22 de novembro de 2024
21 de novembro de 2024
20 de novembro de 2024
CURIOSIDADES
As curiosidades que eu (Arthur Claro) separei para hoje são interessantes, mas isso é o meu ponto de vista, então não sejam influenciados por mim, leiam e depois me digam o que vocês acharam, ok?
Os moradores de um vilarejo em Khochakandar promoveram o casamento de dois sapos em junho de 2005. A “noiva” recebeu até o tradicional pó vermelho colocado na testa das moças casadoiras. Os indianos acreditam que unir o par de anfíbios garante bons ventos, cruciais para o desenvolvimento da agricultura no país;
Hugh Hefner foi obrigado a deixar a presidência da Playboy em 1985, depois de ter sofrido um ataque cardíaco, quem assumiu o posto foi sua filha Christine Hefner. No entanto, ele continuou a atuar na revista como editor chefe, cargo que ocupou até o seu último dia;
Uma pesquisa realizada pelo Departamento de Nutrição da Escola de Saúde Pública de Harvard (Estados Unidos) revelou que uma mulher que toma sorvetes cremosos pelo menos duas vezes por semana têm um grau de esterilidade 38% menor do que as que não têm o hábito;
O ciúme não é privilégio do homem moderno, desde os tempos bíblicos, há registros de homens e mulheres que perderam os nervos devido a esse sentimento;
O cantor inglês Boy George perdeu a virgindade quando tinha 16 anos, com um empresário italiano de 40 anos. Eles se encontraram em um pequeno hotel em Londres e foi lá onde tudo aconteceu. “Ele fechou as cortinas e me despiu. Pensei que fosse doer e que eu iria gritar, mas foi só prazer”, segundo relatos do cantor;
Ex-astro de “Arquivo-X” David Duchovny declarou em 2008 que se internaria numa clínica para tratar seu vício em sexo, porém na época da declaração, o ator fazia o papel de um escritor mulherengo no seriado “Californication”;
A atriz Natalie Portman e o ator Aki Avni foram expulsos da área do Muro das Lamentações, em Jerusalém (Israel), por causa de uma cena com beijo. Os religiosos ortodoxos acusaram os atores por atitude imoral, eles estavam no local para filmar o filme “Zona Franca”, este episódio ocorreu em 2005;
Em 1995 é fundada a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Travestis (ABGLT). Marta Suplicy então Deputada Federal apresenta o Projeto de Parceria Civil;
Em 2005, a modelo Roberta Close consegue na Justiça o direito de mudar de nome. Ela que se chamava Luís Roberto Gambine Moreira, se tornou oficialmente Roberta Gambine Moreira, porém ela já tinha feito a operação de mudança de sexo em 1989;
19 de novembro de 2024
DESEJOS OCULTOS
Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Este conto é continuação do "PRAZER EM RISCO".
Depois daquele dia constrangedor no escritório, onde quase fui flagrada usando o vibrador de calcinha, as coisas mudaram para mim, passei a vê-lo de uma forma diferente, a adrenalina daquele momento despertou algo dentro de mim, uma fantasia que eu não sabia que existia. O meu chefe sempre foi discreto, educado e de certa forma um pouco distante. Eu nunca tinha prestado muita atenção a ele nesse sentido, até aquele momento, não demorou muito para que eu começasse a ter algumas fantasias com ele, a ideia de quase ser pega por ele em um momento de prazer fez minha mente divagar. Comecei a pensar em como seria se ele soubesse o que estava acontecendo naquele momento, se ele tivesse notado a forma como eu me mexia na cadeira, a respiração pesada que eu tentava disfarçar.
O que atrapalhava eu poder realizar estas fantasias, é que ele é homossexual, todo mundo no escritório sabia disso, e ele nunca escondeu, isso claro, tornava as minhas fantasias uma missão impossível, pois tenho quase certeza que ele não iria se atrair por mim, mas isso só fazia com que eu tivesse mais desejos de realiza-las, a ideia de querer algo que eu sabia que não poderia ter me consumia.
Eu me flagrava durante as reuniões olhando para ele, imaginando como seria sentir seu corpo junto ao meu, como seria se, de alguma forma, ele se interessasse por mim, pelo meu corpo, pelo prazer que eu poderia lhe dar, meu desejo era tanto que muitas noites, quando chegava em casa, eu me jogava na cama e deixava minha mente vagar, explorando essas fantasias proibidas utilizando o meu querido vibrador.
Foi numa dessas noites, após mais um longo dia de trabalho, que decidi que precisava de algo diferente, algo que intensificasse aquela fantasia, mesmo que ela nunca pudesse ser realizada, resolvi que naquela noite, o vibrador teria um papel totalmente diferente do que já fez até aquele momento.
Fiz questão de preparar tudo com cuidado, tomei um banho quente e demorado, deixando a água escorrer sobre meu corpo, relaxando cada músculo, quando saí, a minha pele estava macia e ainda um pouco úmida, fui até a gaveta onde guardava o vibrador, e ao pegá-lo, já olhei para ele com um sorriso malicioso e bem safado, deixando escapar dos meu lábios "Hoje, ele teria um novo propósito".
Deitei-me na cama, completamente nua, e apliquei uma generosa quantidade de lubrificante no vibrador, a ideia era de usá-lo no meu cuzinho, já tinha me passado pela cabeça algumas vezes, mas eu nunca havia me permitido experimentar, mas naquela noite, me senti bem decidida, fechei os olhos e comecei a acariciar meu corpo, imaginando como seria ter o meu chefe ali, me tocando, sussurrando ao meu ouvido, mesmo que tudo isso fosse apenas uma fantasia. Meus dedos deslizaram sobre meus seios, provocando arrepios enquanto eu brincava com meus mamilos, e depois desceram lentamente até a minha xana, que já estava bem molhada só de imaginar, toquei o meu clitóris com suavidade, aproveitando cada segundo desta excitação crescente.
Com a outra mão, segurei o vibrador, o posicionei lentamente contra a entrada do meu cuzinho, a sensação inicial foi de um leve desconforto, mas à medida que fui relaxando, meu corpo começou a aceitar o brinquedo, fui inserindo o vibrador devagar, parando a cada instante para sentir como meu corpo reagia, quando finalmente ele estava todo dentro de mim, uma onda de calor me percorreu, o preenchimento era intenso, uma sensação completamente nova. O vibrador em meu cuzinho estimulava um prazer diferente, mais profundo e isso só aumentava minha excitação, liguei-o na intensidade mais baixa, e o zumbido sutil me fez ofegar e o meu corpo inteiro reagiu, e minha mente voltou para a imagem do meu chefe, agora envolto em minhas fantasias.
Comecei a me mover devagar, sentindo o vibrador pulsar dentro de mim, enquanto meus dedos continuavam a brincar com meu clitóris, estas duas sensações se misturavam, criando um turbilhão de prazer que se espalhava pelo meu corpo, a cada vez que eu me mexia, o vibrador no meu cuzinho pressionava novos pontos, e a intensidade aumentava. A minha mente estava completamente imersa naquela fantasia impossível, imaginando como seria se de alguma forma, ele estivesse ali, tocando-me, dominando-me, a ideia de que ele jamais poderia se interessar por mim apenas fazia tudo parecer mais irresistível e isso me deixava ainda mais excitada, a vibração no meu cuzinho e o toque nos meus lábios vaginais se intensificavam, nisso a minha respiração ficou mais pesada, meus quadris se moviam sozinhos, buscando por mais prazer, eu sabia que o orgasmo estava próximo, e cada vez que o vibrador se movia dentro de mim, meu corpo se contraía ainda mais em antecipação.
Quando finalmente o orgasmo chegou, foi avassalador, os meus músculos internos se apertaram ao redor do vibrador e meu corpo inteiro tremeu com a intensidade do prazer, a sensação era profunda, cada pulsação mais forte que a anterior, até que meu corpo finalmente cedeu, relaxando por completo, deitei-me ali, exausta e ofegante, o vibrador ainda dentro de mim, criando pequenas ondas de prazer residuais, a fantasia do impossível havia me levado a um lugar que eu nunca havia explorado antes, quando me levantei para remover o vibrador e limpar-me, não pude deixar de sorrir satisfeita, sabendo que havia encontrado uma nova maneira de saciar aquele desejo, mesmo que fosse sozinha, e de uma forma que só eu poderia compreender.
Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima.
18 de novembro de 2024
3 ATRIZES HOLLYWOODIANAS NUAS EM FILMES QUE NÃO SÃO PORNÔS
Mais um post para apresentar para vocês atrizes hollywoodianas nuas em filmes que não são pornôs, espero que gostem. Eu (Arthur Claro) já assisti estes filmes.
Sinopse: Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens - Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) - fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.
Sinopse: Na Alemanha pós-2ª Guerra Mundial o adolescente Michael Berg (David Kross) se envolve, por acaso, com Hanna Schmitz (Kate Winslet), uma mulher que tem o dobro de sua idade. Apesar das diferenças de classe, os dois se apaixonam e vivem uma bonita história de amor. Até que um dia Hanna desaparece misteriosamente. Oito anos se passam e Berg, então um interessado estudante de Direito, se surpreende ao reencontrar seu passado de adolescente quando acompanhava um polêmico julgamento por crimes de guerra cometidos pelos nazistas.
Assista em: Prime Video
Shannon Elizabeth - American Pie (American Pie)
Trailer
Assista em: Procurar uma forma alternativa
Kate Winslet - O Leitor (The Reader)
Trailer
Margot Robbie - O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street)
Sinopse: Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.
Trailer
Assista em: Prime Video ou Max
15 de novembro de 2024
14 de novembro de 2024
OUTROS CLIPES DE MÚSICAS QUE POSSUEM NUDEZ 3
Hoje vou compartilhar os clipes de músicas que possuem nudez dando a continuidade a essa tag.
Therion - Initials BB
Bastille - Good Grief
Kim Epiphany - PornStar
Niia - Nobody
Agora vejam estes outros posts que fiz anteriormente.
13 de novembro de 2024
12 de novembro de 2024
PRAZER EM RISCO
Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Este conto é continuação do "EXPLORANDO UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O PLUG ANAL E COM O VIBRADOR".
Algumas semanas após minha aventura com o plug anal e o vibrador, a sensação de autodescoberta continuava crescendo dentro de mim, estava me sentindo mais confiante e confortável com meu corpo e meus desejos, e aquela excitação constante parecia estar sempre presente, até no trabalho, eu me pegava fantasiando sobre o que faria quando estivesse sozinha em casa, no entanto, um dia comum no escritório acabou tomando um rumo completamente inesperado. Era uma tarde monótona, como tantas outras, o escritório estava relativamente vazio, e as tarefas se arrastavam, eu já estava acostumada com a rotina cansativa, mas naquele dia, algo dentro de mim fervilhava, uma tensão que crescia e parecia não ter solução fácil, foi então que lembrei de uma ideia que tinha me passado pela cabeça dias antes: o pequeno vibrador de calcinha que eu havia comprado por curiosidade.
Era um dispositivo discreto, pequeno, controlado por um aplicativo no celular, a ideia de usá-lo em público já havia me excitado quando comprei, mas nunca tinha tido coragem de experimentar, no entanto, naquele dia, o tédio e a tensão me levaram a fazer algo ousado, fui ao banheiro e coloquei o vibrador dentro da calcinha, o peso leve e a sensação de algo entre minhas pernas me fez suspirar, já sentindo um leve formigamento de excitação. Voltei para minha mesa, tentando manter a compostura, a ideia de estar no escritório, no meio dos colegas e ter aquele segredo íntimo escondido entre minhas pernas já me fazia sentir um arrepio de prazer, sentei-me e abri o aplicativo no celular, ajustando a intensidade para a configuração mais baixa, a vibração começou suave, quase imperceptível, mas já o suficiente para acelerar meu coração. À medida que o tempo passava, fui aumentando gradualmente a intensidade da vibração, minha respiração começou a ficar mais pesada, e tive que morder o lábio para não deixar escapar nenhum gemido, os meus músculos internos se contraíam levemente a cada pulsação e eu já conseguia sentir a umidade se acumulando entre minhas pernas.
Era uma sensação indescritível, estar no meio do trabalho, cercada por pessoas, e ao mesmo tempo completamente mergulhada no meu próprio prazer, fui aumentando a intensidade até que a vibração se tornou impossível de ignorar, meu corpo todo reagia, minha postura ficou rígida e, por dentro, o prazer estava crescendo rapidamente, estava à beira de um orgasmo, e o controle sobre minha própria compostura começava a escapar, foi então que, de repente, ouvi passos se aproximando, meu coração disparou, levantei os olhos e vi que era meu chefe, indo em direção à minha mesa, o pânico me tomou. Rapidamente, tentei disfarçar, abaixando a intensidade da vibração pelo celular, mas meus dedos tremiam tanto que pressionei o botão errado e em vez de diminuir, a vibração subiu para o máximo.
A onda de prazer foi tão intensa que quase me fez gemer em voz alta, os meus olhos se arregalaram, e eu me contorci levemente na cadeira, tentando não chamar atenção, meu chefe parou bem na frente da minha mesa e começou a falar sobre um relatório, mas eu mal conseguia processar o que ele dizia, o vibrador ainda pulsava dentro de mim, cada vibração me aproximando perigosamente do orgasmo, tentei me concentrar no que ele dizia, mas minhas mãos, escondidas debaixo da mesa, tremiam enquanto tentava ajustar o celular, era uma situação surreal, eu estava tão perto de gozar que mal conseguia respirar, e o pânico de ser descoberta só tornava tudo ainda mais intenso, foi quando ele parou de falar por um momento e me olhou com um olhar confuso. "Você está bem, Ellen?" Ele perguntou, e eu quase desmoronei ali, meu rosto devia estar vermelho como um tomate, e minha voz saiu trêmula quando respondi: "Sim, estou... estou bem."
Finalmente consegui desligar o vibrador, foi uma sensação de alívio misturado à frustração que percorreu meu corpo, o orgasmo estava tão perto, uma pena que foi interrompido e tudo o que restou foi a adrenalina de quase ter sido pega no flagra, o meu chefe me olhou mais uma vez, ainda com uma expressão de dúvida, mas não fez mais perguntas, apenas virou-se e foi embora. Eu fiquei sentada, recuperando o fôlego, ainda tremendo, o vibrador, agora desligado, estava dentro de mim, mas eu sabia que precisava removê-lo assim que pudesse, levantei-me e fui ao banheiro o mais rápido possível, ainda incrédula com o que tinha acabado de acontecer.
Enquanto me olhava no espelho, com o rosto ainda quente e os lábios entreabertos de excitação contida, só conseguia rir de nervoso, aquela experiência havia sido um misto de prazer, pânico e adrenalina, eu tinha me permitido uma aventura, mas o risco de ser pega – e quase ter sido – me fez repensar até onde eu estava disposta a ir, de qualquer forma, sabia que aquela experiência de ser flagrada quase no auge do meu prazer tinha sido assustador, mas de alguma forma, aquilo só aumentou ainda mais a minha curiosidade.
Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima.
11 de novembro de 2024
VAMOS FALAR DE VASECTOMIA?
Sei que não esperei a resposta de vocês, mas eu decidi criar um post para falar um pouco de vasectomia, eu pesquisei alguns artigos para poder criar este post, mas saibam que eu não sou nenhum especialista, então em caso de dúvidas procure um especialista.
Antes de começar é preciso saber que a vasectomia é um procedimento cirúrgico realizado nos homens para evitar filhos, é uma cirurgia rápida e que na maioria das vezes é realizada de forma ambulatorial, isso quer dizer, sem precisar ficar internado e com anestesia local. Se um homem for realizar esse procedimento, em poucos minutos estará liberado para ir pra casa de forma segura.
Como funciona a cirurgia de vasectomia?
O urologista faz dois pequenos cortes, na bolsa testicular, e corta e dá um nó, no canal responsável por transportar os espermatozoides, terminado a cirurgia, que dura menos que 30 minutos o paciente vai poder ir pra casa, depois de alguns dias o paciente deve fazer um exame do esperma, para confirmar que não tem mais espermatozoides no líquido e então está liberado para ter relações sem precisar de outros métodos anticoncepcionais, a recuperação e o retorno às atividades do dia-a-dia costuma ser rápida.
Dúvidas comuns que podem surgir
A vasectomia altera algo na função sexual?
Não, a cirurgia é feita com um corte muito pequeno na bolsa testicular e é interrompido apenas o ducto deferente, este canal transporta apenas os espermatozoides, o homem vai continuar ejaculando e não é possível notar nenhuma diferença no esperma a olho nu, somente usando o microscópio.
Existe algum risco de ficar impotente?
Não existe este risco relacionado à cirurgia de vasectomia, pois ela não altera a ereção, nem para pior e nem para melhor.
Existe alguma possibilidade de sentir menos prazer?
Não, esta cirurgia não mexe na sensibilidade do pênis e também não altera a produção de hormônios pelo testículo.
É possível reverter a vasectomia?
Sim é possível, mas não é garantido, a cirurgia de reversão da vasectomia é mais difícil, cara e não tem garantia de sucesso, é importante ao se submeter a uma vasectomia, ter a certeza que realmente não quer mais ter filhos.
Esta cirurgia dói?
Ela é feita com anestesia local, você sentirá as primeiras picadas da anestesia, mas durante a cirurgia em si não sentirá nenhuma dor, após a cirurgia pode ter certa dor, mas que é bem controlada com os remédios ministrados.
Qual o custo em média de uma cirurgia de vasectomia?
Pode ser pago usando o plano de saúde, se o mesmo cobrir a cirurgia, porém o SUS também costuma oferecer esta cirurgia, mas o tempo de espera varia de cidade pra cidade, de acordo com a quantidade de cirurgia contratadas pela sua secretaria de saúde. Como esta cirurgia pode ser realizada sem o paciente ficar internado e sem necessidade de anestesia geral, costuma ser bem mais barato que outras cirurgias maiores.
A vasectomia engorda e/ou pode causar câncer?
Não, de forma alguma, é uma cirurgia que não tem nenhum desses efeitos colaterais.
A vasectomia diminui os testículos?
A vasectomia é uma cirurgia que não é feita nos testículos, e sim em um órgão chamado ducto deferente, a menos que tenha alguma complicação rara, não causa nenhuma alteração de tamanho do testículo.
A vasectomia protege de outras doenças?
Não, a vasectomia protege somente contra a gravidez, os riscos de se contrair doenças sexualmente transmissíveis, ao ter relações sem preservativo com parceiras desconhecidas é o mesmo. AIDS, sífilis, gonorreia, herpes, HPV, donovanose, cancro mole, uretrites, são algumas doenças que estão cada vez mais presentes, por ter aumentado o número de relações sem proteção.
Agora que temos uma ideia do que é vasectomia, o que vocês acharam desse post? Quem sabe em outro momento faço um post sobre a Laqueadura que é a cirurgia para não ter filhos feita nas mulheres. Quem tiver algum tema para eu criar um post, pode deixar nos comentários.