14 de março de 2023

QUASE NÃO ACREDITEI QUE TIVE TANTA SORTE

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Eu sugiro que leiam os outros contos e sugiram pra mim temas de contos. Hoje é a continuação do conto "FUI SURPREENDIDO DESTA VEZ".

Oi, aqui é o Wagner, estou de volta para continuar o conto que comecei dizendo da surpresa que tive por ter três belas mulheres me querendo, vou continuar da hora que levei a Carol pro quarto. 
Ao entrarmos no quarto tranquei a porta e fui puxado para um beijo tão fogoso que o meu pau começou a endurecer, a Carol percebendo começou a passar uma mão no meu pau por cima da bermuda e eu agarra a bunda dela por cima do shortinho jeans, fazíamos isso sem parar de se beijar, acho que fícamos nessa brincadeirinha um bom tempo, foi então que a Carol disse que não aguentava mais ficar só passando a mão por cima da bermuda, puxei ela para a minha cama, joguei ela na cama e tirei o seu shortinho vendo uma bela calcinha branca toda molhada, dei um sorrisinho, agarrei os seios dela por cima da camiseta, ela soltou um gemido contido, mas tirou a minha bermuda juntamente da minha sunga, o meu pau estava bem duro, quando ela viu abriu um sorriso dizendo:

- A sua madrasta não mentiu falando do tamanho, mas eu precisava ver e sentir para acreditar.

Nisso tirei a calcinha dela jogando embaixo da cama, pois querer guardar uma recordação dessa safada, a xana dela estava bem úmida e também era lisinha, alinhei o meu pau na entrada da xana dela, quando ela laçou as pernas na minha cintura me fazendo a penetrar de uma só vez, o meu pau entrou sem nenhuma resistência, comecei a dar estocadas leves para ela ir acostumando com o tamanho, mas para a minha surpresa ela diz:
- Me fode mais forte, assim você não me faz nem carinho.
Foi então que eu aumentei o ritmo e a força, ela gemia a cada estocada, eu nem ligava, pois sabia que o meu pai não iria escutar, muito menos a minha madrasta e a minha prima, continuei fodendo ela quando senti que ia gozar, ela falou pra eu parar, me deitar na cama, nisso ela se virou caindo de boca no meu pau, fizemos um 69, ela me chupava enquanto eu chupava ela, foi então que gozamos, ela engoliu toda a minha porra e saiu da posição, ficou um tempo recuperando o fôlego, disse que queria tirar um cochilo antes de se vestir, pois precisava ir embora para fazer a janta do marido dela que iria chegar em breve de viagem, eu então deixei ali na minha cama, vesti a minha sunga e fui até a cozinha para beber água, foi quando ouvi uns gemidos vindos do quintal, andei sem fazer barulho e vi algo que fez o meu pau ficar duro de novo, era a minha prima nua deitada numa espreguiçadeira com as pernas abertas e a minha madrasta também nua de quatro lambendo a xana da minha prima, as duas estavam tão animadas que nem repararam que eu estava observando atento elas, eu estava com tesão de vê-las, decidi participar da festinha fui até elas sem fazer muito barulho, quando cheguei perto a minha prima abriu um dos olhos e me viu, deu um sorrisinho e gemeu um pouco mais alto, senti que isso era um sinal para mim tirar o pau pra fora para ela chupar ele, foi exatamente o que eu fiz, ela então chupou ele deixando bem molhado, a minha madrasta ao perceber que a minha prima não gemia mais, parou de chupá-la, me viu ali sendo chupado e disse:
- A putinha parou de gemer pra chupar o pau que vai me fuder?

Nisso a minha prima parou de me chupar para responder:
- Só se ele fuder o seu cu, pois quero chupar a sua xana até ele gozar no seu cu e eu poder receber a porra dele que vai escorrer.
Foi então que a minha madrasta subiu em cima da espreguiçadeira fazendo um 69 com a minha prima e eu me posicionei atrás dela, passei o meu pau na entradinha do cu da minha madrasta que deu um gemidinho dizendo:
- Vai com calma, vamos aproveitar o momento.
Respondi colocando bem devagar naquele cu que me engolia sem resistência alguma, quando entrou tudo comecei a fazer movimentos lentos para trás e para frente enquanto a minha prima passava a língua em movimentos circulares, a minha madrasta nem conseguia coordenar os nossos movimentos, ficamos nisso até que anunciei que ia gozar, as duas vibraram de felicidade, então gozei enchendo o cu da minha madrasta que ia escorrendo tudo para a boca da minha prima que ia engolindo tudo sem perder uma gota, quando terminei de goza, tirei lentamente o meu pau para dar lugar a língua sedenta da minha prima que limpou cu com uma fome voraz e depois limpou o meu pau, eu continuava de pau duro, nisso a minha madrasta se levantou e disse:
- Vou lá dentro acorda a Carol e ver se o seu pai continua dormindo, mas podem continuar brincando aí.
A minha prima olhou pra mim toda provocante e disse:
- Primo, você quer o meu cuzinho ou a minha xaninha?
- Como mais cedo eu comi o seu cuzinho, quero experimentar a sua xaninha, mas quero que você sente no meu pau de frente pra mim.
Ela se levantou da espreguiçadeira, eu deitei com o pau em riste, ela então foi se encaixando nele, ela dava umas reboladinhas, a cada centímetro dentro dela, ela dava um sorrisinho sacana, até que entrou tudo, coloquei as mãos nos seios dela e ela começou a rebolar no meu pau, ficamos um bom tempo assim até ela gozar. Agora vou encerrar este conto e assim que possível volto para contar outras histórias.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Também quero pedir desculpas pela demora, é que eu rascunhei vários outros contos e aí fui deixando passar, agora finalizei alguns e em breve irei apresentá-los. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário