29 de março de 2021

PROSTITUTA OU GAROTA DE PROGRAMA OU ACOMPANHANTE?



Segundo a Nina Sag do instagram @euninasag são tudo sinônimo, basta cada um querer usar a palavra que cabe bem na boca na hora de falar, ela mesmo me disse quando entrei em contato com ela via Instagram que tudo depende da pessoa quer dizer para ela, ela mesmo aceita de boa, no mesmo dia que eu questionei ela sobre esta minha dúvida, ela me confidenciou que estava criando um artigo sobre este mesmo tema. Eu não vejo que o trabalho de fazer sexo por dinheiro seja algo errado ou imoral, pois vejo como um trabalho comum, de tal forma qualquer trabalho fazemos um algo por dinheiro, seja esforço físico e/ou mental para obtermos um valor de salário, o que quero deixar claro aqui que é preciso ter em mente que trabalhar como garota de programa não é crime, pois se trata de uma troca voluntária e por conveniência de favores sexuais mediante a pagamento, porém a agenciamento ou participação de lucros é crime previsto no artigo 230 do Código Penal Brasileiro. Então para finalizar também quero que todos tenham em mente que como toda relação sexual precisa ter uma conversa prévia para saber como agir na hora H para não tornar um abuso.

2 comentários:

  1. Fico com a três!
    Abração carioca.

    NO MEU BLOG "FALANDO SERIO" VOCÊ ENCONTRARÁ A VERDADE, VERDADEIRA, DE TOAS AS VERDADES!

    ResponderExcluir
  2. Interessante o tema e a discussão.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir