderia ser excitante se eu pudesse participar também, cheguei a pensar em propor para a minha namorada uma fantasia sexual para incluir a minha sogra em nossas brincadeiras, mas deixei pra lá por um momento. Depois de alguns dias, não consegui resistir e acabei contando tudo para a minha namorada, ela ficou chocada com a situação, mas ao mesmo tempo, ficou muito curiosa para saber mais detalhes, conversamos sobre a possibilidade de incluir a sogra em nossas fantasias sexuais, me senti um culpado por ter traído a confiança da minha namorada, mas a imagem de ver Marina com aquele vibrador entre as pernas me deixava muito excitado. Desde então, tenho evitado a minha sogra e tentado não pensar nessa situação, espero que com o tempo, essa situação se normalize e possamos continuar com as nossas vidas normalmente, mas será difícil esquecer o que aconteceu naquele dia.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

17 de abril de 2023

VOUYERISMO

Um fetiche que eu (Arthur Claro) tenho uma certa curiosidade, não sei se sou vouyer ou se consigo me ver observando outras pessoas transando, mas pratico este vouyer na hora que estou criando contos eróticos que não sou eu algum personagem, mas hoje não vou falar de mim e sim do fetiche que algumas pessoas possuem.
Vouyer é uma palavra em francês que significa aquele que vê, então o ato de observar as pessoas nem sempre pode ser ligado ao sexo, você pode ter o hábito de acompanhar o feed do Instagram, Twitter ou outra rede social de alguma pessoa, isto também acompanhar pessoas em realities show (BBB, A Fazenda, De férias com o ex, Largados e Pelados, No Limite e afins), mas como este blog sempre trago assuntos voltados para o sexo, vou dizer então de pessoas que gostam de ver outras pessoas transando ou tendo seus momentos íntimos solitários (se masturbando em outras palavras) seja por vídeo, chamada de vídeo, pessoalmente ou até escrita.
Em alguns países, o voyeurismo é considerado uma doença grave e até mesmo crime, nos países que proíbem os sites pornôs e as revistas eróticas, a taxa de observadores em lugares públicos é maior.
O diretor Alfred Hitchcock em “Janela Indiscreta” (“Rear Window”) de 1954, trouxe para as telas um fotógrafo que por um acidente fica na cadeira de rodas e confinado em seu apartamento, isso o fez observar os seus vizinhos, este é um dos filmes que pode exemplificar um pouco o Voyeurismo.

12 de abril de 2023

CURIOSIDADES

Voltamos para as curiosidades ligadas ao mundo sexual, sentiram falta? Hoje selecionei algumas curiosidades bem curiosas.

Um estudo feito com mais de 15 mil participantes no Reino Unido revelou que pessoas que praticam uma religião são mais satisfeitas sexualmente;

O comportamento homossexual do bisão-americano, que habita as planícies da América do Norte, é superior ao comportamento heterossexual da espécie. Nas épocas de acasalamento, os machos costumam copular várias vezes ao dia com outros machos;

Para conseguir que a atriz Heddy Lamarr simulasse uma explosão orgástica em uma das cenas do filme Ecstasy (1932), seu diretor a espetou com um alfinete nas nádegas;

Os elefantes machos muitas vezes utilizam o pênis como a quinta perna para suportar o peso;

Existem mulheres que são ruivas somente nos pelos pubianos;

Na Malásia o sexo oral é ilegal, podendo ser punido com até 20 anos de prisão;

Segundo um estudo, o uso da cannabis mostrou que os usuários tiveram uma maior intensidade dos orgasmos, além do aumento de libido e mais prazer na masturbação;

11 de abril de 2023

UM FLAGRA QUE ME DEIXOU CURIOSO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Bom, eu nunca passei por uma situação assim, mas vou tentar relatar de forma que não pareça ficção.
Meu nome é Augusto e recentemente eu fui surpreendido ao flagrar a minha sogra, Marina, entrando em um sex shop chamado "Prazeres Íntimos". Eu estava passando pela rua e não pude deixar de notar a fachada da loja, com um letreiro chamativo e um logotipo sugestivo.
Confesso que fiquei um pouco chocado ao ver a mãe da minha namorada saindo de lá com uma sacola na mão. Fiquei me perguntando o que ela poderia estar fazendo lá dentro, já que ela é bem reservada e conservadora, não sabia se deveria contar para a minha namorada sobre o ocorrido ou não. Por um lado, eu achava que ela tinha o direito de saber o que a mãe estava fazendo. Por outro lado, não queria criar uma situação desconfortável entre elas.
Acabei decidindo não dizer nada e fingir que não tinha visto nada. Continuei tratando a minha sogra com respeito e mantive a mesma relação cordial de sempre, no entanto, eu não conseguia parar de pensar sobre o que ela poderia estar comprando naquela loja. Será que ela estava experimentando coisas novas na vida íntima dela?
Marina é uma mulher de 45 anos, cabelos loiros na altura dos ombros, olhos verdes, seus seios são grandes, porém nada tão exagerados, ela tem um quadril bem largo e uma bunda grande, coxas grossas, ela é possui uma beleza que não consigo descrever, mas o que realmente fiquei encucado com ela ter ido até um sex shop, entendo que ela está viúva já faz tempo, mas eu não conseguia ver ela com a sexualidade ativa, pois ela parece ser mais na dela, não pensar em sexo e muito menos falar sobre o assunto, na noite do mesmo dia que flagrei sem querer ela saindo da loja, fui até a casa da minha namorada para assistir um filme, quando cheguei ao tocar a campainha fui recebido pela Marina dizendo que a sua filha ainda não tinha chego da academia, que era pra mim entrar e esperar que em breve chegaria, aceitei porém meio que sem graça, não conseguia tirar da cabeça a cena, mas me contive na curiosidade, fiquei sentado na sala vendo tv sem olhar muito pro lado para que Marina não desconfiasse de algo, logo a minha namorada chegou e já foi direto para o chuveiro dizendo que estava suada e que já voltava pra assistirmos o filme, nisso Marina se levanta para ir até a cozinha, eu permaneço na sala um pouco tenso, eu não conseguia parar de pensar sobre o que Marina poderia ter comprando na loja e se ela teria alguma intenção de experimentar coisas novas na vida íntima. Enquanto isso, a minha namorada voltou do banho e nos juntamos para assistir ao filme, mas eu estava com a mente em outro lugar.
Ao longo da noite, Marina agiu de forma normal e não deu nenhum sinal de que algo tivesse mudado em sua vida, no entanto, eu não conseguia deixar de me questionar sobre o que ela poderia estar escondendo e se ela estaria realmente escondendo algo e se ela estava satisfeita com sua vida sexual atual.
Os dias se passaram e eu comecei a notar pequenas diferenças no comportamento de Marina. Ela parecia mais solta, mais animada e mais à vontade em certas situações. Eu não sabia se era apenas uma impressão minha ou se ela realmente estava diferente. Mas em outra ocasião eu conto mais sobre o que aconteceu.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

10 de abril de 2023

UM FILME PARA AJUDAR AS PESSOAS NÃO LEVAREM ESTE BLOG MUITO A SÉRIO

Eu (Arthur Claro) não sou um grande cinéfilo, mas gosto de procurar sempre filmes interessantes para assistir, mas nem sempre procuro filmes de grandes diretores ou produtores, nem tão pouco pelo elenco, o que eu quero dizer que um bom filme pra mim não depende destes artifícios, eu há um tempo atrás resolvi procurar por filmes do Woody Allen, então acabei encontrando o filme "Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo* (*mas tinha medo de perguntar)", achei ele bem interessante, pois são 7 curtas dentro de um mesmo filme que aborda de forma humorada o assunto sexo, para entender melhor vou deixar a sinopse de cada segmento, vale a pena assistir para poder dar a sua opinião sobre este filme.

1º Segmento: Os Afrodisíacos Funcionam?
Europa medieval. Um bobo da corte (Woody Allen) pega uma poção preparada por um feiticeiro (Geoffrey Holder) e a entrega para a rainha (Lynn Redgrave).A poção funciona, só que os planos sexuais do bobo vão por água abaixo ao descobrir que ela usa um cinto de castidade.

2º Segmento: O que é Sodomia?
O dr. Ross (Gene Wilder) é um respeitado médico, que tem sua vida arruinada após se apaixonar pela ovelha de um de seus clientes.

3º Segmento: Por que Algumas Mulheres Têm Problemas com o Orgasmo?
Gina (Louise Lasser) é uma mulher aparentemente frígida, até que descobre que apenas consegue sentir prazer com o sexo quando ele é realizado em locais públicos.

4º Segmento: Os Travestis São Homossexuais?
Sam (Lou Jacobi) é um homem de meia idade, que esconde da esposa sua mania de vestir roupas de mulher.

5º Segmento: O Que São Perversões Sexuais?
O programa de TV "What's My Perversion?, formado por um apresentador (Jack Barry) e quatro integrantes da bancada (Toni Holt, Robert Q. Lewis, Pamela Mason e Regis Philbin), tenta descobrir qual é a perversão do convidado.

6º Segmento: Os Experimentos e as Pesquisas Sobre Sexo Feitas pelos Cientistas Médicos São Válidos?
Um pesquisador (Woody Allen) e Helen (Lacy Heather), uma jornalista, vão até a casa do dr. Bernardo (John Carradine), que realiza experiências em seu próprio laboratório. Ao conhecerem as experiências sexuais por ele realizadas, o casal logo chega à conclusão que ele está louco.

7º Segmento: O Que Acontece Durante a Ejaculação?
O interior do corpo humano é apresentado como se fosse uma máquina, com pessoas no comando das funções. Quando um homem tem um encontro amoroso, todos aqueles que comandam seu organismo se preparam no intuito de que ele tenha uma relação sexual bem sucedida.

Para quem quiser ver o trailer, vou deixar o link, mas infelizmente está em inglês. "TRAILER" Procurem este filme para assistir que tenho certeza que vão gostar, uma boa semana para todos nós e que mais pessoas não levem o sexo muito a sério.

7 de abril de 2023

PÁSCOA

Neste domingo iremos comemorar a Páscoa, vocês estão animados? Já compraram ou ganharam seus ovos de chocolate? Alguém tem fetiche de se vestir de coelho? Alguém gosta de usar chocolate na hora do sexo? Tenho muitas dúvidas, mas trago as minhas felicitações pascoais para todos vocês.



5 de abril de 2023

CURIOSIDADES

Hoje é dia de curiosidades, estão preparados para conhecerem o que eu achei de mais curioso e por isso estou compartilhando com vocês? Se a resposta foi negativa, peço desculpas, mas hoje vou compartilhar assim mesmo.

No Caribe existe uma banana de coloração vermelha, são doces, cremosas e possuem o gosto de framboesa;

A cadeira elétrica foi inventada por um dentista;

O livro Guinness dos Recordes Mundiais  foi criado para por fim aos argumentos sobre a ave de caça mais rápida da Europa;

Hipnagogia é o estado entre estar "meio acordado" e "meio dormindo";

O cachorro Totó do filme "O Mágico de OZ" recebia o cachê de US$150;

Pesquisadores estimam que 2/3 dos seres humanos não têm ideia do que eles fazem de melhor;

O mel pode ser comestível por tempo indefinido, alguns arqueólogos que escavaram tumbas egípcias e descobriram alguns potes de mel preservados por vários milhares de anos;

O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

Segundo pesquisas feitas em algum lugar desse planeta que chamamos de Terra, foram descobertas que as pessoas viram esse post de curiosidades aleatórias nesse blog aonde eu (Arthur Claro) sempre trago curiosidades ligadas ao sexo e é por isso que peço que me digam com sinceridade se estão gostando das curiosidades ligadas ao sexo que eu compartilho e se realmente quiserem ver curiosidades de sexo acessem o www.arthur-claro.blogspot.com

4 de abril de 2023

REALIZEI UM DESEJO POR AMOR

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Oi, meu nome é Alice e tenho 26 anos. Hoje vou contar sobre uma vez em que realizei um fetiche para agradar o meu namorado Júlio. Estávamos namorando há algum tempo e já tínhamos transado algumas vezes quando fomos a um barzinho. Lá, começamos a conversar sobre o que nos excitava e eu revelei que tinha o desejo de ser amarrada e provocada. Vi os olhos dele brilhando ao ouvir isso, mas ele também tinha um fetiche que queria realizar, que era um ménage com uma mulher e uma travesti não operada, em que ele seria penetrado por ela. Fiquei um pouco surpresa e confusa, mas não quis julgá-lo. Eu o amava e queria fazê-lo feliz, então disse que aceitaria a proposta, pois nunca tinha tido experiências com travestis e estava aberta a novas experiências.
Continuamos a conversar sobre outros assuntos e quando chegou a hora de irmos embora, nos beijamos animados, percebi que ele estava excitado e que queria realizar o seu fetiche. Então, fomos procurar uma travesti para realizar o seu desejo, partimos
para uma rua onde tinha algumas garotas de programa e também algumas travestis. Passamos bem lentamente olhando e procurando a felizarda, foi quando passamos por uma morena. Ela tinha seios grandes, pareciam ser reais, era alta e tinha uma bunda bem redonda, muito linda. Fiquei até animada. Mostrei para o Júlio e ele encostou o carro perto dela. Ela se aproximou do carro e se inclinou na janela do passageiro, onde eu estava, deu um sorriso e disse:
"Olá, queridos, o que posso fazer por vocês?" Júlio explicou que tinha um fetiche que envolvia uma mulher e uma travesti não operada, e perguntou se ela estaria interessada em participar. A morena ficou um pouco surpresa no início, mas depois sorriu e disse que estava aberta a novas experiências. Júlio e eu trocamos um olhar de cumplicidade e decidimos seguir em frente, fomos para um motel próximo, indicado pela morena, que depois se apresentou como Fernanda, começamos a nos despir, eu no começo, estava um pouco nervosa e insegura, mas Júlio foi muito gentil e carinhoso, o que me ajudou a me sentir mais à vontade, a Fernanda também foi muito simpática e atenciosa, começamos a nos beijar e a nos tocar, logo fui gostando da experiência, ela tinha mãos macias e habilidosas, a sua boca também me deixava louca, o Júlio estava visivelmente excitado, seu pau de 16 centímetros estava bem duro, acho que eu nunca tinha visto ele tão duro assim, o pau da Fernanda devia ter uns 20 centímetros, também estava bem duro e a minha xana estava bem úmida, estavamos bem excitados e loucos para transar.
A Fernanda se aproximou do meu ouvido e dizendo: "Posso começar a comer o cuzinho dele?" e então respondi afirmativamente com a cabeça e ela me deu um beijo que me fez gemer, Júlio parecia estar no paraíso, Fernanda então o colocou de quatro apoiado na cama e começou a penetrá-lo, fazendo que ele soltasse gemidos de prazer, enquanto eu acariciava o pau dele e o beijava na boca, eu me sentia um pouco insegura, pois não sabia muito bem o que fazer, mas Júlio me guiou e me ensinou como me envolver naquela situação, aos poucos, comecei a me soltar e a aproveitar melhor a experiência, que se mostrou muito prazerosa e excitante.
Após algum tempo, Fernanda e Júlio chegaram ao orgasmo, eu estava tendo um prazer intenso só de ver aquela cena. Depois resolvemos ficarmos deitados juntos, abraçados e conversando sobre o que tinha acabado de acontecer. Júlio me agradeceu com um beijo por ter realizado o fetiche dele e me disse que me amava muito.
Aquela noite foi inesquecível para mim, não apenas porque realizei uma fantasia de Júlio, mas também porque descobri coisas novas sobre mim mesma e minha sexualidade. Entendi que o desejo de experimentar coisas diferentes faz parte da vida, e que é importante estar aberto e respeitar os desejos do parceiro, desde que haja cumplicidade e respeito. Depois daquela noite, a nossa relação mudou para melhor, aprendemos a nos comunicar melhor sobre nossas fantasias e desejos, e nos tornamos mais íntimos e cúmplices. Apesar de ter sido uma experiência incrível, decidimos manter a privacidade sobre o que aconteceu naquela noite, pois sabíamos que muitas pessoas poderiam não entender os nossos fetiches e até mesmo nos julgar, então preferimos não compartilhar com ninguém, guardamos aquela noite como um segredo entre nós, um momento especial que reforçou ainda mais a nossa conexão.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

3 de abril de 2023

ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE SEXO ANAL

O sexo sempre nos traz dúvidas, pois é um assunto que nem sempre temos coragem de procurar um especialista, mas eu (Arthur Claro) não sou especialista e também nunca procurei um para tirar as minhas dúvidas, confesso que procurei muitas respostas no Google, mas fiz isso com a intenção de criar posts, como por exemplo este, foi pesquisando na procura de ideias que encontrei alguns artigos interessantes que resolvi fazer um post juntando todas as ideias e colocando a minha visão sobre, então hoje compartilho com vocês algumas dúvidas que podem existir sobre o sexo anal.

Sexo Anal é prazeroso?

Nem todas as pessoas sentem prazer na prática do sexo anal, mas se for feito com uma boa lubrificação, numa posição que favoreça a penetração e que o(a) parceiro(a) esteja relaxado(a) pode ser bem prazeroso.

Sexo Anal precisa do uso da camisinha?

O uso da camisinha é necessário para qualquer prática sexual que envolve penetração, pois além de haver um lubrificante adequado, pode proteger o pênis de qualquer infecção pelo contato com as bactérias do ânus e também das DSTs.

Sexo Anal acaba com as pregas do ânus?

A penetração anal assim como a penetração vaginal, acontece uma dilatação e com isso o pênis desliza sem acabar com as pregas anais, após a relação sexual, o ânus volta ao seu tamanho natural.

Pode sangrar durante o Sexo Anal?

Sim, em pequenas quantidades, nada tão preocupante, mas caso aconteça um grande sangramento é recomendado procurar um médico, tem como evitar o sangramento utilizando bastante lubrificante, uso da camisinha e muita paciência.

Sexo Anal pode causar hemorroida?

De acordo com especialistas, a prática anal sem a lubrificação necessária pode causar fissuras anais, mas não necessariamente são hemorroidas.

O Sexo Anal é um ato comum em relações homossexuais masculinos?

Não, segundo uma pesquisa feita pelas universidades de Indiana e George Mason nos Estados Unidos, descobriu que o sexo entre dois homens tem um repertório mais variado do que os heteros.

Estas foram algumas das dúvidas, mas caso vocês possuem dúvidas procurem especialistas para se informar melhor sobre.