Um fetiche sexual é uma forma de excitação ou atração sexual que está ligada a objetos, partes do corpo ou situações específicas, que não estão necessariamente associadas ao ato sexual em si. Em vez de o foco estar apenas no parceiro ou na relação sexual direta, a pessoa pode sentir um desejo intenso por algo que desperta a excitação. Isso pode variar muito de pessoa para pessoa. O importante é entender que fetiches são uma parte natural da sexualidade humana e, em muitos casos, não causam problemas. No entanto, quando o fetiche se torna uma necessidade absoluta para a excitação ou causa sofrimento à pessoa ou ao parceiro, pode ser importante buscar orientação ou apoio de um profissional. Agora que vocês sabem o que é fetiche, vou compartilhar com vocês alguns fetiches que achei interessante para serem compartilhados.
Formicofilia: É o prazer sexual adquirido por meio de picadas de formiga na região genital, a prática pode ser realizada com outros insetos, caso a pessoa não seja muito fã de formigas.
Hierofilia: É a excitação sexual que algumas pessoas sentem quando estão em ambientes religiosos ou quando estão utilizando algum objeto de cunho religioso, porém a intenção não é necessariamente ofender princípios religiosos ou denigrir qualquer religião.
Microgenitalismo: É a atração sexual por pênis pequenos.
Furtiling: È a excitação por estar penetrando fotos e desenhos.
OBSERVAÇÃO: E só por uma questão de curiosidade, a palavra “fetiche” tem origem religiosa – na Idade Média, fetiches eram objetos sagrados encontrados em igrejas.
FETICHES 11
Interessante esses fetiches.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia