31 de março de 2023
30 de março de 2023
29 de março de 2023
CURIOSIDADES
As curiosidades de hoje são as mais curiosas de hoje, mas não são melhores e nem piores que as anteriores que eu compartilhei, mas eu achei curioso e por isso estou compartilhando com vocês.
Em 2009 no Reino Unido houve um incentivo a masturbação, pois queriam impedir que os jovens de se envolverem em comportamentos sexuais que poderiam favorecer as DSTs ou até mesmo a gravidez acidental, foi espalhados alguns folhetos com informações sobre a masturbação;
Em Wisconsin (EUA) é proibido transar sem antes fechar bem as cortinas;
O hímen de cada mulher é diferente. Assim como lóbulos de ouvido, narizes e lábios, um hímen difere em tamanho, cor e forma;
Na Idade Média as pessoas costumavam transar nas igrejas;
Excesso de refrigerante deixa o esperma com sabor ácido;
A maior distância gravada de um jato de sêmen é de 5,71 metros;
28 de março de 2023
QUANDO DESCOBRI JÁ ERA TARDE
Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Eu sugiro que leiam os outros contos e sugiram pra mim temas de contos. Hoje é a continuação do conto "UM FIM DE SEMANA INSUPERÁVEL E INESQUECÍVEL".
Eu me chamo Wagner, hoje vou contar uma história que aconteceu recentemente, eu sou gerente de uma empresa, o que vou aconteceu numa sexta-feira um pouco tensa, pois eu ainda tinha que resolver alguns problemas que vinham se acumulando da semana, eu estava impaciente por causa de um arquivo tinha corrompido, a minha secretária Juliana me vendo nesse estado, sabia que ela precisava fazer alguma coisa para me ajudar, chegou na minha mesa dando-me um pequeno sorriso e sussurou no meu ouvido:
- Relaxa chefe, por que não dá um tempo para esfriar a cabeça, eu posso te ajudar a relaxar.
Depois ela repousou a sua mão na minha coxa bem perto do meu pau que percebeu a aproximação e quis ficar duro, nisso a minha secretária puxou a minha cadeira pra trás sem dizer nada, olhou pra mim novamente dando-me novamente um sorriso dizendo para eu relaxar, enquanto se ajoelhava, puxando a minha calça para baixo, a sua mão tocou no meu pau por cima da cueca, ele estava duro, ela então levanta a cabeça dá outro sorriso, abaixa a minha cueca, quando ela vê o meu pau perto do rosto, coloca língua pra fora e começa a lamber pela cabeça, depois desce por toda a extensão chegando perto do meu saco, eu dou alguns gemidos, pois ela estava me deixando bem excitado, ela estava me chupando como se esse fosse o seu trabalho, o estresse saindo de mim, quando avisei que estava perto de gozar, ela abocanhou o meu pau e engoliu ele por inteiro fazendo movimentos para trás e pra frente dando algumas lambidas nos intervalos, ela fez tudo isso olhando pra mim com admiração, ela continuou nesses movimentos quando eu comecei a gozar dentro da boca dela, ela sem pestanejar foi engolindo a minha porra, quando parei de gozar, ela tirou o meu pau da boca, passou a língua na cabeça do meu pau retirando as últimas gotas sem deixar nenhum vestígios, nisso se levantou e sorrindo disse:
- Chefe, está mais calmo agora?
Eu num misto de satisfeito com relaxamento respondi que estava, que depois do expediente falaria com ela, nisso ela saiu da minha sala enquanto eu recolocava a minha calça e voltava as minhas atenções para os meus afazeres. Meia hora depois Juliana chega na minha sala com uma xícara de café, dizendo que tinha acabado de passar, ela me olhava tão satisfeita com o que tinha acabado de fazer que qualquer poderia dizer que ela tinha visto um passarinho verde, eu finalizei tudo que precisava antes de terminar o expediente, resolvo dar uma volta pela empresa para esticar as pernas e ver como as coisas estavam naquela sexta-feira que até pouco tempo estava tensa, quando vou até o banheiro escuto alguns gemidinhos e vou andando para não ser notado, quando chego perto vejo a Juliana de olhos fechados com dois dedos dentro da xana, ela estava se masturbando acho que relembrando o boquete que tinha me dado, resolvi não atrapalhar a diversão dela, volto para a minha sala, quando de repente uma mensagem no meu celular, dizendo assim:
"ME ENCONTRE NO BAR FRATELLI DEPOIS DO EXPEDIENTE"
. Eu tentei me segurar de emoção, pois era a minha secretária me convidando para um happy hour, liguei para a minha esposa dizendo que eu ia demorar para chegar, pois alguns amigos do trabalho decidiram fazer um happy hour depois do trabalho e para a minha sorte a minha esposa não desconfiou, fiquei um pouco mais aliviado, finalmente chegou a hora de encontrar a Juliana no bar, como eu estava de moto cheguei primeiro, esperei por ela na frente do bar, não demorou muito e ela chegou, pegamos uma mesa um tanto escondida, pois queríamos um pouco de privacidade. Ficamos ali conversando somente e bebendo um pouco de cerveja, quando de repente o celular da Juliana toca, ela atende na minha frente sem cerimônia, quando escuto:
- Sim mãe, ele está aqui na minha frente e hoje tivemos um bom momento juntos lá na empresa.
Fiquei impressionado com a naturalidade que ela disse do momento que tivemos horas atrás, mas o que mais me surpreendeu foi ouvir ela dizer:
- Mãe, você tem razão, o pau dele é grande e delicioso de chupar.
Fiquei mais assustado com essa frase, me segurei para não demonstrar nada, quando ela desligou, ela me olhou bem no fundo dos meus olhos, eu tentei não desviar, quando ela disse:
- Você não faz ideia o quanto a minha mãe te adora e a saudades que ela tem de você.
- A sua mãe me conhece? respondi confuso.
- Sim, você não se lembra da Carolina Miranda?
- Hum... Este nome não me é estranho.
- Claro que não é, a minha mãe, ela teve um breve relacionamento quando você ainda era adolescente, mais ou menos quando você começou a namorar com a sua esposa.
- Não acredito...
Fiquei sem palavras por um bom tempo, não sabia o que fazia, o meu cérebro estava entrando em conflito, o meu coração batia acelerado, quando a Juliana falou:
- Calma, está tudo certo, eu vou mudar de cidade mesmo na segunda-feira, mas como não podia perder a oportunidade, tinha que encerra o meu ciclo na empresa com esta chave de ouro.
Olhei para ela com um sorriso leve, não sabia o que dizer, ela então disse:
- Você pode continuar com o meu contato e assim que quiser uma reuniãozinha em família, pode me ligar que eu chamo a minha mãe.
Sorri novamente e respondi.
- É claro que vou manter o seu número guardado, agora que conheci a minha filha que não vi crescer.
Juliana se levantou da cadeira que estava sem tirar os olhos de mim, veio para perto de mim, me deu um beijo na boca, fazendo que eu ficasse de pau duro, estava tão gostoso o beijo que eu não recusei, era um laço familiar fora do normal, mas como tudo começou foi que fez chegar nisso, eu e Juliana guardamos esse segredo somente da minha esposa, pois achamos que seria algo muito ruim para se explicar que depois de 21 anos da transa que ela foi impedida de ter a minha porra na cara, fez eu ser pai de uma amante. Encerro aqui este conto e também toda esta historia de passado, se algum dia existir um futuro conto, volto para atualizar.
Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.
27 de março de 2023
TAMANHOS DOS SEIOS
Se eu for considerar qual parte do corpo feminino me atrai, irei pensar um pouco e vou admitir que gosto dos olhos, mas como vocês virão no título eu não irei falar dos olhos, pois pra mim os seios me atraem mais que a bunda (que é a paixão de quase todos os brasileiros), pra mim os seios ideais são aqueles médios que não sobram e nem faltam quando se pode tocar com as mãos. O que venho compartilhar com vocês são os diferentes tamanhos de seios porém sem silicones.
Seios Pequenos: Se os seios não fazem umas dobrinhas embaixo, eles são considerados pequenos.
Seios Médios: Se os seios estiverem preenchidos pelas mãos sem sobras nas laterais e as dobrinhas abaixo são marcadas e não são cobertas por eles , eles são considerados médios.
Seios Grandes: Se os seios cobrem as dobrinhas embaixo, na divisão com a barriga e que não se consegue segurá-los inteiros com apenas uma mão, eles são considerados grandes.
Seios Extremamente Grandes: Se os seios além de serem similares aos seios grandes, ultrapassarem o tamanho lateral do tórax, eles são considerados extremamente grandes.
Gostaram? Agora me digam nos comentários qual é o tamanho de seios que vocês gostam e/ou possuem.
24 de março de 2023
22 de março de 2023
CURIOSIDADES
Toda vez que penso numa introdução para as curiosidades, fico sem ideia do que dizer, pois as curiosidades que compartilham sempre são bem mais interessantes que a própria introdução do post, por isso quero que vocês me digam se isso é real nos comentários.
Segundo uma pesquisa feita pelo Pornhub e o Redtube mostrou que as brasileiras e as filipinas buscam por mais pornografia no mundo e com isso movimentam mais os sites adultos, as buscas preferidas por elas são de "lésbicas", "sexo à três", "ejaculação feminina", "massagem" e "gangbang";
O sexting, termo em inglês que se refere à troca de mensagens eróticas entre duas ou mais pessoas, pode impactar positivamente a vida de um casal;
Segundo uma pesquisa, a mulher brasileira é uma das que mais consomem ensaios sensuais no mundo;
Mais de 60% dos casos de traição começam no trabalho;
21 de março de 2023
UM FIM DE SEMANA INSUPERÁVEL E INESQUECÍVEL
Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Eu sugiro que leiam os outros contos e sugiram pra mim temas de contos. Hoje é a continuação do conto "QUASE NÃO ACREDITEI QUE TIVE TANTA SORTE".
Oi, aqui é o Wagner, estou de volta para contar do fim de semana que eu considero insuperável, eu estava começando a namorar a minha atual esposa, mas continuava tendo algumas transas com a minha madrasta para não perdermos o vínculo que tínhamos criado, espero que vocês gostem e depois me digam se tenho razão de considerar insuperável. Era sexta-feira, meu pai estava viajando como sempre por causa do trabalho, a minha madrasta tinha saído com a Carol para um barzinho e eu tinha ido ao cinema com a minha namorada, pelo menos era isso que tínhamos dito para o meu pai quando ele voltou de viagem. O que aconteceu foi que eu tinha ido buscar a minha namorada na faculdade e a minha madrasta tinha ficado em casa bebendo com a Carol, quando eu cheguei com a minha namorada fomos saudados por gemidos prazerosos vindo do quarto da minha madrasta, a minha namorada me olhou com uma cara de safada indicando que estava se excitando com os gemidos, então resolvemos dar uma olhada no que estava acontecendo, foi quando chegamos na porta do quarto, vimos a minha madrasta de costas para a porta com as mãos amarradas na cabeceira da cama, a Carol deitada na cama com a cara enterrada na xana da minha madrasta, as suas mãos amarradas nos calcanhares da minha madrasta, as sua pernas abertas com a minha prima com a cara enterrada na xana da Carol, com esta cena posso dizer que o meu pau quis criar vida e invadir o espaço livre, foi então que a minha namorada lançou um olhar pra mim que eu nem precisei de palavras para entender, desabotoei a minha calça e ela se encarregou de abaixa-la com a minha cueca e então começar um boquete que eu me segurava para não fazer barulho, entre as chupadas a minha namorada também ficou pelada, estava uma bela cena de filme de pornô, tendo 4 mulheres safadas e 1 homem (eu) que poderia dar o meu pau para elas, a minha namorada continuou me chupando quando eu fiz um sinal que estava quase gozando, ela parou e se colocou atrás de mim e disse baixinho no meu ouvido:
- Se você realmente quer gozar, vamos para perto delas e quero que você goze com elas vendo.
Fiquei surpreso com esta atitude dela, então como estava bem excitado, cheguei perto das três na cama que perceberam que eu e a minha namorada estávamos lá, elas continuaram o que estavam fazendo, a minha namorada pegou o meu pau e começou a me masturbar tão rápido que não demorou muito para eu gozar bem nos peitos da minha prima, a minha namorada para não perder tempo, caiu de boca nos peitos da minha prima a limpando da minha porra que escorria dos peitos, eu estava me sentindo realizado e não acreditava mesmo estando lá, quando terminei de gozar a minha madrasta me chamou para perto do rosto dela e disse:
- Deixa eu tirar as últimas gotas dessa porra quente com a minha língua.
Quando cheguei perto da cabeça da minha madrasta, foi que ela olhou pra mim com todo o prazer e disse:
- Gostou do presente adiantado de aniversário que a sua putinha resolveu te dar?
Quando acabou de dizer engoliu o meu pau passando a língua por ele todo e eu não conseguia dizer nada somente gemer a cada golpe de língua que recebia.
Depois de ter me chupado a minha madrasta disse que queria que eu socasse o meu pau no cu dela, mas pra isso tive que desamarrar ela, pra deixar a Carol, a minha prima e a minha namorada se divertirem enquanto eu iria me fartar com o cu que já estava bem acostumado de fuder, a minha madrasta adorava se sentir preenchida.
Quando comecei a colocar o meu pau no cu da minha madrasta, a minha namorada me olhou com desejo e disse:
- Se você for gozar, quero que você tire o pau de dentro dela e goze na minha cara, pois quero também ser a sua puta.
Quando ela acabou de falar a Carol chegou perto dela e a beijou na boca, enquanto a minha prima pegou as cordas para amarrar a minha namorada, senti que tinha alguma maldade por acontecer, não fiz nada, pois estava mais concentrado em socar o meu pau naquele cu que estava na minha frente, quando o meu pau estava inteiro dentro da minha madrasta, pude ouvir a Carol dizer:
- Fernanda (nome da minha namorada) me desculpe, mas hoje ele não vai gozar na sua cara, quando ele estiver para gozar, vai ter que colocar na minha xana, pois quero muito sentir me preenchida com a porra dele.
Fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo motivado, pois queria muito poder gozar dentro da Carol, já que da outra vez que transei com ela, tive que gozar na boca dela, a minha namorada me olhou com um olhar triste, eu nem sabia o que dizer, pois não estava muito no controle dessa armação, a minha prima percebendo a tristeza, disse para a Fernanda ficar tranquila que eu depois teria mais tempo para gozar na cara dela e fazê-la de puta, terminou dando um beijo bem gostoso que eu só de ver senti o meu pau querer ficar maior, a minha madrasta então deu um gemido alto sentindo o meu pau dilatar dentro dela, eu então aumentei o ritmo para ver se chegava perto de gozar, a cada estocada que eu dava, escutava gemidos da minha madrasta, da Fernanda que estava sendo chupada agora pela Carol que por sua vez era chupada pela minha prima, estávamos bem excitados e sincronizados, quando anunciei que ia gozar a Carol parou de chupar a minha namorada, dando lugar para a minha prima chupa-la, a minha madrasta então foi chupar a minha prima, enquanto eu estava deitado na cama com a Carol se encaixando no meu pau, ela dava algumas quicadas e algumas reboladas, quando entrou tudo ela aumentou o ritmo, pois não queria perder o embalo para sentir logo a minha porra dentro dela, eu estava me sentindo realizado, foi então que comecei a sentir o meu pau pulsar e a gozar, a cada jato que eu liberava a Carol gemia, foi assim até o último jato, nisso a Carol chegou perto do meu ouvido e disse:
- O seu presente adiantado acho que vai chegar daqui há 9 meses, pois eu quero engravidar de você sem que ninguém suspeite, mas fique tranquilo, eu não vou contar para ninguém e também não vou te cobrar nada.
Quando ouvi estas palavras, sorri de leve, pois não esperava ser pai naquele momento que eu estava com 19 anos e muito menos imaginava engravidar uma mulher que tinha seus 39 anos na época. A Carol então olhou para a minha namorada e agradeceu por me deixar gozar dentro dela, a Fernanda então sorriu, pois ela tinha gozado de verdade pela primeira vez (isso ela me confidenciou depois daquele dia), vou parar por aqui este conto que ficou um pouco longo, mas quem sabe continuo ele numa próxima.
Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.
20 de março de 2023
PLUG ANAL
O post de hoje será sobre um acessório que ando vendo muito em alguns sites aonde caço inspirações para os contos (sim estou criando contos e por isso ainda não saiu nenhum até agora, estou precisando de criatividade), nestes sites encontro imagens e alguns textos que podem virar inspiração para os contos, nestas imagens tenho encontrado muitas mulheres utilizando um acessório no ânus que ao meu ver é interessante, mas não sei se é algo que agrada as mulheres, por isso resolvi colocar no Google para ver se encontrava algum artigo para me inspirar a escrever sobre, agora venho compartilhar com vocês sobre o que eu achei.
O plug anal é um brinquedo sexual projetado para ser inserido no ânus com o propósito de estimulá-lo para facilitar na hora do sexo, existe também a parte exibicionista da capacidade sexual do ânus, o plug anal é esteticamente semelhante a um dildo, que serve para alargar o ânus, originalmente ele foi projetado para o uso terapêutico em hospitais, porém era comercializado para curar constipação e insanidade.
O plug anal costuma ser liso para evitar danos e rompimentos no reto quanto no intestino, possui a forma de um cone arredondado para passar melhor pelo esfíncter anal fazendo que a estrutura mantenha o plug encaixado no lugar certo. Para ser usado tem que ser feita a chuca (leia este post (FAZER A CHUCA PARA NÃO PASSAR O CHEQUE), utilizar bastante lubrificante no ânus e no plug anal, depois introduzí-lo devargar até o fim.
Existe uma variedade de plug anal, dos mais simples feitos de aço inoxidável ou silicone até os que são banhados a ouro e cravejados com pedras preciosas, também tem os plugs anais que são imitações de rabos de animais para quem tem o fetiche de "Pet Play". Agora que já falei um monte sobre o objeto, vou mostrar alguns que achei pesquisando no Google.
17 de março de 2023
#SEXTOU: CONHEÇAM O SENSAÇÕES SEX SHOP
Visitem eles online (no site www.sensacoessex.com.br) e descubra como eles podem ajudá-lo a alcançar novos níveis de prazer e satisfação. Sigam o perfil deles no Instagram @sensacoessex1 para conhecer os produtos deles, vocês também podem realizar as compras via WhatsApp no (31) 99141-3025.
16 de março de 2023
SEXO DIFERENCIADO #104
Quando queremos surpreender alguém, falamos as nossas maiores qualidades, porém nem sempre conseguimos sermos convincentes nos nossos argumentos, mas o que pode acabar com isso é sermos desmascarados por algo improvável, mas vejo que muitos de vocês ficaram confusos com esta minha enrolação, peço que quem tiver coragem de clicar em "Continue..." saberá bem do que estou falando.
15 de março de 2023
CURIOSIDADES
Hoje esta de volta as curiosidades que eu encontro e compartilho com vocês, eu encontrei um monte de curiosidades que valem a pena ser compartilhadas, espero que gostem.
De acordo com um estudo feito por cientista da Universidade de McGill, no Canadá, fazer sexo ajuda a melhorar a memória das mulheres;
Alguns leões copulam 50 vezes por dia, o que pode significar que eles tenham mais de 18 mil orgasmos anuais;
No ano de 1500, as prostitutas cobravam cerca de 10 caroços de cacau por um programa;
Uma pesquisa comprovou que a quantidade de esperma produzida pode variar de acordo com o tom de voz, os homens com a voz mais grossa possuem menos espermatozoides;
14 de março de 2023
QUASE NÃO ACREDITEI QUE TIVE TANTA SORTE
Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Eu sugiro que leiam os outros contos e sugiram pra mim temas de contos. Hoje é a continuação do conto "FUI SURPREENDIDO DESTA VEZ".
Oi, aqui é o Wagner, estou de volta para continuar o conto que comecei dizendo da surpresa que tive por ter três belas mulheres me querendo, vou continuar da hora que levei a Carol pro quarto.
Ao entrarmos no quarto tranquei a porta e fui puxado para um beijo tão fogoso que o meu pau começou a endurecer, a Carol percebendo começou a passar uma mão no meu pau por cima da bermuda e eu agarra a bunda dela por cima do shortinho jeans, fazíamos isso sem parar de se beijar, acho que fícamos nessa brincadeirinha um bom tempo, foi então que a Carol disse que não aguentava mais ficar só passando a mão por cima da bermuda, puxei ela para a minha cama, joguei ela na cama e tirei o seu shortinho vendo uma bela calcinha branca toda molhada, dei um sorrisinho, agarrei os seios dela por cima da camiseta, ela soltou um gemido contido, mas tirou a minha bermuda juntamente da minha sunga, o meu pau estava bem duro, quando ela viu abriu um sorriso dizendo:
- A sua madrasta não mentiu falando do tamanho, mas eu precisava ver e sentir para acreditar.
Nisso tirei a calcinha dela jogando embaixo da cama, pois querer guardar uma recordação dessa safada, a xana dela estava bem úmida e também era lisinha, alinhei o meu pau na entrada da xana dela, quando ela laçou as pernas na minha cintura me fazendo a penetrar de uma só vez, o meu pau entrou sem nenhuma resistência, comecei a dar estocadas leves para ela ir acostumando com o tamanho, mas para a minha surpresa ela diz:
- Me fode mais forte, assim você não me faz nem carinho.
Foi então que eu aumentei o ritmo e a força, ela gemia a cada estocada, eu nem ligava, pois sabia que o meu pai não iria escutar, muito menos a minha madrasta e a minha prima, continuei fodendo ela quando senti que ia gozar, ela falou pra eu parar, me deitar na cama, nisso ela se virou caindo de boca no meu pau, fizemos um 69, ela me chupava enquanto eu chupava ela, foi então que gozamos, ela engoliu toda a minha porra e saiu da posição, ficou um tempo recuperando o fôlego, disse que queria tirar um cochilo antes de se vestir, pois precisava ir embora para fazer a janta do marido dela que iria chegar em breve de viagem, eu então deixei ali na minha cama, vesti a minha sunga e fui até a cozinha para beber água, foi quando ouvi uns gemidos vindos do quintal, andei sem fazer barulho e vi algo que fez o meu pau ficar duro de novo, era a minha prima nua deitada numa espreguiçadeira com as pernas abertas e a minha madrasta também nua de quatro lambendo a xana da minha prima, as duas estavam tão animadas que nem repararam que eu estava observando atento elas, eu estava com tesão de vê-las, decidi participar da festinha fui até elas sem fazer muito barulho, quando cheguei perto a minha prima abriu um dos olhos e me viu, deu um sorrisinho e gemeu um pouco mais alto, senti que isso era um sinal para mim tirar o pau pra fora para ela chupar ele, foi exatamente o que eu fiz, ela então chupou ele deixando bem molhado, a minha madrasta ao perceber que a minha prima não gemia mais, parou de chupá-la, me viu ali sendo chupado e disse:
- A putinha parou de gemer pra chupar o pau que vai me fuder?
Nisso a minha prima parou de me chupar para responder:
- Só se ele fuder o seu cu, pois quero chupar a sua xana até ele gozar no seu cu e eu poder receber a porra dele que vai escorrer.
Foi então que a minha madrasta subiu em cima da espreguiçadeira fazendo um 69 com a minha prima e eu me posicionei atrás dela, passei o meu pau na entradinha do cu da minha madrasta que deu um gemidinho dizendo:
- Vai com calma, vamos aproveitar o momento.
Respondi colocando bem devagar naquele cu que me engolia sem resistência alguma, quando entrou tudo comecei a fazer movimentos lentos para trás e para frente enquanto a minha prima passava a língua em movimentos circulares, a minha madrasta nem conseguia coordenar os nossos movimentos, ficamos nisso até que anunciei que ia gozar, as duas vibraram de felicidade, então gozei enchendo o cu da minha madrasta que ia escorrendo tudo para a boca da minha prima que ia engolindo tudo sem perder uma gota, quando terminei de goza, tirei lentamente o meu pau para dar lugar a língua sedenta da minha prima que limpou cu com uma fome voraz e depois limpou o meu pau, eu continuava de pau duro, nisso a minha madrasta se levantou e disse:
- Vou lá dentro acorda a Carol e ver se o seu pai continua dormindo, mas podem continuar brincando aí.
A minha prima olhou pra mim toda provocante e disse:
- Primo, você quer o meu cuzinho ou a minha xaninha?
- Como mais cedo eu comi o seu cuzinho, quero experimentar a sua xaninha, mas quero que você sente no meu pau de frente pra mim.
Ela se levantou da espreguiçadeira, eu deitei com o pau em riste, ela então foi se encaixando nele, ela dava umas reboladinhas, a cada centímetro dentro dela, ela dava um sorrisinho sacana, até que entrou tudo, coloquei as mãos nos seios dela e ela começou a rebolar no meu pau, ficamos um bom tempo assim até ela gozar. Agora vou encerrar este conto e assim que possível volto para contar outras histórias.
Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Também quero pedir desculpas pela demora, é que eu rascunhei vários outros contos e aí fui deixando passar, agora finalizei alguns e em breve irei apresentá-los. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.
13 de março de 2023
3 PARÓDIAS DE FILMES VERSÃO PORNÔ
Antes de começar este post quero pedir desculpas aos cinéfilos e aos apreciadores ocasionais de filmes, pois hoje não irei recomendar filmes blockbusters ou filmes que merecem virarem blockbusters, pois procurando ideias para posts, acabei topando com alguns filmes paródias em versão pornô, já adianto que não assisti e não tenho curiosidade de assistir, mas achei curioso e quero compartilhar com vocês alguns títulos e aí vocês que procurem para assistir se sentirem mais curiosos.
Pokemon ou “Strokemon – The XXX Parody”: As aventuras pornô com os personagens clássicos do anime japonês.
De Volta para o Futuro ou “Fap to the Future”: É uma versão aonde o Marty Mcfly é uma mulher e o Doc Brown está cheio de tesão para transar com ela.
Bob Esponja ou “Spongeknob Squarenuts”: Outro live action porém com os personagens da Fenda do Bikini tendo seus atos sexuais exibidos.
Depois que "estraguei" a infância de alguns, quero pedir desculpas, fiz este post mais com o propósito de dizer que existe a regra 34 (é uma regra não oficial na internet que existe pornografia com todos os temas possíveis), então não fiquem decepcionados comigo, vejam como a criatividade do ser humano vai longe quando se propõe a criarem algo para o entretenimento sexual das pessoas.