28 de março de 2023

QUANDO DESCOBRI JÁ ERA TARDE

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Eu sugiro que leiam os outros contos e sugiram pra mim temas de contos. Hoje é a continuação do conto "UM FIM DE SEMANA INSUPERÁVEL E INESQUECÍVEL".

Eu me chamo Wagner, hoje vou contar uma história que aconteceu recentemente, eu sou gerente de uma empresa, o que vou aconteceu numa sexta-feira um pouco tensa, pois eu ainda tinha que resolver alguns problemas que vinham se acumulando da semana, eu estava impaciente por causa de um arquivo tinha corrompido, a minha secretária Juliana me vendo nesse estado, sabia que ela precisava fazer alguma coisa para me ajudar, chegou na minha mesa dando-me um pequeno sorriso e sussurou no meu ouvido:
- Relaxa chefe, por que não dá um tempo para esfriar a cabeça, eu posso te ajudar a relaxar.
Depois ela repousou a sua mão na minha coxa bem perto do meu pau que percebeu a aproximação e quis ficar duro, nisso a minha secretária puxou a minha cadeira pra trás sem dizer nada, olhou pra mim novamente dando-me novamente um sorriso dizendo para eu relaxar, enquanto se ajoelhava, puxando a minha calça para baixo, a sua mão tocou no meu pau por cima da cueca, ele estava duro, ela então levanta a cabeça dá outro sorriso, abaixa a minha cueca, quando ela vê o meu pau perto do rosto, coloca língua pra fora e começa a lamber pela cabeça, depois desce por toda a extensão chegando perto do meu saco, eu dou alguns gemidos, pois ela estava me deixando bem excitado, ela estava me chupando como se esse fosse o seu trabalho, o estresse saindo de mim, quando avisei que estava perto de gozar, ela abocanhou o meu pau e engoliu ele por inteiro fazendo movimentos para trás e pra frente dando algumas lambidas nos intervalos, ela fez tudo isso olhando pra mim com admiração, ela continuou nesses movimentos quando eu comecei a gozar dentro da boca dela, ela sem pestanejar foi engolindo a minha porra, quando parei de gozar, ela tirou o meu pau da boca, passou a língua na cabeça do meu pau retirando as últimas gotas sem deixar nenhum vestígios, nisso se levantou e sorrindo disse:
- Chefe, está mais calmo agora?
Eu num misto de satisfeito com relaxamento respondi que estava, que depois do expediente falaria com ela, nisso ela saiu da minha sala enquanto eu recolocava a minha calça e voltava as minhas atenções para os meus afazeres. Meia hora depois Juliana chega na minha sala com uma xícara de café, dizendo que tinha acabado de passar, ela me olhava tão satisfeita com o que tinha acabado de fazer que qualquer poderia dizer que ela tinha visto um passarinho verde, eu finalizei tudo que precisava antes de terminar o expediente, resolvo dar uma volta pela empresa para esticar as pernas e ver como as coisas estavam naquela sexta-feira que até pouco tempo estava tensa, quando vou até o banheiro escuto alguns gemidinhos e vou andando para não ser notado, quando chego perto vejo a Juliana de olhos fechados com dois dedos dentro da xana, ela estava se masturbando acho que relembrando o boquete que tinha me dado, resolvi não atrapalhar a diversão dela, volto para a minha sala, quando de repente uma mensagem no meu celular, dizendo assim: 
"ME ENCONTRE NO BAR FRATELLI DEPOIS DO EXPEDIENTE"
. Eu tentei me segurar de emoção, pois era a minha secretária me convidando para um happy hour, liguei para a minha esposa dizendo que eu ia demorar para chegar, pois alguns amigos do trabalho decidiram fazer um happy hour depois do trabalho e para a minha sorte a minha esposa não desconfiou, fiquei um pouco mais aliviado, finalmente chegou a hora de encontrar a Juliana no bar, como eu estava de moto cheguei primeiro, esperei por ela na frente do bar, não demorou muito e ela chegou, pegamos uma mesa um tanto escondida, pois queríamos um pouco de privacidade. Ficamos ali conversando somente e bebendo um pouco de cerveja, quando de repente o celular da Juliana toca, ela atende na minha frente sem cerimônia, quando escuto:
- Sim mãe, ele está aqui na minha frente e hoje tivemos um bom momento juntos lá na empresa.
Fiquei impressionado com a naturalidade que ela disse do momento que tivemos horas atrás, mas o que mais me surpreendeu foi ouvir ela dizer:
- Mãe, você tem razão, o pau dele é grande e delicioso de chupar.
Fiquei mais assustado com essa frase, me segurei para não demonstrar nada, quando ela desligou, ela me olhou bem no fundo dos meus olhos, eu tentei não desviar, quando ela disse:
- Você não faz ideia o quanto a minha mãe te adora e a saudades que ela tem de você.
- A sua mãe me conhece? respondi confuso.
- Sim, você não se lembra da Carolina Miranda?
- Hum... Este nome não me é estranho.
- Claro que não é, a minha mãe, ela teve um breve relacionamento quando você ainda era adolescente, mais ou menos quando você começou a namorar com a sua esposa.
- Não acredito...
Fiquei sem palavras por um bom tempo, não sabia o que fazia, o meu cérebro estava entrando em conflito, o meu coração batia acelerado, quando a Juliana falou:
- Calma, está tudo certo, eu vou mudar de cidade mesmo na segunda-feira, mas como não podia perder a oportunidade, tinha que encerra o meu ciclo na empresa com esta chave de ouro.
Olhei para ela com um sorriso leve, não sabia o que dizer, ela então disse:
- Você pode continuar com o meu contato e assim que quiser uma reuniãozinha em família, pode me ligar que eu chamo a minha mãe.
Sorri novamente e respondi.
- É claro que vou manter o seu número guardado, agora que conheci a minha filha que não vi crescer.
Juliana se levantou da cadeira que estava sem tirar os olhos de mim, veio para perto de mim, me deu um beijo na boca, fazendo que eu ficasse de pau duro, estava tão gostoso o beijo que eu não recusei, era um laço familiar fora do normal, mas como tudo começou foi que fez chegar nisso, eu e Juliana guardamos esse segredo somente da minha esposa, pois achamos que seria algo muito ruim para se explicar que depois de 21 anos da transa que ela foi impedida de ter a minha porra na cara, fez eu ser pai de uma amante. Encerro aqui este conto e também toda esta historia de passado, se algum dia existir um futuro conto, volto para atualizar.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário