26 de março de 2021

CURIOSIDADES

Aos meus queridos visitantes quero dizer que não tem post mais prazeroso de criar do que este de curiosidades, espero que hoje vocês fiquem animados com as curiosidades que eu separei para vocês.


Os chimpanzés comuns beijam com as bocas abertas, mas não com suas línguas. Bonobos, os mais inteligentes dos primatas, se beijam com suas línguas;


Uma pesquisa mostrou que a diminuição acentuada nas calorias diárias resulta em menos ejaculações noturnas nos homens e uma diminuição geral nos temas sexuais dos sonhos;


8% das pessoas no mundo praticam regularmente o sexo anal;


Fazer sexo oral queima em torno de 32 calorias;


Um estudo descobriu que a maioria das mulheres estava de melhor humor para o sexo se dormisse cerca de sete horas e 22 minutos, além de que, a cada hora extra, a chance de fazer sexo aumentava 14%;

2 comentários:

  1. Sou um privilegiado, afinal minha namorada dorme inexoravelmente mis de 10 horas e 45 minutos.
    Agora sim, tenho a explicação pela altíssima performance da minha companheira.
    Eu já estava até me sentindo a última bolacha do pacote!
    Coisa e machista KKK
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Interessante as curiosidades.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir