16 de outubro de 2023

OBJETOS POUCO COMUNS QUE AS MULHERES JÁ INTRODUZIRAM NA VAGINA

O post de hoje foi uma sugestão do meu amigo Guilherme, ele meio que me desafiou a criar este post, pois foi uma ideia que eu não tinha parado pra pensar em criar um post sobre este assunto, mas fiquei curioso para ver se eu conseguia realmente criar um post interessante com este tema, agora vou compartilhar o que achei procurando no Google. Precisamos saber que a vagina é um órgão elástico e que consegue ter a abertura de até 10 cm para que o bebê sai durante o parto normal, mas isso não quer dizer que as mulheres possam colocar objetos dentro dela sem que sejam vibradores ou qualquer outra coisa para se estimular sexualmente, muitos relatos em hospitais de que algumas mulheres colocaram objetos na vagina e que acabaram ficando presos lá. Agora depois de fazer uma breve introdução vou compartilhar alguns dos objetos coletados por eu (Arthur Claro) no Google.

Enguia viva: Um peixe serpentiformes (forma de serpente) de pêle lisa, viscosa, muitas vezes sem escamas, são destituídos de barbatanas pélvicas e às vezes de peitoral, mas as barbatanas médias têm nas ao redor da cauda. Um caso em 2017 foi registrado na China, quando uma mulher chegou a ser presa por realiza uma transmissão pela internet em uma plataforma ilegal, nessa transmissão ela se exibia introduzindo uma enguia viva na própria vagina, era para proporcionar prazer segundo ela, mas a enguia escapou da camisinha onde era acondicionada e então entrou no corpo da mulher que teve que ser levada às pressas para uma cirurgia para retirar a enguia.


Embalagem de desodorante: A embalagem por possuir a forma fálica (forma de um pênis), é um dos objetos que algumas mulheres costumam usar para se masturbar na falta de um vibrador ou dildo. Um caso ocorreu aqui no Brasil em 2013, quando uma mulher de 46 anos foi internada em um hospital para retirar o tudo de desodorante introduzido na vagina, após a cirurgia ela disse à polícia que era garota de programa e que durante um atendimento de um cliente, ele teria introduzido o objeto nela e que depois eles não conseguiam mais tirar de dentro.


Guidão de motocicleta: Este objeto serve para orientar a roda da frente das motocicletas, mas não para serem introduzidos na vagina. Um caso na Índia em 2019, aconteceu quando uma mulher foi submetida a uma cirurgia de emergência após dar entrada no hospital para retirar uma manopla (extremidade do guidão) que estava introduzido na sua vagina, o objeto tinha sido introduzido pelo marido da paciente que estava bêbado, que durante a brincadeira sexual resolveu introduzir o objeto que acabou ocupando o útero, o intestino delgado e a bexiga da mulher de tão profundo que ele foi introduzido, a cirurgia teve 19 profissionais para ser realizada e durou quatro horas.

Picolé: Sorvete que consiste de um bloco doce congelado, geralmente em forma retangular ou cilíndrica, possuindo um palito que o atravessa verticalmente, tendo uma extensão livre para o manuseio da degustação. Pode ser algo refrescante para dias quentes, mas não para introduzir na vagina, o motivo que pode ocorrer uma queimadura de gelo que acontece quando a água do gelo entra em contato com as células da pele sensível a congelando, além disso também o açúcar em contato com a vagina pode causar infecções.


Jiboia: Uma cobra que pode ter entre 2 metros a 3 metros de comprimento, elas possuem hábitos noturnos e são consideradas a segunda maior espécie do território brasileiro. Um caso ocorrido em 2017, uma mulher na procura de prazer sexual resolveu quase totalmente o animal em sua vagina, sem pensar nos problemas que isso poderia lhe proporcionar.


Celular: É um aparelho que permite que as pessoas se comuniquem com outras através de chamadas telefônicas, mensagens de texto e aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Um caso em 2015 aqui no Brasil foi presa após tentar entrar na Central de Custódia de Presos de Justiça com dois aparelhos celulares, dez chips e vários saquinhos de cachaça dentro da sua vagina, tudo isso envoltos de uma camisinha.


Pepino: É um vegetal que se come geralmente em saladas, mas não servem para bons saciadores de prazer sexual. Um caso ocorrido em 2019 no Kuwait, uma mulher de origem filipina foi encontrada morta na residência em que trabalhava com o vegetal inserido na sua vagina, a polícia prendeu o patrão dela que foi indiciado por homicídio, segundo a polícia o vegetal foi inserido com tanta brutalidade que provocou uma hemorragia fatal.

Cabo de vassoura: O objeto que serve para limpar o chão, por mais que possua uma forma cilíndrica não é ideal para ser colocado na vagina. Um caso aqui no Brasil ocorrido em 2018, uma mulher teve o cabo de vassoura introduzido pelo seu esposo, ela na ocasião estaca grávida de sete semanas, segundo o delegado do caso o acusado teria introduzido o objeto na vagina da esposa para provocar um aborto e não para provocar satisfação sexual, segundo o acusado ele desconfiava que o filho não era dele.


Salsinha: É uma planta medicinal que possui propriedades diurética, antioxidante, antibacteriana, antidiabética, imunomoduladora, citotóxica e nefroprotetora, ela também serve para doenças renais, como infecções urinárias e pedra nos rins. As folhas, sementes e raízes da salsinha são utilizadas para preparar remédios naturais, chás e até para temperar comidas. Um caso em 2019, quando uma mulher na Argentina morreu ao introduzir a salsinha na vagina para provocar um aborto, acreditando que a erva tem uma propriedade natural de aumentar o fluxo sanguíneo e provocar contrações uterinas, este método natural é para fazer descer a menstruação, já que a salsinha pode amolecer o cérvix e balancear os hormônios, regularizando o ciclo menstrual. No caso da mulher argentina, a introdução de maços de salsinha na vagina causou uma infecção que se espalhou causando a morte por choque tóxico.

Depois destes casos que relatei a cima tem uma outra lista de ojetos que foram introduzidos na vagina que eu (Arthur Claro) não encontrei os casos para descreve-los.

Canetas

Embalagem de esmalte

Babyliss

Embalagem de shampoo

Cabo da escova de cabelo

Controle remoto da TV

Tesoura

Beterraba

Chupeta de bebê

Controle do vídeo game wii

Garrafa de Coca-Cola 2 litros

Vela

Lápis de colorir

Colher de pau

Bola de tênis de mesa

Depois desta lista de objetos que não encontrei histórias relatando a introdução na vagina, vou compartilhar imagens que encontrei de objetos inseridos pelas mulheres nas suas próprias vaginas.













Este post não recomenda que as mulheres tentem reproduzir nenhum dos objetos aqui relatados, este post é somente informativo dos perigos e como as mulheres tentam se satisfazer sexualmente quando não possuem os objetos corretos para o prazer sexual.

Um comentário:

  1. Gente. Inacreditável. Nada disso parece ser real...
    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir