31 de março de 2021

RÁDIO BAGARALHO, A RÁDIO DO... POVO

Aos meus queridos visitantes quero convidá-los para seguir o Instagram @radiobagaralho, este perfil é o complemento da Rádio Bagaralho que faço no blog Jovem Jornalista, vale muito a pena conhecer os dois lugares, pois eu me sinto bem mostrando um pouco de música, sei que já faço isso aqui, mas na Rádio Bagaralho, eu acho que sou um belo Disco Joquéi colocando músicas e informação, vocês podem deixar aqui nos comentários pedidos de músicas que vocês gostariam de que eu colocasse no Jovem Jornalista e também uma capa de um disco para colocar no Instagram. Quero agradecer desde já o apoio de todos.




RÁDIO BAGARALHO NO JOVEM JORNALISTA

RÁDIO BAGARALHO NO INSTAGRAM

Um comentário:

  1. Ahhh! Que legal. Eu amo a Rádio Bagaralho. A novo logo ficou interessante.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir