8 de agosto de 2023

NEM SEMPRE UM PAU PEQUENO É UM BRINCALHÃO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Me chamo Rebeca, tenho 36 anos, hoje vou contar o dia que transei com um cara que tinha um pau pequeno, isto ocorreu quando eu tinha 21 anos e eu estava na faculdade.
Estava começando o semestre da faculdade, quando conheci o Michel, ele era um cara bonito, não era musculoso, mas tinha um corpo em forma, na época ele se mostrou ser engraçado e charmoso, sendo o suficiente para justificar eu ter alguns encontros com ele, o primeiro encontro foi um almoço antes da aula no R.U (Restaurante Universitário) da faculdade, nada aconteceu, mas ele foi divertido, eu ria de cada piada sem graça que ele fazia, eu gostei desse jeito dele que deixei acontecer, no segundo encontro ele me levou para jantar e depois fomos para uma balada, no final da noite eu concordei de ir para casa com ele. Durante a balada trocamos alguns beijos, ele beijava muito bem que me deixava excitada, mas quando chegamos em casa ele foi extremamente desajeitado ao tirar a minha saia e o meu top, ao tentar soltar o meu sutiã simplesmente acabou quebrando o fecho, porém mesmo assim continuamos se beijando, pois estávamos bem excitados, mas quando ele tirou a roupa, eu vi o menor pau que eu já tinha visto, devia medir no máximo 12 centímetros, me segurei para não demonstrar o susto, só pensava que ele poderia compensar isso de outras maneiras, mas eu estava errada, eu pedi pra ele me chupar, mas ele lambia com a língua dura, que nem mexia, ele ficou nisso por talvez 2 minutos ignorando qualquer conselho que eu dava para guiá-lo, quando ele começou a tentar colocar o pau dentro de mim, ele estava quase entrando e ai deslizava para fora, quando ele finalmente encontrou uma posição em que não escorregasse, eu que não estava sentindo ele dentro, que fique claro eu não tenho uma xana larga, pra piorar ele simplesmente não gozava porque não conseguia manter uma posição que o mantinha em mim por tempo suficiente, depois de mais de uma hora, desisti e inventei alguma desculpa, me vesti e sai correndo.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário