17 de agosto de 2020

CUCKOLD

Hoje vou falar sobre um fetiche que ando lendo muito, encontrando imagens e até tendo ideias para contos eróticos, vou falar sobre o Cuckold, o termo vem do inglês cuckoo, que faz uma referência ao pássaro cuco, a mesma ave que inspirou o relógio cuco, pois o macho dessa espécie de pássaro abriga em seu ninho uma fêmea que também se relaciona com outros pássaros. A prática de cuckold é uma espécie de voyeur (o voyeur se excita ao ver qualquer pessoa transando), porém no cuckold, o que excita o voyeur é assistir especificamente a relação sexual de sua namorada ou esposa com outro homem. Alguns adeptos dizem terem uma enorme satisfação em ver a parceira sendo objeto de desejo e sedução de alguém, é como se a pessoa se tornasse mais atraente. Não existe uma maneira de encontrar um acompanhante, tem alguns casais optam por frequentar casas de swing, outros preferem utilizar aplicativos de encontros, ainda tem os que preferem ir a bares para interagir com alguém que desperte o interesse em ambos e quase sempre tem a opção de envolver já um conhecido. Algumas das maneiras de praticar o cuckold são:

A parceira sai para encontrar um acompanhante e ao chegar em casa conta os detalhes;

A parceira vai a para casa com um acompanhante, enquanto o parceiro fica no cômodo ao lado escutando toda a ação;

A parceira sai para encontrar o acompanhante e grava o ato, para ser exibido para o parceiro ao chegar em casa;

O voyeurismo em que o parceiro fica no mesmo ambiente só observando a relação sexual entre a parceira e o amante;

O parceiro também pode se excitar estimulando e às vezes até engolindo o sêmen do acompanhante da parceira.

Alguns praticantes de cuckold aceitam o contato com outro homem durante a prática, mas esse comportamento não é uma regra, também existem praticantes que preferem não ter nenhum tipo de contato físico, mesmo que haja o envolvimento sexual, geralmente isso não tem ligação com a homossexualidade, já que o típico praticante de cuckold gosta de se relacionar com mulheres preferencialmente dominadoras. A parceira não faz isso por dinheiro (a não ser que isso faça parte do fetiche), ela faz isso para o prazer de todos os envolvidos. É comum imaginar que os homens praticantes de cuckold sejam infelizes, incapazes de satisfazer a parceira, ter um pau pequeno, não conseguir manter a ereção ou até mesmo ser um homossexual não assumido, estes fatores podem até ser a motivação de aderir a prática, porém é importante frisar que o casal que pretende realizar o Cuckold precisa ter uma estrutura emocional bem madura e forte para lidar com esta experiência, também vale lembrar que qualquer coisa que envolva sexo tem que ser muito bem conversado e ter o consentimento das duas partes, se está bom só para um, não vale a pena fazer. Se alguém achou que só falei de homens sendo cuckold, quero dizer que quando ocorre uma mulher praticando é chamada de cuckquean, não muda nada somente o termo utilizado.

Um comentário:

  1. Interessante esse fetiche. Tem gosto para tudo.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir