28 de março de 2022

TAMANHO DO PÊNIS: NA HORA H IMPORTA OU NÃO?

Sempre ouvi que "tamanho, não é documento", também já ouvi "melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão", ainda tem a máxima "não se preocupe com o tamanho, você pode usar o dedo e/ou a língua", eu já fiz um post falando dos tamanhos do pênis (veja aqui "TAMANHO DO PÊNIS") e também sobre o nome do meu pênis (veja aqui "O NOME DO MEU PÊNIS"), mas hoje vou falar sobre a importância do tamanho do pênis na Hora H, pois muitas pessoas acreditam que um pênis maior pode proporcionar mais prazer.

Segundo um estudo publicado em 2018, foi apontado que o comprimento médio dos brasileiros era de 13,08 cm e também que o orgasmo feminino geralmente é clitoriano, isso quer dizer que nem sempre precisa haver uma penetração profunda para fazer a mulher ter um orgasmo, além do mais as mulheres reclamam de um pênis muito grande, pois pode ser desconfortável na hora do ato. É preciso saber que o sexo não é somente entra e sai da penetração, pois isso pode não ser satisfatório para as mulheres, o que adiantaria ter um pênis de 30 cm e ficar nesse movimento, a mulher iria ficar dolorida com a fricção, mesmo que a vagina é elástica e consiga receber as investidas do pênis, com essa "habilidade" elástica ela vai conseguir se adaptar também há um pênis menor. Então vamos ter em mente que um pênis não precisa ser grande para dar prazer há uma mulher. Segundo médicos um micro-pênis possuem menos de 7 centímetros quando estão eretos e esta disfunção está ligada à falta de testosterona no estágio uterino e afeta 0,6% da população. Segundo a maioria dos médicos dizem que o tamanho do pênis não tem relação ao tamanho do pé, do nariz ou da mão. Numa ejaculação são liberados entre 100 a 300 milhões de espermatozoides, porém poucos sobrevivem à toxicidade do sêmen e ao ambiente hostil da vagina para se aproximar do óvulo, esta quantidade em média é 400 de espermatozóides. O maior pênis do mundo registrado no Guinness Book é de 48 centímetros não ereto e o menor pênis registrado em um concurso de menor pênis mede 12 centímetros.

Então pessoal como toda atividade sexual eu recomendo que procurem orientação de um especialista e também que os envolvidos conversem antes de realizar.

Um comentário:

  1. Assunto muito importante, que clareou a minha mente. Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir