2 de abril de 2024

UMA NOITE DE SURPRESAS

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Este é um respiro para os contos do Apartamento 211, mas em breve irei lhes apresentar novos contos.

Oi, me chamo Carolina, tenho 35 anos, sou a típica esposa dedicada, que faz de tudo para ver o meu marido feliz. Sou casada com o Lucas, que me faz feliz desde que nós éramos namorados, ele sempre me surpreendia com um presente mesmo que não fosse uma data especial ou meu aniversário. Porém hoje irei compartilhar algo que nos aconteceu de forma inesperada.

Eu tinha chegado mais cedo do trabalho, então estava na sala de estar folheando uma revista esperando o meu amado esposo chegar, nisso ouço a porta se abrir, fazendo o meu coração acelerar de felicidade, como eu amava revê-lo após um dia de trabalho, mas a felicidade se transformou em confusão do que eu via, eu vi Lucas entrando acompanhado de uma mulher que até aquele momento não conhecia.

“Oi, amor”, Lucas disse com o sorriso mais largo que já tinha visto. “A Sofia vai ficar para jantar, ela é nova na empresa e acabou de se mudar na cidade. Espero que não se importe”. Nisso olhei na direção de Sofia que já abria um sorriso simpático e disse:
- Oi… O Lucas não me falou que você é realmente linda, só me disse que você é a razão da felicidade dele.
Agradeci com um sorriso amarelo, balancei a cabeça tentando esconder a minha surpresa.

Durante o jantar, notei que o Lucas e a Sofia não paravam de trocar olhares, eu sentia uma sensação estranha, mas afastei de mim certos pensamentos, eles deviam estar tentando criar uma amizade extra trabalho, pois ele sempre se mostrou muito solícito e ajudar os novatos da empresa. Logo depois do jantar Lucas sugeriu que assistíssemos a um filme, novamente me senti desconfortável, mas eu não podia transparecer, porém no meio do filme vi o Lucas e a Sofia se inclinarem e se beijarem, o meu coração quase saiu pela boca, tentei impedir, mas meu corpo pesou com o baque do que estava vendo, eu estava com o coração acelerado, a cena do beijo deles era uma faca dilacerando o meu peito.

Eu mal podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, eles se encheram de lágrimas enquanto eu tentava processar aquela cena, porém algo inesperado aconteceu, Sofia parou de beijar o Lucas, pegou as minhas mãos e me puxou para perto dela e sem dizer uma palavra, nossos lábios agora se tocavam em um indescritível beijo.

Comecei a sentir o meu corpo arder, só que de prazer, pois Sofia tocava o meu corpo, parecia querer arrancar a minha roupa, ajudei ela sem desgrudar os nossos lábios, fiquei só de calcinha e sutiã, ela também e nisso Lucas só observava sem se mover, foi então que novamente me surpreendi, Sofia parou por um instante de me beijar, olhou para Lucas sorrindo, então ordenou para ele se sentar na poltrona e nos deixar no sofá, ele sem questionar obedeceu, nisso Sofia disse:

- Muito bem, agora você como um bom corno, vai ficar me vendo dar prazer para a sua esposa. Não quero que você não se mexa até eu mandar.

Lucas só balançou a cabeça afirmativamente, enquanto Sofia voltou a me beijar, os lábios dela eram muito bons, eu estava a mercê daquela mulher que outrora parecia estar me traindo, mas na verdade era uma encenação para fisgar, agora eu e Sofia estávamos parecendo duas atrizes para os olhos atentos de Lucas, ela me beijava e agarrava a minha bunda, eu fazia o mesmo com ela, nós gemiamos de dor e prazer, com certeza Lucas devia estar ficando excitado, mas ele não podia fazer nada, além de olhar, Sofia novamente parou de me beijar na boca, tirou o meu sutiã colocando a boca nos meus seios, passando a língua nos mamilos, mordia de leve e também os chupavam, sentia a minha xana umedecer.

Sofia me dava prazer de uma forma que só nas minhas siriricas no banho eu conseguia ter, ela chupava os meus mamilos enquanto me masturbava com delicadeza, não tinha pressa para acabar, eu estava totalmente entregue a aquela mulher que mal conhecia e me fazia chegar ao orgasmo de forma mágica. Esta foi a primeira vez que eu e Sofia fizemos o que quisermos com o Lucas só observando.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Um comentário:

  1. Sou seu antigo seguidor e trago uma informação postada no meu blog HUMOR EM TEXTO sobre a espetaculosidade tecnológica da vagina. Tenho absoluta certeza que será de grande valia o que lá escrevemos: APRENDAM A LAVAR A VAGINA.
    Confira e um abração carioca.

    ResponderExcluir