22 de outubro de 2024

DESCOBERTA DO PRAZER: USANDO O VIBRADOR PELA PRIMEIRA VEZ

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Meu nome é Ellen, atualmente tenho 26 anos e hoje vou contar sobre a primeira vez que decidi explorar um lado diferente da minha sexualidade, sempre fui uma pessoa curiosa quando se trata de prazer, mas até então, nunca tinha dado o passo de experimentar algo assim. Naquela noite, eu estava sozinha em casa, algo raro e senti que aquele era o momento certo para me aventurar, a ideia de descobrir algo novo me deixava excitada.

Antes de começar vou me apresentar melhor, sou uma mulher de estatura média, com cerca de 1,65 m de altura, tenho curvas que sempre gostei de ver refletidas no espelho, os meus seios são cheios, redondos, e minha pele é macia, clara, pontilhada por algumas pintas nas costas e nas pernas, tenho quadris largos e uma cintura fina, com coxas firmes que tonifiquei nas minhas aulas de pilates, o meu cabelo é longo, castanho.


Eu comprei um vibrador pequeno, discreto, de um tom rosa suave que me pareceu delicado, quase inofensivo, mas eu sentia que ele tinha potencial para me surpreender, fiquei segurando-o por alguns instantes, enquanto pensava no que estava prestes a fazer, sentindo a adrenalina misturada ao desejo, me deitei de costas, e comecei a explorar meu próprio corpo com as mãos antes de ligar o vibrador, os meus dedos deslizavam lentamente pela minha pele, do pescoço aos seios, onde parei para acariciar e beliscar levemente os mamilos, que já estavam duros, aquele toque já era suficiente para acelerar minha respiração e o calor entre minhas pernas começava a pulsar, eu me sentia que já estava pronta.

Eu estava deitada na minha cama, com a luz suave do abajur preenchendo o quarto de forma aconchegante, comecei a me preparar mentalmente para o que estava por vir, o meu corpo estava quente, já em expectativa pelo que estava prestes a acontecer, quando liguei o vibrador, senti uma leve vibração nas mãos e ao encostar nos meus seios, a sensação me fez suspirar, era uma experiência nova, diferente de qualquer outra, deslizei o vibrador pelo meu ventre, explorando o caminho até minha xana, e senti meu corpo se preparando para o que viria a seguir.

Quando finalmente toquei minha xana, senti o quanto já estava molhada, a vibração era intensa, quando pressionei o vibrador contra o meu clitóris, meu corpo reagiu imediatamente, um gemido escapou dos meus lábios enquanto a sensação se espalhava, fazendo com que cada célula do meu corpo parecesse viva e pulsante, continuei explorando meu corpo com o vibrador, ajustando a intensidade e sentindo como meu prazer aumentava a cada movimento, a vibração em contato direto com meu clitóris era algo indescritível, os meus quadris começaram a se mover sozinhos, buscando mais contato, mais intensidade, o calor dentro de mim crescia rápido, meu corpo todo parecia se contrair, eu sentia as minhas coxas se apertarem, meus seios subindo e descendo com a respiração ofegante, quando aumentei a potência do vibrador ao máximo, o prazer se tornou quase insuportável, tão intenso que minhas costas arquearam na cama.

Foi então que o orgasmo veio, como uma onda esmagadora que tomou conta de mim por completo, os meus músculos se contraíram todos de uma vez e o prazer se espalhou por cada centímetro do meu corpo, os meus dedos apertando o vibrador enquanto o orgasmo me sacudia, quando o ápice passou, eu estava exausta e completamente satisfeita, deixei o vibrador cair ao meu lado, meu corpo ainda pulsando levemente, e fiquei ali, deitada, absorvendo cada momento, a minha respiração era pesada, meu corpo suado, e o prazer ainda corria pelos meus nervos de maneira sutil.

Naquela noite, eu descobri algo novo sobre mim mesma, foi a experiência mais profunda do que eu esperava, a partir daquele momento, eu soube que a relação com meu corpo e meu prazer havia mudado para sempre.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário