28 de março de 2022

TAMANHO DO PÊNIS: NA HORA H IMPORTA OU NÃO?

Sempre ouvi que "tamanho, não é documento", também já ouvi "melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão", ainda tem a máxima "não se preocupe com o tamanho, você pode usar o dedo e/ou a língua", eu já fiz um post falando dos tamanhos do pênis (veja aqui "TAMANHO DO PÊNIS") e também sobre o nome do meu pênis (veja aqui "O NOME DO MEU PÊNIS"), mas hoje vou falar sobre a importância do tamanho do pênis na Hora H, pois muitas pessoas acreditam que um pênis maior pode proporcionar mais prazer.

Segundo um estudo publicado em 2018, foi apontado que o comprimento médio dos brasileiros era de 13,08 cm e também que o orgasmo feminino geralmente é clitoriano, isso quer dizer que nem sempre precisa haver uma penetração profunda para fazer a mulher ter um orgasmo, além do mais as mulheres reclamam de um pênis muito grande, pois pode ser desconfortável na hora do ato. É preciso saber que o sexo não é somente entra e sai da penetração, pois isso pode não ser satisfatório para as mulheres, o que adiantaria ter um pênis de 30 cm e ficar nesse movimento, a mulher iria ficar dolorida com a fricção, mesmo que a vagina é elástica e consiga receber as investidas do pênis, com essa "habilidade" elástica ela vai conseguir se adaptar também há um pênis menor. Então vamos ter em mente que um pênis não precisa ser grande para dar prazer há uma mulher. Segundo médicos um micro-pênis possuem menos de 7 centímetros quando estão eretos e esta disfunção está ligada à falta de testosterona no estágio uterino e afeta 0,6% da população. Segundo a maioria dos médicos dizem que o tamanho do pênis não tem relação ao tamanho do pé, do nariz ou da mão. Numa ejaculação são liberados entre 100 a 300 milhões de espermatozoides, porém poucos sobrevivem à toxicidade do sêmen e ao ambiente hostil da vagina para se aproximar do óvulo, esta quantidade em média é 400 de espermatozóides. O maior pênis do mundo registrado no Guinness Book é de 48 centímetros não ereto e o menor pênis registrado em um concurso de menor pênis mede 12 centímetros.

Então pessoal como toda atividade sexual eu recomendo que procurem orientação de um especialista e também que os envolvidos conversem antes de realizar.

23 de março de 2022

CHUVA DOURADA (UROFILIA)


Primeiramente vou responder o que é chuva dourada (urofilia), é o fetiche sexual que envolve urina, sim, estou falando de xixi, seja de o(a) parceiro(a) urinar no(a) parceiro(a), seja ingestão ou observar o(a) parceiro(a) urinando. O fetiche de urinar no corpo do outro é uma das formas que mostra também o fetiche de tornar a pessoa que recebe a urina ser submissa. Vale lembrar que para realizar este fetiche precisa que as duas partes da relação esteja de acordo, também precisa de certos cuidados para que não ocorra nada de errado, a urina é livre de germes, porém não é livre de bactérias que podem estar presentes no líquido, assim é recomendado não urinar em áreas do corpo que existem feridas não cicatrizadas, também não é indicado a prática da urofilia misturada com sangue menstrual ou esperma, pois estes dois podem ser portadores de DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Então pessoal como toda atividade sexual eu recomendo que procurem orientação de um especialista e também que os envolvidos conversem antes de realizar.

21 de março de 2022

CURIOSIDADES

Encontrei mais algumas curiosidades para compartilhar com vocês, espero que vocês gostem.

Assim como não temos certeza sobre a função do hímen nas outras espécies, também não existe um consenso sobre o papel dele no nosso corpo – inclusive, especula-se que ele seja completamente inútil. Alguns pesquisadores imaginam que ele ajude a evitar a entrada de bactérias no canal vaginal, mas ainda não há nada que comprove essa hipótese;

Algumas mulheres simulam um orgasmo urinando, por estarem com pressa de acabar logo o ato sexual;

O incesto não era algo comum entre a população egípcia, a menos que você fosse da realeza. O sangue real corria nas veias das mulheres e, para que um homem pudesse se tornar faraó, ele devia se casar com uma mulher da realeza, ou seja, sua irmã ou irmã de criação;

Algumas pessoas precisam ter mais sexo do que outros. Os cientistas não entendem porque, mas é verdade tanto em machos e fêmeas. Alguns vão querer mais, enquanto outros vão querer menos; só depende de como o cérebro delas é;

O Ponto G tem esse nome em homenagem ao ginecologista e fisiologista alemão Ernst Gräfenberg;

18 de março de 2022

TRANSFOBIA



Segundo estudos apontam que o Brasil é o país que mais mata transexuais no mundo, o que eu (Arthur Claro) quero alertar? Quero alertar que o Brasil está matando muitos humanos por conta da sua sexualidade, um dos últimos casos é do policial e ativista trans Paulo Vaz que foi encontrado morto na última segunda-feira (14/03/2022). Paulo não é o primeiro e nem o último ser humano a sofrer ataques de transfobia no mundo nas redes sociais, mas não estou aqui somente pela repercusão do caso dele e sim para dizer que todas as vidas importam, desde as vidas que se perdem numa guerra como as vidas que se acabam por preconceitos e discrimiações raciais, sexuais, religiosos, classes sociais, étno-cultural entre outros.

TRANSFOBIA É CRIME

A transfobia é um conjuto de atitudes, sentimentos ou ações negativas, discriminatórias ou preconceituosas contra pessoas transgênero, ou que se reconhecem como tal.

A transfobia pode ser uma repulsa emocional, medo, violência, raiva ou desconforto sentidos ou expressados em relação a pessoas transgênero.

A transfobia não é uma fobia como definida em psicologia clínica (ou seja, um transtorno de ansiedade). Seu significado e uso normalmente são semelhantes aos da xenofobia e da homofobia.

TRANSEXUAL: Refere-se à condição do indivíduo cuja a identidade de gênero diverge do sexo físico biológico. Para exemplicificar aqui tem algumas pessoas famosas.

Elliot Page

Gloria Groove

Laerte Coutinho

Lana e Lilly Wachowski

Laverne Cox

Lea T

Lili Elbe

Linn da Quebrada

Rogéria

Thammy Miranda

Não é por eu ser hétero que preciso ser omisso ou repudiar o orgulho LGBTQAI+ e sim posso apoiar para que sejam felizes sem sofrimentos. Um beijo para quem quer beijo e um abraço para quem quer abraço. E você o que acha sobre este assunto? Não aceito manifestações preconceituosas. Se quiser pode deixar nos comentário uma sugestão de post.

16 de março de 2022

CONVENCENDO O PROFESSOR DA MINHA FILHA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Eu sugiro que leiam os outros contos e sugiram pra mim temas de contos.


Eu me chamo Anita, tenho 42 anos, sou divorciada, tenho 1,76m de altura, 75 kg, seios grandes e uma bunda que dá inveja em nas outras mulheres, pois recebo muitos elogios por onde passo, tenho uma filha de 16 anos, chamada Bruna, hoje vou contar a história da vez que eu precisei convencer um professor da minha filha.
Eu estava trabalhando quando recebi uma ligação da escola da minha filha dizendo que eu precisava ir até lá, pois o diretor queria falar comigo sobre a mensalidade que estava atrasada e também sobre as notas da minha filha, combinei de ir no dia seguinte, pois no momento estava ocupada e que não teria como aparecer, desliguei o telefone já preocupada o que tinha acontecido para a minha filha ter problemas com as notas, pois sempre via as notas delas que eram boas, porém eu iria conversar com a minha filha antes de ver a versão da escola para entender melhor o que estava acontecendo. Mais tarde quando cheguei em casa fui direto para o quarto da minha filha conversar com ela, nisso ela me disse que não estava acontecendo nada de errado com as notas dela, pois ela sempre fazia os trabalhos que os professores pediam, tirava boas notas nas provas e que não tinha faltas injustificadas e sem eu saber que ela faltou, acreditei na minha filha, pois tudo que ela disse eu estava acompanhando, mas ainda assim eu fiquei curiosa com o que tava acontecendo, resolvi ligar para o meu patrão dizendo que iria me atrasar no dia seguinte, pois ia precisar ir até a escola da minha filha pra uma reunião, ainda bem que ele era compreensivo e disse que eu poderia compensar as horas outro dia, desliguei o telefone e fui tomar um banho para relaxar, depois pedi algo para jantar, pois estava com preguiça de fazer, enquanto isso a minha filha estava na sala assistindo tv, ela então virou e me disse que tinha um professor que parecia sempre estar de mal-humor, pois ele implicava com todos sem nenhum motivo, mas que ela não esperava que fosse ele que estava se queixando dela, pois ela não fez nada de errado na aula dele, eu então ao ver isso questionei mais a minha filha para entender a perseguição desse professor para que eu pudesse argumentar melhor com o diretor, ela então disse que o tal professor, gostava de chamar alguns alunos para escrever a matéria no quadro enquanto dizia que ia ao banheiro, quem não fosse ele dizia que ia abaixar a nota, ela disse que ela tinha se recusado a fazer isso, pois julgava que não era obrigação dela, foi então que entendi o que estava acontecendo, jantamos e eu falei para a minha filha ficar calma que eu iria resolver o problema, caso fosse mudaria ela de escola ou então procuraria orientação para ver o que podia ser feito para que o professor não continuasse com estas coisas. No dia seguinte acordei normalmente, tomei meu banho, enquanto colocava a cafeteira pra funcionar e a minha filha acordava, depois do banho me vesti com uma camisa social branca e uma saia social preta, estava vestida tanto pra reunião como pra trabalhar posteriormente, não estava nada vulgar, pois não sou dessas coisas, por mais que os meus seios volumosos se destacavam, não era de propósito, tomei o meu café junto com a minha filha e fomos para a escola dela, ao chegar na escola fui para a diretoria para conversar com o diretor e a minha filha foi para a sala de aula. O diretor chegou trazendo uma pasta, observei que ele parecia calmo, nada parecia esta deixando ele irritado, então ele começou a dizer que a minha mensalidade estava atrasada, que eu poderia pagar depois da reunião, concordei e então ele começou a dizer que o professor José tinha uma reclamação da minha filha dizendo que ela tinha o desrespeitado em sala de aula, fiquei sem entender, mas pedi desculpas ao diretor e quis saber mais os motivos, foi então que o diretor falou que o professor já iria chegar para dizer o que realmente estava acontecendo, uns dez minutos depois o professor chega na sala do diretor, ele é um homem de mais ou menos 1,90m de altura, tinha um porte físico atlético, tinha a barba por fazer e é um homem que me chamou atenção pela beleza, mas me mantive séria para poder ouvir as reclamações do professor, nisso o diretor precisou sair para resolver um outro problema, foi então que o professor se apresentou.
-Oi, sou o professor José.
-Oi, sou Anita, a mãe da Bruna.
-A ta, então senhora, a sua filha tem sido uma boa aluna, porém ultimamente ela começou a me desrespeitar dentro de sala de aula, não sei se ela esta passando por uma fase ou que ela está querendo chamar a atenção da sala.
-Me desculpe, senhor José, a minha filha me disse que não está fazendo nada de errado, mas que o você tem feito ameaças de abaixar as notas dos alunos que não colaborasse com o que você pedia para eles.
-Deve ter algum engano, eu não peço nada demais para eles, só peço que eles escrevam no quadro a matéria no quadro enquanto eu preciso ir no banheiro, mas nunca ameaçei ninguém dizendo que ia baixar a nota caso alguém negasse a fazer isso.
Ficamos pelo menos mais uma meia hora conversando para tentar entender realmente o que tava acontecendo, foi então que ele me fez um elogio dizendo que eu era linda, fiquei um pouco desnorteada, pois não esperava por isso e nem o momento propício para este elogio, então terminamos a conversa e ele me convidou para ir até a sala dos professores pegar um café antes de eu ir embora, aceitei, ao chegar na sala dos professores ele me disse que na verdade a reunião que ele tinha armado era mais para me conhecer, pois tinha me visto trazer a minha filha um dia e que ficou curioso para conversar comigo, achei estranho este tipo de abordagem, mas me mantive séria, foi então que sem esperar novamente, o professor se aproximou de mim e me beijou, eu sem reação aceitei, mas estava com medo de sermos flagrados, foi então que o professor virou e trancou a porta da sala, eu meio que relaxei e me entreguei aos beijos e as mãos dele que alisava o meu corpo, também passei as minhas mãos pelo corpo dele, até dei uma apalpada no pau dele por cima da calça, senti um volume interessante e então ele disse que eu poderia fazer o que tava com vontade, abri então o zíper dele e tirei o pau dele pra fora e comecei a acaricia sentindo ele ficar duro e maior, nossa devia ter uns 18 cm, era grosso e bem cheio de veias, derreti de excitação e então me ajoelhei e comecei a dar uma chupada e ele dizia:
-Me desculpe senhora Anita, o que eu fiz foi errado, não devia ter ameaçado a sua filha... Nossa, que boca deliciosa... Eu vou aumentar a nota da sua filha como você aumentou o meu tesão...
Eu continuei chupando, não tinha esta intensão quando sai de casa, mas eu fiquei excitada ao vê-lo, que senti que foi recíproco o sentimento, então tive que matar a minha curiosidade, quando comecei a passar a língua na cabeça do pau dele senti que ele deu uns espasmos prenunciando que ia gozar, abri bem a boca para que não caísse nenhuma gota pra fora, então ele gozou tudo na minha boca, engoli e limpei o pau dele deixando sem nenhuma gota, me levantei enquanto ele se arrumava também, fui até o banheiro que tinha na sala e dei uma arrumada no cabelo e lavei o rosto, ele destrancou a porta e então tomamos um café, eu mais pra tirar um pouco do gosto da porra dele e ele pra dar uma amenizada no semblante de felicidade. Foi isso que ocorreu, mas depois disso resolvemos ter um encontro melhor e fora da escola, eu conto isso em outro momento, só queria contar isso agora, espero que vocês tenham gostado dessa pequena aventura.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Beijos e abraços, até a próxima, em breve sai a continuação.

9 de março de 2022

MAIS CATEGORIAS NOS SITES DE VÍDEOS PORNOGRÁFICOS

No dia 19 de maio de 2021, eu (Arthur Claro) compartilhei algumas categorias que são encontrados em sites especializados em vídeos pornográficos, obtive somente um comentário e mesmo assim acho que não devo desistir e vou compartilhar mais algumas categorias e quem sabe tenha mais comentários, caso contrário, eu irei compartilhar sempre outras coisas que eu acho interessante.

Gang Bang: Sexo grupal entre uma mulher e vários homens;

Cheating: Traição: Nada demais, é o ato de transar com o amante na frente do corno;

Shemale: São cenas sexuais com transsexuais;

Role-play: Ato de encenar na hora do sexo;

Scat: Envolve escatologias, sejam elas vômito, fezes e outros.

7 de março de 2022

FISTING

Para quem já se aventurou na procura de imagens e/ou vídeos de pornografia já se deparou com o termo Fisting, mas para quem não tem esse hábito de procurar por pornografias no Google ou qualquer outro buscador e também em sites de vídeos adultos, vou compartilhar com vocês este fetiche que possui alguns adeptos. Fisting é um termo em inglês que junta a palavra Fist (punho em inglês) com o sufixo -ing que indica uma ação contínua, o famoso gerúndio, na tradução ao pé da letra fica "punhando", porém a prática deste fetiche é chamada de "fist fuck", sendo que a pessoa que recebe a introdução é chamada de "festee". Segundo o site Wikipédia, a popularização do Fisting surgiu como prática sexual atribuída à cultura masculina gay, porém depois viraram práticas sexuais entre mulheres e até casais heterossexuais. Para quem ainda esta sem entender, a prática consiste em inserir o punho seja no ânus ou na vagina, para realizar isto é preciso utilizar a técnica "bico de pato" que é a inserção da mão fechada formando um bico de pato, pois a prática do fisting não é com força, é introduzir os cinco dedos eretos e próximos uns dos outros lentamente na vagina ou no ânus bem lubrificados, esta prática estimula mais a sensibilidade dos locais causando um prazer maior do que o normal. Existe um risco de rompimento da fibras que ficam no ânus e na vagina, mesmo que estes dois lugares tenham a capacidade de se adaptar ao que sai e o que entra, nos sex shops possuem lubrificantes específicos para ajudar bastante na prática, também tem consolos no formato de antebraços com mãos que podem fazer o papel de um antebraço de verdade. Para quem quer começar esta prática vou compartilhar com vocês alguns passos para "ensinar" quem queira aprender, eu achei em um site que fala sobre o assunto e então não ensinarei algo que já fiz, pois eu não fiz, nem pretendo fazer e nem receber. Antes de fazer é válido ter em mente que é preciso ter paciência, cuidado e cautela, pois o processo disso é algo demorado.

1º Passo: Saber se o(a) parceiro(a) está certo(a) e pronto(a) para realizar está prática, pois tem que ser algo consensual e prazeroso para ambas as partes;

2º Passo: Cortar e lixar bem todas as unhas, até que fiquem bem lisas;

3º Passo: A pessoa que vai ser penetrada é essencial uma boa limpeza da região, principalmente se for no ânus;

4º Passo: Na hora da introdução utilizar uma luva de látex para que não haja contato direto com as mucosas da vagina e do ânus, assim evitará a transmissão de DST's e de doenças que possam surgir por bactérias das unhas;

5º Passo: Utilizar lubrificante sem medo de usa-lo;

6º Passo: Relaxar, fazer uma massagem antes para ficar bem relaxado;

7º Passo: Ir bem devagar, começar introduzindo um dedo e depois ir aumentanto gradadivamente porém sem pressa, sempre perguntando a pessoa penetrada se está tudo bem e confortável;

8º Passo: Parar ao sentir que a pessoa chegar no limite, ao sentir que os músculos do orifício se contrair rapidamente, recomenda parar, não puxar a mão e então esperar que as contrações terminem para poder retirar a mão.

Agora que vocês ficaram sabendo sobre este fetiche, o que vocês acham dele? Alguém já fez ou ficou com vontade de realizar? Me digam nos comentários outros temas e/ou fetiches que vocês querem conhecer e querem que eu faça um post sobre.

2 de março de 2022

OUTROS CLIPES DE MÚSICAS QUE POSSUEM NUDEZ

Sei que ninguém implorou para mais clipes com nudez, mas como eu gosto de compartilhar coisas que me interessam, vou compartilhar outros clipes de músicas que encontrei que possuem nudez, caso alguém ache chato e massante eu ficar compartilhando estes clipes, peço que deixe nos comentários sugestões de posts, pode ser de qualquer tema, caso ninguém propor nada, posso dizer que tem mais clipes que posso compartilhar com vocês.

Bjork – Pagan Poetry

Stereo Palma – Lick It

Troy Ave - Sex Tape

Alanis Morrissette - Thank U

P!nk - Just Give Me A Reason

Para quem não viu os clipes anteriores vejam aqui CLIPES DE MÚSICAS QUE POSSUEM NUDEZ e aqui MAIS ALGUNS CLIPES DE MÚSICAS QUE POSSUEM NUDEZ